Discussão do Mundo 105

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Para noblar o Write vai ter que me noblar primeiro.
Postei é sai correndo!
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
esse =Furia= ai tava no 104 tava top 2 com centenas de aldeias a tribo se foi e ninguém queria ele nem de graça kkkk motivos não sei so basta nos imagina rsrs

É que vc não sabe direito o que rolou ali entre os traíra (ops se chama legend) e a tribo que ele tava ...
 

DeletedUser7204

Guest
É que vc não sabe direito o que rolou ali entre os traíra (ops se chama legend) e a tribo que ele tava ...

Sim, rolou prints dele mandando informações da tribo para fora kkkk. Aqui traíra é tratado assim, sem carinho :)

Suponho q A FURIA caí na primeira guerra relevante q entrar. Interessados no bolão, chamar pv

A taxa aqui já tá 232 por ponto premium assim n dá

232? Me fala o K para eu mudar kkk, pois aqui toda hora q vejo está acima dos 300
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Sim, rolou prints dele mandando informações da tribo para fora kkkk. Aqui traíra é tratado assim, sem carinho :)

Suponho q A FURIA caí na primeira guerra relevante q entrar. Interessados no bolão, chamar pv



232? Me fala o K para eu mudar kkk, pois aqui toda hora q vejo está acima dos 300

Então, essa tal de trairas (ops legend).
É uma tribo que não vale jogar dentro dela.

Entre os líderes tá um bando de noob.
Entre os players próximos ao conselho, mais uns noobs.
Upam no mundo em cima da trairagem.

Não sabem jogar no machado = noob
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Bem n sei que se passo mas de uns tempos pra ca as tribos deixaram de ter tanta criatividade e brio antes havia sempre uma ou duas tribo mt engracada e o pessoal ate por vezes fazia votacao qual a tribo com perfil e brazao mais original coisa assim, lembro por exemplo da Puuu Maria e outra acho que era a Tchu Tchu Tcha ou coisa assim, agora parece que o pessoal perdeu a criatividade
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.007
Bem n sei que se passo mas de uns tempos pra ca as tribos deixaram de ter tanta criatividade e brio antes havia sempre uma ou duas tribo mt engracada e o pessoal ate por vezes fazia votacao qual a tribo com perfil e brazao mais original coisa assim, lembro por exemplo da Puuu Maria e outra acho que era a Tchu Tchu Tcha ou coisa assim, agora parece que o pessoal perdeu a criatividade

@RAFAELAUGUSTOO da atenção na parte da brasão, bosta brasão que nossa tribo tem
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk despregado , faço nada da vida . so arrumo tretas e ver se alguem me odeia


e quero tirar o lugar do livio kkkkk

eu amo o livio u.u

livio pro figth a lenda do figth KKKKKKKKK esse maluco apanha em todos os mundos

tentei salvar-lo da nubisse, mas nem eu consegui 'o'
alias fui contaminado
 
Topo