Discussão do Mundo 105

narim

Membro
Pontuação de reações
3
Eu não quero briga mas preciso discordar ai Feera Eu entendo os dois lados, mas tudo cai por terra quando vc vem para o mundo em uma tribo composta por jogadores que se destacam no sprint, mas a nível de tribo não tem qualquer estratégia para longo prazo, o nome PANELA é um aviso por sí só, horas Kkk.. tribo sprinter em maioria, pouco play muita ação, jeito legal e tal, provavelmente vieram se divertir sem compromisso....mas cabo cabo ué,

Cansei de jogar em tribos assim e o resultado sempre foi o mesmo: FUSÃO. A ultima tribo sprinter (e nós vimos muitas) que fez isso de bater de frente contra os mass geral sem se escorar em diplo ou mass, tem mais de 60 mundos, essa era acabou gente, n volta mais. Ou vai me dizer que quem dava as cartas na tribo não sabia? cara, de boa, no profile da tribo já dizia "Tribo sem nenhuma pretensão" tem nem muito oq dizer kk

ps. n vi o md103 pra saber, dizem que jogam contra as mass.
Ultimo br que joguei com esse tipo de dinamica foi 63, maioria da tribo lá só foi com uma, até rolava uns recrut mas nem perto do que é isso hoje. Sdds da sheep!


@Child Dragon monta um projeto suicida pra algum mundo futuro, já tem 3 membros.
Pra jogar mais do mesmo nem tem graça, jogar em um projeto assim até daria vontade de gastar tempo no jogo

Se montar, eu entro!
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Devia era haver mais mundos com funçoes premium simples, ou seja apena CP, AF e GC ai talvez podesse haver tribos a dar cartas sem ter que fazer mass ou ter uns 5 e 6 aliados, mas duvido que o povo gosta desse tipo de mundo porque na moral, para esse mundo voce tem que saber onde ir buscar recurso e onde investi lo, neste momento do TW qualquer um pode ser bom basta ter rimas de pp's para investir e ai pode ser considerado bom apesar que depois chegam em mundos como o classico e vao dar desculpa de nao ter vida ou sei la o que mais...

Por isso que este classico foi ganho muito rapido a malta ja nao sabe evoluir....
Colocar a tag união mundial logo, cade o circo pegando fogo entre as tops?

Calma, as grandes estão acabando com as pequenas, logo começa a briga de cachorro grande!

Válido seria se cada tribo tivesse apenas 40 membros e não 200
Hj em dia só tribos Nutella mesmo
Queria ver um mundo onde depois de um tempo não pudesse mais sair da tribo o que seria desse povo

Seria muito interessante, ficaria igual o torneio internacional depois de 30 dias se não me engano não pode mais ir pra tribo nenhuma... Assim seria legal, que não teria Aquelas brigas no final do BR pra ver quem fecha e também evitaria injustiça com membros que lutaram o BR todo e no final são deixados de fora!
Vamos solicitar um BR com essas configurações seria muito bom mesmo! Mais acho que uns 80 membros seria o ideal até 100, se não demoraria muito tempo pro BR finalizar somente com 40 players!
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
1613243770513.png

Quem acertar o Nick deste menino prodígio dou um DVD Autografado da Karol com K
 

- Baby Shark -

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
No fim, independente se são inativos ou não, se upam a conta ou não, se joga 1 dia/1semana ou se crescem em velocidade tartaruga em tribo "de faixada" ou se entram no mundo desanimam e deixam a conta virar Bárbara.. faz diferença ?
kkkkkkk
é tudo a mesma coisa. mesmo não sendo necessariamente a mesma coisa. Entende?


normal kkkkkk
Vai trair qual tribo dessa vez?
Unica certeza que tenho nesse br é essa. Minto.. a outra certeza é que a TEM do renner vai brotar dnv das cinzas.
Só estou de Passagem Pra falar que no 101 a TEM evaporou em 3 semanas kkkkkkkkk...
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Alguém ai já decifrou o jogo dessa Aliance ?
os caras recrutaram todas as tribos do mapa e se aliaram com as outras ao redor, isso pode ser um dos maiores tiros no pé que já vi no TW.
Vários jogadores bons parando por que simplesmente não tem inimigo pra jogar, e alguns que estão puxando são jogadores que jogam do lado de jogadores da TMT em vários mundos

Mundo parece tomar um rumo meio óbvio
Mesmo Roteiro, personagens diferentes.

prometi para a moderação mudar minha conduta no ftw, então não vou responder nenhum assunto que não seja relacionado ao tópico.

Todos sabemos que são os hipócritas da história, fica tranquilo quanto a isso.
E no mais, continuem lá tentando chamar atenção dos gringos como crianças pequenas querendo atenção, enquanto isso meu direct no discord bomba para jogar com eles :)

É o natural meu jovem... mas espero q dê bom... até pq se for olhar todo mundo já jogou em todo lugar depois de 105 BRs abertos...
Espero q as guerras sejam limpas e equilibradas, meu primo suspeita que não, ele é chato com isso de abrir ticket, mas assim como você prometi não escapar do assunto principal do tópico.

Exato, estava olhando o 103. Os Russos fizeram guerra simplesmente com o mundo todo, e, mesmo que eles percam o mundo, tenho certeza que eles vão se divertir horrores lá.

Tw é isso, não é 1 jogo para ter medalhinhas no perfil

depende muito do intuito inicial da tribo... algumas tribos tem como objetivo apenas ir até onde a maré permitir outras querem manter a sequencia de vitórias... o problema está quando numa dessas, entram tribos como as q cá estão e querem manter essa sequencia... mas um BR sem nenhuma campeã seria deveras interessante, pois ninguem teria nada a perder kkk
 
Editado por um moderador:

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
O que não existe na real para um jogo que nem esse são 5,6 tribos em um mesmo continente, e olhe que nesse mundo nem da pra apoiar jogador fora da sua tribo.

Hoje em dia TW virou mais do mesmo, todo br é igual, é broxante jogar assim mas tem quem goste né(pelo visto a maioria da comunidade atual).
Só ainda to nesse br por alguns amigos, sei lá até quando. Só sei que muito provavelmente será o ultimo br que gasto tempo nesse jogo.

Para, não começa, se os caras querem ter 500 tribos, deixa os caras, TW é isso aí mesmo, um monte de player medroso fazendeiro com uma pitada de players raiz buscando front pra levar surra sozinho. Quem tem tempo de ficar toda vez reclamando dessa mesma paradinha todo BR é quem não fica em front tomando op 24 h dia e metendo op 24 h dia, tu nem pensa em nada, só no PVP.
Particularmente não curto essa parada também mar azul, e uma configuração de tribos com 40 membros dissipa e muito o poderio dessas famílias, gosto disso. Mas também tá cheio de servidor por aí, se tu for pro ES, fecha nem continente direito quase, lá tu não vai ver várias tribos na mesma família. Nada pessoal, é que esse discurso chateia, e a maioria que fala tem 80% da sua base em mar azul (estatística retirada da busanfa aqui).

Edit. Front tem sim, e só escolher umas aldeias, noblar e pronto, front, agora se tu vai te manter ou não, aí são outros 500. Ser noblado não é vergonha, vergonha é não tentar agir, nem que seja sozinho.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Para, não começa, se os caras querem ter 500 tribos, deixa os caras, TW é isso aí mesmo, um monte de player medroso fazendeiro com uma pitada de players raiz buscando front pra levar surra sozinho. Quem tem tempo de ficar toda vez reclamando dessa mesma paradinha todo BR é quem não fica em front tomando op 24 h dia e metendo op 24 h dia, tu nem pensa em nada, só no PVP.
Particularmente não curto essa parada também mar azul, e uma configuração de tribos com 40 membros dissipa e muito o poderio dessas famílias, gosto disso. Mas também tá cheio de servidor por aí, se tu for pro ES, fecha nem continente direito quase, lá tu não vai ver várias tribos na mesma família. Nada pessoal, é que esse discurso chateia, e a maioria que fala tem 80% da sua base em mar azul (estatística retirada da busanfa aqui).

Edit. Front tem sim, e só escolher umas aldeias, noblar e pronto, front, agora se tu vai te manter ou não, aí são outros 500. Ser noblado não é vergonha, vergonha é não tentar agir, nem que seja sozinho.

Concordo, cada um no seu lugar, eu sou quase sempre em todos os BRs jogador de apoio, BR que mais fui front foi no 100... Não acho errado o lance de várias famílias, até porque no final fecha apenas uma, juntando os players que mais se doaram numa só família, sem falar que no decorrer do BR muitos param pelo caminho por "N" razões (famíliar, doença, estudos, etc...)... o no final por si só o jogo com o tempo vai peneirando os players até ficarem somente alguns!
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Para, não começa, se os caras querem ter 500 tribos, deixa os caras, TW é isso aí mesmo, um monte de player medroso fazendeiro com uma pitada de players raiz buscando front pra levar surra sozinho. Quem tem tempo de ficar toda vez reclamando dessa mesma paradinha todo BR é quem não fica em front tomando op 24 h dia e metendo op 24 h dia, tu nem pensa em nada, só no PVP.
Particularmente não curto essa parada também mar azul, e uma configuração de tribos com 40 membros dissipa e muito o poderio dessas famílias, gosto disso. Mas também tá cheio de servidor por aí, se tu for pro ES, fecha nem continente direito quase, lá tu não vai ver várias tribos na mesma família. Nada pessoal, é que esse discurso chateia, e a maioria que fala tem 80% da sua base em mar azul (estatística retirada da busanfa aqui).

Edit. Front tem sim, e só escolher umas aldeias, noblar e pronto, front, agora se tu vai te manter ou não, aí são outros 500. Ser noblado não é vergonha, vergonha é não tentar agir, nem que seja sozinho.

Fala besteira não chefe, você nem me conhece, não sabe os fronts que já segurei então fica pianinho ae blz?
Eu reclamo porque eu não gosto, agora deu mesmo, só pq o tw de hj é assim eu sou obrigado a gostar e não posso comentar sobre kkk
Eu entrei nesse br pra jogar em uma tribo de amigos, não pra ser o bixão destruidor de fronts igual ao "God Old", entrei pra brincar, moitar, pegar um front qnd necessário, mas tudo isso só fazia sentido pq era com alguns amigos. Na hora que se tornou essa aliança tosca sem sentido, perdeu a graça pra mim e ponto. Isso não define nada das besteiras q vc falou aí.
Se você gosta de jogar com fusões demasiadas para ter depois expulsões de "comida", problema seu, eu não gosto e vou criticar sempre que eu quiser.
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Fala besteira não chefe, você nem me conhece, não sabe os fronts que já segurei então fica pianinho ae blz?
Eu reclamo porque eu não gosto, agora deu mesmo, só pq o tw de hj é assim eu sou obrigado a gostar e não posso comentar sobre kkk
Eu entrei nesse br pra jogar em uma tribo de amigos, não pra ser o bixão destruidor de fronts igual ao "God Old", entrei pra brincar, moitar, pegar um front qnd necessário, mas tudo isso só fazia sentido pq era com alguns amigos. Na hora que se tornou essa aliança tosca sem sentido, perdeu a graça pra mim e ponto. Isso não define nada das besteiras q vc falou aí.
Se você gosta de jogar com fusões demasiadas para ter depois expulsões de "comida", problema seu, eu não gosto e vou criticar sempre que eu quiser.
Não te incha. Pode comentar o que quiser, não sou dono do fórum tribal wars Brasil, tá militando fi? Eu reclamei porque não gosto também, direitos iguais. Vida que se segue meu velho.

Ah, e Fusão é no dragon ball, comida é churrasco.

Pessoal da TMT e UTW joga sérinho todo BR agora hein? Dizem que findando a pandemia, vai geral se encontrar nos sítio do pessoal da The money Team, rave doida, nype festa do menino Ney.
 
Topo