Isso não faz sentido kkkkkk, um mass recruit pré made que não faz recrutamento in game
Isso vai contra a sua própria definição de mass recruit, um recrutamento em massa verdadeiro, é basicamente um recrutamento sem filtro, com alianças e fusões umas atrás da outras, recrutando jogadores para eliminar riscos, abafar a evolução/crescimento dele, assim forçando-o a desistir do jogo e entregar as aldeias.
Pow, mundo com tribos de 40 membros, é impossível pensar que não serão formadas extensas famílias, antigamente tinham tribos com 120 membros, e ainda faziam famílias com uma dúzia de tribos, e sinceramente, qual o problema disso?
Sobre guerras inicias, veja só, num continente em início de mundo tem 2k / 3k de jogadores, portanto existem sim guerras para o domínio do continente, acontece que ninguém posta em fórum, ninguém mais da bola pra isso, são guerras destinadas a serem curtas, porque quando players perdem 5 aldeias, 3 aldeias, ou uma única aldeia apenas, pode significar game over pra ele.
Assim sempre foi, e digo mais, a guerras relevantes sempre foram intercontinentais, a diferença é que antes tinham 20 continentes, 50 continentes, ou até 100 continentes num mundo, com isso aconteciam sucessivas e distintas guerras. Hoje em dia com 4/10 continentes, pode acontecer que a primeira guerra intercontinental já seja a última.