Discussão do Mundo 105

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
No primeiro dia tava ruim pra comprar, mas de ontem pra hoje as ofertas melhoraram. Esse tipo de segredo depende de um código binário que eu não entendo, somente os PP sprinters sabem.

hoje está melhor mesmo
pena que to sem pps pra gastar
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
cada hora que atualizo a classificação, os top sobem 1k de ponto em horas, ja foram quantos pp?
eu humilde gastei 3k, os caras beiram os 20k ja
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.285
cada hora que atualizo a classificação, os top sobem 1k de ponto em horas, ja foram quantos pp?
eu humilde gastei 3k, os caras beiram os 20k ja

3 k deves tar na primeira pagina kkkkk top deve ter gasto uns 30k + Serviço extra + premium + AS kkkkkk
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
=Furia= acabou de conquistar a primeira aldeia bônus, quebrando todos paradigmas de custo x benefício para obter a honradíssima medalha de conquistador. Almejada pelos mais nobres jogadores do tribal wars. A aldeia-bárbara foi conquistada por àquele que $abe usufruir muito bem os pontos premium.


1610231004852.png
1610231031620.png
 
Pontuação de reações
16
=Furia= acabou de conquistar a primeira aldeia bônus, quebrando todos paradigmas de custo x benefício para obter a honradíssima medalha de conquistador. Almejada pelos mais nobres jogadores do tribal, mas só é conquistador por aquele$ que sabem usufruim muito bem seus pontos premium.


Ver anexo 17402
Ver anexo 17403


2 nobres no mundo já... daqui a pouco sai a primeira noblagem de 50 pts...

E nós temos um vencedor
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.285
=Furia= acabou de conquistar a primeira aldeia bônus, quebrando todos paradigmas de custo x benefício para obter a honradíssima medalha de conquistador. Almejada pelos mais nobres jogadores do tribal wars. A aldeia-bárbara foi conquistada por àquele que $abe usufruir muito bem os pontos premium.


Ver anexo 17402
Ver anexo 17403

afim de 30 dias ja nao tem mais aldeias e pulou para proximo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Esse BR acredito que vai ter algo em especial, pelas Mades que estão presentes, acredito que trará grandes batalhas!
Estou curioso para ver as traições kkkkk, na verdade já aposto minhas fixas em uma!
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
esse =Furia= ai tava no 104 tava top 2 com centenas de aldeias a tribo se foi e ninguém queria ele nem de graça kkkk motivos não sei so basta nos imagina rsrs
 

DeletedUser7204

Guest
Ue, pediram uma treta kk

Minhas predileções

K44: FÚRIA
K45: SS
K54: TMT
K55: UTW

Essa ÁFÚRIA só tem pula pula... basta uns ataques e a panelinha já vai mandar msg pedindo recruit. Esse pessoal é a SPQR, mas reformulada (no 104 no próprio brasão deles eles falavam que eram SPQR).

esse =Furia= ai tava no 104 tava top 2 com centenas de aldeias a tribo se foi e ninguém queria ele nem de graça kkkk motivos não sei so basta nos imagina rsrs

Esse cara aí é PP somente... uns ataques e lá se vai ele pro próximo mundo torrar os pontos premium para pegar medalha de primeiro a ter duas aldeias kkkk.
 
Topo