Discussão do Mundo 105

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Qual a diferença desse BR para os outros?

Tinha visto algo como coleta/saque inativa. Mas alteraram, então virou um BR igual aos outros.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Como a comunidade vai ajudar no banimento de bot?
Eu já desisti de ticket, jogador farma 200k de aldeias no começo do mundo, a gente abre o ticket e da em nada.
Jogador encaixa 20 ataques com diferença de 5ms entre eles, a gente abre o ticket e da em nada.
O que jogadores podem realmente fazer?

Única coisa que parece ser possível é sugerir configurações de mundo e rezar para que inno aceita, e não exista votação no fórum, pois já ficou claro que existe uma comunidade pró-bot considerável que não vai deixar passar mundo com configs anti bot.
E nessa vibe, só resta rezar de joelho no chão para que o 106 seja sem farm e sem mercado pps, pois o 105 criou uma esperança que podemos jogar algum mundo diferente dos outros repetidos a cada 2 meses.

Pelo que ando lendo no fórum nos últimos meses, você parece ser um dos poucos que de fato luta contra isso. Bem, quando eu falo em força tarefa é com o objetivo de formar um grupo que vise limpar a comunidade. Já ficou visível que o suporte não consegue dá conta sozinho porque são inúmeros jogadores para investigar e punir, é humanamente impossível com o quadro atual de suportes e com a quantidade de jogadores infratores em cada mundo. A priori esse grupo não atuaria em um mundo específico, mas teria como objetivo agregar pessoas da tecnologia a fim de achar soluções técnicas para travar isso, pessoas da área da matemática para realizar um dossiê das contas que farmam quantidades humanamente impossíveis em cada mundo aberto, pessoas dá área de comunicação para elaborar textos embasados. Quanto mais jogadores honestos estiverem juntos nisso, a chance de investigar, cobrar e punir é maior. Todas as mudanças no jogo atualmente estão acontecendo porque as críticas aumentaram consideravelmente, isso já é um começo.

A única forma de acabar com os bots e jogadores INFRATORES não é um mundo sem farm, isso perde a essência do jogo. A única forma é com um mecanismo efetivo de detecção, dossiê de denúncias bem fundamentadas e elaboradas periodicamente, campanhas de conscientização por parte dos líderes e da própria empresa e punição severa nos infratores reincidentes que com a perda total da conta.
O infrator não tem medo de passar dois dias sem a conta ou de sair do mundo. O maior prejuízo para um infrator é perder a conta, sabe por quê? Porque ele investiu TEMPO e DINHEIRO, comprando ou ganhando bandeira e conquistando mundos. Então, o maior prejuízo para que transgredir as regras é perder todas as conquistas. Se isso acontecer, vai desestimular as práticas irregulares.

Se cobrarmos o banimento total da conta o prejuízo será exclusivamente para os jogadores podres da comunidade.


Bom! Acordei agora, vou entrar no mundo para farmar meu PP na mão e no tempo que eu tiver disponível.

Bom mundo a todos!
 

LUAANAAA

Novo Membro
Pontuação de reações
21
Tô procurando uma Tribo pra SW ajudar no 105, não vamos jogar... Quem for líder de Made, chama no jogo!
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
nem o @Leozinho512 ignora tanto as nossas dicas sugestoes e conselhos
por mais que ele faça do jeito dele e fod.-s. nossa opniao as vezes.
Agr sei onde ele aprendeu.
-"-




Fica como sugestao para os administradores do jogo.
Cara @allura e caro @Johnny Tapia
Tentem anunciar com um pouco mais de antecedência as configurações dos novos mundos a serem lançados.


obrigada pela sugestão, mas como de certo saberão estamos dependentes de terceiros, e, este mundo lançado no começo de um novo ano é atípico, não tenho interesse algum em anunciar configurações com pouco tempo de antecedência e não costumo fazê-lo.
 

Deleted User - 681221

Guest
Bom mundo a todos, vamos roubar recursos.

Constituição Federal de 1988
Art. 5º
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
vamos ao que nos resta farmar e farmar


Constituição Federal de 1988
Art. 5º
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Pelo que ando lendo no fórum nos últimos meses, você parece ser um dos poucos que de fato luta contra isso. Bem, quando eu falo em força tarefa é com o objetivo de formar um grupo que vise limpar a comunidade. Já ficou visível que o suporte não consegue dá conta sozinho porque são inúmeros jogadores para investigar e punir, é humanamente impossível com o quadro atual de suportes e com a quantidade de jogadores infratores em cada mundo. A priori esse grupo não atuaria em um mundo específico, mas teria como objetivo agregar pessoas da tecnologia a fim de achar soluções técnicas para travar isso, pessoas da área da matemática para realizar um dossiê das contas que farmam quantidades humanamente impossíveis em cada mundo aberto, pessoas dá área de comunicação para elaborar textos embasados. Quanto mais jogadores honestos estiverem juntos nisso, a chance de investigar, cobrar e punir é maior. Todas as mudanças no jogo atualmente estão acontecendo porque as críticas aumentaram consideravelmente, isso já é um começo.

A única forma de acabar com os bots e jogadores INFRATORES não é um mundo sem farm, isso perde a essência do jogo. A única forma é com um mecanismo efetivo de detecção, dossiê de denúncias bem fundamentadas e elaboradas periodicamente, campanhas de conscientização por parte dos líderes e da própria empresa e punição severa nos infratores reincidentes que com a perda total da conta.
O infrator não tem medo de passar dois dias sem a conta ou de sair do mundo. O maior prejuízo para um infrator é perder a conta, sabe por quê? Porque ele investiu TEMPO e DINHEIRO, comprando ou ganhando bandeira e conquistando mundos. Então, o maior prejuízo para que transgredir as regras é perder todas as conquistas. Se isso acontecer, vai desestimular as práticas irregulares.

Se cobrarmos o banimento total da conta o prejuízo será exclusivamente para os jogadores podres da comunidade.


Bom! Acordei agora, vou entrar no mundo para farmar meu PP na mão e no tempo que eu tiver disponível.

Bom mundo a todos!
Bom concordo com quase tudo exceto q tem parte humana que o suporte ignora , não vou entrar no mérito de parcialidade , mas como o cara disse o cara encaixa 20 ataques 5 no msm ms e + 5 variando 3 ms , 10 seg de delay e novamente o msm padrão em aldeias que pela distancia daria qse 6 horas , nenhuma internet brasileira acho q daria essa perfeição sem um bot pra corrigir , e nenhuma mão também seria também tão precisa, tudo isso que eu disse eu escrevi num ticket ainda mais elaborado, logo temos a parte da matemática a comunicação creio que foi bem clara para mim é evidencia 100 % mas para o suporte n.

Uma coisa que pensei q poderia talvez ajudar, seria ao invés do recaptcha darem dc na conta , por exemplo passou 10 min de inatividade dc , considerando inatividade mudança do padrão de atividades , a maioria dos bots são para coisas especificas farmar as , ou mercado ,etiquetar ,e simplesmente ficam repetindo aquela atividade, um player on fazendo algo na mão ele constantemente vai olhar algo diferente seja fórum , mapa, recrutar (creio eu posso estar falando merda e so eu fazer isso)
Não sei, se seria possível analisar esses padrões, e dar dc ao invés de jogar recaptcha na tela, ja que ja existe bot para isso , ai alguém da parte de informática poderia ajudar nisso, também se isso n seria facilmente burlado ,e fora isso a possibilidade econômica ai já fica pro suporte juntamente com a inno. .. acho q os bots pagos burlariam isso , mas com foi no caso da bia alguem poderia fazer a boa e ajudar a pegar sla
Bom sei la , a questão é poderíamos tentar pensar em algo, e parando a parte dos bot , atrair mais gente pro jogo ? com volume maior de pessoas, daria pra atenuar o p2w atual ? sonhos do adolescente que se apaixonou por isso anos atrás,talvez
 
Última edição:

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Bom concordo com quase tudo exceto q tem parte humana que o suporte ignora , não vou entrar no mérito de parcialidade , mas como o cara disse o cara encaixa 20 ataques 5 no msm ms e + 5 variando 3 ms , 10 seg de delay e novamente o msm padrão em aldeias que pela distancia daria qse 6 horas , nenhuma internet brasileira acho q daria essa perfeição sem um bot pra corrigir e nenhuma mão tambem seria tambem tão precisa, tudo isso que eu disse eu escrevi num ticket ainda mais elaborado, logo temos a parte da matemática a comunicação creio que foi bem clara para mim é evidencia 100 % mas para o suporte n
Uma coisa que pensei q poderia talvez ajudar seria ao inves do recaptcha darem dc na conta , por exemplo passou 10 min de inatividade dc , considerando inatividade mudança do padrão de atividades a maioria dos bots são para coisas especificas farmar as , ou mercado ,etiquetar e simplesmente ficam repetindo aquela atividade , um player on fazendo algo na mão ele constantemente vai olhar algo diferente seja fórum , mapa, recrutar (creio eu posso estar falando merda e so eu fazer isso) não sei seria possível analisar esses padrões e dar dc ao inves de jogar recaptcha na tela ja que ja existe bot para isso ai alguém da parte de informática poderia ajudar nisso, tambem se isso n seria facilmente burlado ,e fora isso a possibilidade econômica ai ja fica pro suporte juntamente com a inno. .. acho q os bots pagos burlariam isso , mas com foi no caso da bia alguem poderia fazer a boa e ajudar a pegar sla
Bom sei la , a questão é poderiamos tentar pensar em algo e parando a parte dos bot , atrair mais gente pro jogo ? com volume maior de pessoas daria pra atenuar o p2w atual ? sonhos do adolescente que se apaixonou por isso anos atras

esse disconet na conta so vejo rolando em speed
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
É só fechar o acesso a todos os scripts e torma-os acessíveis no game apenas no formato de botão ou recurso. Qualquer script/bot que seja executado fora do jogo não seria permitido. Assim todos teriam o mesmo acesso, mesmo aqueles que não tem habilidade em instalar e executar os scripts como é feito hoje.
 
Topo