Discussão do Mundo 105

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Sempre os mesmos jogadores tem uma tremenda sorte de cair centenas de inativos ao redor das suas aldeias, engraçado que esses inativos sempre vão cair em lugares aleatórios longe das bordas, queria eu ter essa sorte :(

Sou contra esse tipo de mar de bárbaras, inclusive não existem perto de mim.

Porém... não entendi seu questionamento, já que a diferença é que seus inativos upam as aldeias.

O sujo falando do mal lavado.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Olhando o mapa percebi que:

todo mundo que jogo é a mesma coisa

Ver anexo 17676

sempre os mesmos jogadores tem uma tremenda sorte de cair centenas de inativos ao redor das suas aldeias, engraçado que esses inativos sempre vão cair em lugares aleatórios longe das bordas, queria eu ter essa sorte :(

Eu já tava falando sobre isso agora mesmo no whatsapp.

Já tô começando o report.


Tem um famosinho aí no front que upou diversas acc.

Esse jogador famoso só cresce no early game assim.

1612011805889.png
 
Última edição:

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Olhando o mapa percebi que:

todo mundo que jogo é a mesma coisa

Ver anexo 17676

sempre os mesmos jogadores tem uma tremenda sorte de cair centenas de inativos ao redor das suas aldeias, engraçado que esses inativos sempre vão cair em lugares aleatórios longe das bordas, queria eu ter essa sorte :(

Sei como é cara, tenho uma imagem do mapa do K44 de 2 semanas atrás...
olhaomarzin.jpg


E como está hoje

Screenshot_56.jpg

Alliance vem forte
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Só vou fazer uma correção nesse comentário pq eu estou praticamente do lado aí, esse mapa que tu marcou é onde se encontrava a TEM, eles só fundiram com a Alliance depois!

Bom que por conta dessa coincidência você conseguiu tirar vantagem, boa!
 

Deleted User - 919543553

Guest
Sei como é cara, tenho uma imagem do mapa do K44 de 2 semanas atrás...
Ver anexo 17682


E como está hoje

Ver anexo 17683

Alliance vem forte


Isso é tudo coincidência cara, talvez um grupo de amigos bem grande, tipo um bairro inteiro manja, dai resolvem jogar um jogo muito bacana chamado:
THIS IS TRIBAL WARS BR (Ou quase isso), aonde a estratégia principal do jogo consiste em construir MINAS RECURSOS FEITO LOUCOS, daí quando cansar eles simplesmente param de jogar e está TUDO BEM... Os novatos devem ser preservados, tudo dentro das regras afinal o item está ali para isso.....ah e ia esquecendo, sempre temos rondas constantes dos nobres amigos do suporte, fiscalização ma$$Iva.....resto é lenda, ainda acho que esse grupo de bravos guerreiros farão historia. Confio na Justiça aplicada aqui.

Um abraço e espero que esteja bem na facul
 

narim

Membro
Pontuação de reações
3
Um monte de novo famoso aqui no ftw falando do sujo mas a gente sabe que fazem coisa pior. Porque a hipocrisia ?
 

Deleted User - 919543553

Guest
Um monte de novo famoso aqui no ftw falando do sujo mas a gente sabe que fazem coisa pior. Porque a hipocrisia ?

salve meu velho tudo bem? quanto tempo... sobre a hipocrisia acho esse comentário do bruno otimo.

O engraçado do ftw é que é o sujo falando do mal lavado kkk
Se curtiu meta um like aqui.


Respondendo sua pergunta Narim: O ego costuma ser viseira em burro de carga para muitos, se satisfazem com a cegueira ou visão parcial e assim vivem uma falsa felicidade... para outros o ego é motivador e uma arma poderosa. Seja qual for o caso, é primordial uma interpretação de texto adequada e isenta de qualquer ranço passado para que se compreenda o real inimigo exposto aqui e acolá, aquele que realmente deve ser combatido, assim talvez se compreenda a origem da propria infelicidade, talvez isso gere ate mesmo algo muito importante mas escasso nos dias de hoje: Empatia.

O eu é tão importante quanto o nós;)


frase-o-prazer-pode-apoiar-se-sobre-a-ilusao-mas-a-felicidade-repousa-sobre-a-realidade-nicola...jpg
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
Cabe também, não escapa um .kkk

Tudo em paz, é sempre bom ver nomes conhecidos, e sua vida, como anda ?

Bem graças Deus, entrei uns dias depois abrir o server pra fazer pp, n sabia direito quem estava jogando, (as vezes entro no fórum com frequência e outras levo anos), enfim, cai no k de vários amigos por acaso, dai vi in-game a moçada da PLANC.. deu saudade kkk, bora tranquilo, rush moral, somar com a turma da SS, ver o que é possível somar =p.

PS.+ 50 BR q agt n se via em ^^ boa sorte. Tem varias feras ai no BR, Ahahaha.

Um abraço e bom BR.
 
Topo