Discussão do Mundo 105

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
k44 é o único completamente em aberto
E jaja vai ter as tribos "dominantes" do 45 e 54 querendo um pedaço do 44 tb kkkk
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Teve a 1ª tentativa fracassada de snip dos caras da TEM.

LCyh5sB.png


E a segunda tentativa, também fracassada.
Mas também, a sorte que o atacante conseguiu no ataque, deu boa.

cyZO4bl.png

Só achei disperdicio essas tropas de ataque ali...


no segundo atk de nobre o cara não tinha outro opção alem do tudo ou nada.
 

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
utw jogando muito como sempre ...


Posição:11.
Nome:john luan
Tribo:-UTW-
Pontos:29,724

Posição OD:2922.(1,097 score)
Posição OD de Ataque:1737.(393 score)
Posição OD de Defesa:1984.(704 score)


Tem coisa mais ridícula que isso?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375

Posição:11.
Nome:john luan
Tribo:-UTW-
Pontos:29,724

Posição OD:2922.(1,097 score)
Posição OD de Ataque:1737.(393 score)
Posição OD de Defesa:1984.(704 score)


Tem coisa mais ridícula que isso?


Uai buguei aqui o_O
 

Deleted User - 919543553

Guest

Posição:11.
Nome:john luan
Tribo:-UTW-
Pontos:29,724

Posição OD:2922.(1,097 score)
Posição OD de Ataque:1737.(393 score)
Posição OD de Defesa:1984.(704 score)


Tem coisa mais ridícula que isso?


Um dos melhores players de todos os tempos, sem duvida alguma. Muito talento, foco e visão de jogo, não existem adversários para tamanha técnica.

Acrescento ainda a incrível condição que o sistema perpetua ao jogo, sempre superando as expectativas de sua comunidade de forma justa e idônea, comunidade esta que por sua vez levanta as mãos em estado de "GRAÇA" em sinal de respeito, e MAIS, o glorifica depé por sua infinita destreza e divindade em manter a " moral e a ordem"

Sente o poder do profile, só aqui tu já gela na hs de atacar ou defender rapá
topen
 
Editado por um moderador:

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96

Posição:11.
Nome:john luan
Tribo:-UTW-
Pontos:29,724

Posição OD:2922.(1,097 score)
Posição OD de Ataque:1737.(393 score)
Posição OD de Defesa:1984.(704 score)


Tem coisa mais ridícula que isso?

Esse cara deve ser um profeta adivinha sempre quando as tropas não estão na vila vou ter q fazer umas consultas com esse mestre ai para ele mi da umas dica de onde e quando rsrsrs
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Pessoal assunto sério e extremamente importante!!

Nos últimos dias eu e o @RAFAELAUGUSTOO fomos vítimas de um ataque de trava zap e tentativa de clonar nosso whatsapp por meio de mensagem, SMS e ligações importunas do Whatsapp.

Eu sei que cada um que está aqui tem sua vida particular, mas a que ponto o brasileiro pode chegar! Jogador de TW passando nossos números para hackers tentarem derrubar nossas contas. Particularmente, essa é a primeira vez que eu vejo isso em um jogo. Nunca passei por tal situação no 84,87,95 e 100.

Essa situação começa a se intrometer na vida particular do jogador é desrespeitoso e antiético.

Peço que não façam isso em hipótese alguma, jogo é jogo, vida particular é vida particular.

Já levantamos alguns informações que o rapaz deixou passar e estamos buscando providencias contra esse jogador que passou nossos dados.

Nada contra um inimigo querer conversar conosco, mas não a ponto de ficar com brincadeiras de mal gosto.

Att,

Academia - TMT L
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Pessoal assunto sério e extremamente importante!!

Nos últimos dias eu e o @RAFAELAUGUSTOO fomos vítimas de um ataque de trava zap e tentativa de clonar nosso whatsapp por meio de mensagem, SMS e ligações importunas do Whatsapp.

Eu sei que cada um que está aqui tem sua vida particular, mas a que ponto o brasileiro pode chegar! Jogador de TW passando nossos números para hackers tentarem derrubar nossas contas. Particularmente, essa é a primeira vez que eu vejo isso em um jogo. Nunca passei por tal situação no 84,87,95 e 100.

Essa situação começa a se intrometer na vida particular do jogador é desrespeitoso e antiético.

Peço que não façam isso em hipótese alguma, jogo é jogo, vida particular é vida particular.

Já levantamos alguns informações que o rapaz deixou passar e estamos buscando providencias contra esse jogador que passou nossos dados.

Nada contra um inimigo querer conversar conosco, mas não a ponto de ficar com brincadeiras de mal gosto.

Att,

Academia - TMT L
mas isso tudo para um inicio de mundo? kkkkkkkkkkkkkk é que nao é passar nr para zoar e sim para hackear kkkkkkkkkkkkkkkk pqp Tribal wars deixou de ser um joguinho de browser faz tempo , isso ja é 3 guerra mundial
 

V for Vendetta

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Pessoal assunto sério e extremamente importante!!

Nos últimos dias eu e o @RAFAELAUGUSTOO fomos vítimas de um ataque de trava zap e tentativa de clonar nosso whatsapp por meio de mensagem, SMS e ligações importunas do Whatsapp.

Eu sei que cada um que está aqui tem sua vida particular, mas a que ponto o brasileiro pode chegar! Jogador de TW passando nossos números para hackers tentarem derrubar nossas contas. Particularmente, essa é a primeira vez que eu vejo isso em um jogo. Nunca passei por tal situação no 84,87,95 e 100.

Essa situação começa a se intrometer na vida particular do jogador é desrespeitoso e antiético.

Peço que não façam isso em hipótese alguma, jogo é jogo, vida particular é vida particular.

Já levantamos alguns informações que o rapaz deixou passar e estamos buscando providencias contra esse jogador que passou nossos dados.

Nada contra um inimigo querer conversar conosco, mas não a ponto de ficar com brincadeiras de mal gosto.

Att,

Academia - TMT L

Lamentável... Quem usa SMS hoje em dia?
 
Topo