Discussão do Mundo 105

husdf

Membro
Pontuação de reações
12
afe, se não quer a config tem quem queira, ai os cara fazem um alvoroço desses e uma galera que queria experimentar essa nova config fica como? tem 500 TW no mundo pra jogar em mundo lançando toda hora, se não quer espera o 106, mas agr já foi ne
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Já viro piada isso. votei a favor da configuração do mundo e vai muda a configuração aff
piada acho q é pros 2 lados, creio q a forma como anunciaram o mundo as pressas e as configurações inovadoras totalmente errada
desde do 101 vejo uma certa vontade do suporte em combater as ilegalidades, br 101 baniram vários botzeiros nas primeiras semanas , agora essas configurações inovadoras , o problema é que não acertam e não querem "ajuda" da comunidade pq se recusam a escutar ,lança 1 mes antes as configurações e deixa o povo discutir,propor coisas novas , como disse @Brolindoo tem como saber oq é multi e oq é conta nova (mas real) limpa as multis e deixa quem ainda tenta acreditar nesse joguinho achar uma forma de todos ficarem satisfeitos a comunidade e a inno,creio ser super possivel,tw ta morrendo e vocês( suporte perdem a cada br e cada ignorada nos apelos da comunidade, mais um pouco )
 

vini.fidback

Membro Notável
Pontuação de reações
38
afe, se não quer a config tem quem queira, ai os cara fazem um alvoroço desses e uma galera que queria experimentar essa nova config fica como? tem 500 TW no mundo pra jogar em mundo lançando toda hora, se não quer espera o 106, mas agr já foi ne

Nem sei para que foi monta enquete.
 

matjac

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Eu votei pelo não, mas precisamos ser imparciais. A atitude da Allura de abrir a votação foi excelente, e a parabenizo por ter prometido buscar permissão para abrir um mundo sem saque/coleta e sem mercado com pp.
Porém, achei que o resultado dessa votação carece de transparência. Não foi informado quais votos foram anulados, e nem quai foi o resultado final da votação, depois de retirados os votos suspeitos.
Complicado.
 

vini.fidback

Membro Notável
Pontuação de reações
38
piada acho q é pros 2 lados, creio q a forma como anunciaram o mundo as pressas e as configurações inovadoras totalmente errada
desde do 101 vejo uma certa vontade do suporte em combater as ilegalidades, br 101 baniram vários botzeiros nas primeiras semanas , agora essas configurações inovadoras , o problema é que não acertam e não querem "ajuda" da comunidade pq se recusam a escutar ,lança 1 mes antes as configurações e deixa o povo discutir,propor coisas novas , como disse @Brolindoo tem como saber oq é multi e oq é conta nova (mas real) limpa as multis e deixa quem ainda tenta acreditar nesse joguinho achar uma forma de todos ficarem satisfeitos a comunidade e a inno,creio ser super possivel,tw ta morrendo e vocês( suporte perdem a cada br e cada ignorada nos apelos da comunidade, mais um pouco )


Iria ser meu primeiro mundo com essa configuração. Estava bem empolgado para jogar aí vem e faz isso retira. O pessoal tava reclamando da velocidade e do mercado. Tô bolado com isso
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
nem o @Leozinho512 ignora tanto as nossas dicas sugestoes e conselhos
por mais que ele faça do jeito dele e fod.-s. nossa opniao as vezes.
Agr sei onde ele aprendeu.
-"-


piada acho q é pros 2 lados, creio q a forma como anunciaram o mundo as pressas e as configurações inovadoras totalmente errada
desde do 101 vejo uma certa vontade do suporte em combater as ilegalidades, br 101 baniram vários botzeiros nas primeiras semanas , agora essas configurações inovadoras , o problema é que não acertam e não querem "ajuda" da comunidade pq se recusam a escutar ,lança 1 mes antes as configurações e deixa o povo discutir,propor coisas novas , como disse @Brolindoo tem como saber oq é multi e oq é conta nova (mas real) limpa as multis e deixa quem ainda tenta acreditar nesse joguinho achar uma forma de todos ficarem satisfeitos a comunidade e a inno,creio ser super possivel,tw ta morrendo e vocês( suporte perdem a cada br e cada ignorada nos apelos da comunidade, mais um pouco )

Fica como sugestao para os administradores do jogo.
Cara @allura e caro @Johnny Tapia
Tentem anunciar com um pouco mais de antecedência as configurações dos novos mundos a serem lançados.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
nem o @Leozinho512 ignora tanto as nossas dicas sugestoes e conselhos
por mais que ele faça do jeito dele e fod.-s. nossa opniao as vezes.
Agr sei onde ele aprendeu.
-"-




Fica como sugestao para os administradores do jogo.
Cara @allura e caro @Johnny Tapia
Tentem anunciar com um pouco mais de antecedência as configurações dos novos mundos a serem lançados.
Do que adianta anunciar mais cedo, sinceramente do que adianta, tudo vai dar No mesmo discussão atrás de discussão
Enquete atrás de enquete e resultado vai ser o mesmo

Esse mundo única coisa que eu pedia era mais vel... Deram vel e botaram saque e coleta enfim

Triste pelo jogo
Triste o suporte
Triste essa comunidade
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Cara que ridículo mudar as configurações para o mesmo de sempre.
Agora alem de enfrentar os PPzudo, teremos que enfrentar os boots e scripts que farmam sozinhos, ou seja, vantagem em 2, 3, 4 vezes mais pra quem eh desleal.
Jogar contra quem faz PP em outros mundos ou que comprou PP, ate é dentro das regras e temos que aceitar, agora jogar contra pessoal que poe um pc fazer tudo sozinho pra se beneficiar... e ainda tem gente que fala que os PPzudo iam ter muita mais vantagem, claro que quem falou isso eh porque usam meios ilegais pra farmar horrores no game.
Enfim, quem joga direito nas regras só se fode... paciência neh... vamos nos divertir pelo menos, enquanto do outro lado o pc faz tudo, porque disputar a vitória é impossivel sem usar os meios ilícitos.
Sobre a votação, claro que ia ganhar a votação por farm... pois maioria que esta aqui no forum usa script e muitos usam boot.
Se eu falei muitas verdades, pode apagar meu comentario, to acostumado ja kkk
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Sugiro a criação de uma força tarefa para elaborar ideias, fazer operações de denúncias e cobrar banimento global de contas no servidor brasileiro.

Se o problema é o bot vamos trabalhar juntos com o suporte para limpar essa comunidade? Só depende de vocês! Dando exemplo e agindo com honestidade. No mais, a medida do suporte foi a melhor possível, não tem lógica alguma acabar com o farm por causa dos infratores e permitir um sistema ainda mais pay to win que não teria nada de novo, pois os mesmos jogadores infratores que usam bot, também usam bot de mercado.

O único lugar onde nós devemos bater é em cima dos jogadores infratores que estão nas diversas tribos desse jogo.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Sugiro a criação de uma força tarefa para elaborar ideias, fazer operações de denúncias e cobrar banimento global de contas no servidor brasileiro.

Se o problema é o bot vamos trabalhar juntos com o suporte para limpar essa comunidade? Só depende de vocês! Dando exemplo e agindo com honestidade. No mais, a medida do suporte foi a melhor possível, não tem lógica alguma acabar com o farm por causa dos infratores e permitir um sistema ainda mais pay to win que não teria nada de novo, pois os mesmos jogadores infratores que usam bot, também usam bot de mercado.

O único lugar onde nós devemos bater é em cima dos jogadores infratores que estão nas diversas tribos desse jogo.
Adianta nada vais ver primeiras 2 semanas como os jogadores vão farmar milhões de aldeias
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Esse BR promete... turma do SIM contra a turma do NAO... seria pelo menos diferente, ja que as configurações viraram as mesmas de sempre kkk
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Sugiro a criação de uma força tarefa para elaborar ideias, fazer operações de denúncias e cobrar banimento global de contas no servidor brasileiro.

Se o problema é o bot vamos trabalhar juntos com o suporte para limpar essa comunidade? Só depende de vocês! Dando exemplo e agindo com honestidade. No mais, a medida do suporte foi a melhor possível, não tem lógica alguma acabar com o farm por causa dos infratores e permitir um sistema ainda mais pay to win que não teria nada de novo, pois os mesmos jogadores infratores que usam bot, também usam bot de mercado.

O único lugar onde nós devemos bater é em cima dos jogadores infratores que estão nas diversas tribos desse jogo.

Como a comunidade vai ajudar no banimento de bot?
Eu já desisti de ticket, jogador farma 200k de aldeias no começo do mundo, a gente abre o ticket e da em nada.
Jogador encaixa 20 ataques com diferença de 5ms entre eles, a gente abre o ticket e da em nada.
O que jogadores podem realmente fazer?

Única coisa que parece ser possível é sugerir configurações de mundo e rezar para que inno aceita, e não exista votação no fórum, pois já ficou claro que existe uma comunidade pró-bot considerável que não vai deixar passar mundo com configs anti bot.
E nessa vibe, só resta rezar de joelho no chão para que o 106 seja sem farm e sem mercado pps, pois o 105 criou uma esperança que podemos jogar algum mundo diferente dos outros repetidos a cada 2 meses.
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Como a comunidade vai ajudar no banimento de bot?
Eu já desisti de ticket, jogador farma 200k de aldeias no começo do mundo, a gente abre o ticket e da em nada.
Jogador encaixa 20 ataques com diferença de 5ms entre eles, a gente abre o ticket e da em nada.
O que jogadores podem realmente fazer?

Única coisa que parece ser possível é sugerir configurações de mundo e rezar para que inno aceita, e não exista votação no fórum, pois já ficou claro que existe uma comunidade pró-bot considerável que não vai deixar passar mundo com configs anti bot.
E nessa vibe, só resta rezar de joelho no chão para que o 106 seja sem farm e sem mercado pps, pois o 105 criou uma esperança que podemos jogar algum mundo diferente dos outros repetidos a cada 2 meses.
Concordo. So deixo o Mercado PP. Tanto pra comprar quando pra venda. No lategame isso não vai mudar nada
 
Topo