Discussão do Mundo 105

Mr.Silence

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Só queria uma vaguinha numa tribo que aceite jogador ativo aew no K55 ... Tá feia a coisa, ninguém tá querendo sangue novo no jogo parece
 

Mr.Silence

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Nossa que biolencia menos de uma semana desse mundo ja tem um cara com mais de 70k de ODD, bem parabens pela defesa pra ele e para quem ajudo ele show
, o skiva ali no K55 , pessoal da UTW provavelmente foi quem ataco ele em massa , parabéns a NF pela defesa

Tá difícil de compreender quando chegar aos 180 dias vai perceber

Já dei os argumentos todos, entende quem quer


É volto a dizer eu não concordo com essa estratégia,

E te digo mais essa xpk é tem devem ter academia e tribo com primos, irmãos, gatos só com outros nome
Provavelmente as tribos GAU, TRIBIM e DANONE mas é apenas um chute aproximado pela pouca distância entre as tribos ...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
caralho, vivi pra ver nego chorando pra mass recruit kkk

melhor coisa é jogar contra mass po, a tribo sempre racha internamente.
e sem falar que continentes como o que eu to que tem a furia que ta recrutando qualquer 1, os caras "bons" ficam limitados e não podem noblar os outros por que a tribo recruta qualquer 1...

vocês já foram mais inteligentes no choro.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
caralho, vivi pra ver nego chorando pra mass recruit kkk

melhor coisa é jogar contra mass po, a tribo sempre racha internamente.
e sem falar que continentes como o que eu to que tem a furia que ta recrutando qualquer 1, os caras "bons" ficam limitados e não podem noblar os outros por que a tribo recruta qualquer 1...

vocês já foram mais inteligentes no choro.

Chora aqui no meu ombro frifri <3
 

Mr.Silence

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Galera tem medo de Spy. Como se meter um mass recruit em cada K não fosse dar no mesmo
Pior que não sou spy , a anos que jogo isso aq, voltei pra olhar o 104 fazer bandeiras e entrei no 105 pra jogar realmente sério, mas se for o caso , galera eu não sou SPY não hein , é só me achar lá no jogo e me dar oportunidade ...
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Pois e top 16 e composto por 4 ou 5 tribos, configuracoes do mundo estipula que cada tribo n pode conter mais que 40 players mas essas tribo "TOP" nao tem confianca nas suas proprias capacidades dai precisao de 160 players nas costas...
Parabens a TEM e XPK tenho admiracao por essas duas tribos
Você é o lider da XPK?
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Agradecer ao nosso amigo Furia pelos ODD...
Mesmo gastando mais de 15k de PP só hoje, nao deu boa kkkk
Ver anexo 17468Ver anexo 17469Ver anexo 17470Ver anexo 17471Ver anexo 17472Ver anexo 17473Ver anexo 17474Ver anexo 17475

Segue o baile...

O fórum tava parado. Agora temos um conteúdo de qualidade.
______


Cadê os relatórios do Skiva? Parece que ele defendeu uma miniop, fez o jogador atacante noblar 5 bárbaras para compesar o prejuízo e ainda noblou o Trader kkkk


O cara é bom de skiva mesmo.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Pois e top 16 e composto por 4 ou 5 tribos, configuracoes do mundo estipula que cada tribo n pode conter mais que 40 players mas essas tribo "TOP" nao tem confianca nas suas proprias capacidades dai precisao de 160 players nas costas...
Parabens a TEM e XPK tenho admiracao por essas duas tribos

Só fecham 40 jogadores viu
Fora que mass recrut é assim mesmo, entram muitos, mas poucos continuam, então vamos repondo o elenco.
 
Topo