Discussão do Mundo 105

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Fico feliz com tantos "jogadores" novos estão estrando no br105, parece que ainda esta atraente para novos players ne? rs

Gostaria de dizer que quando forem criar sua conta aqui, podem escolher a região Sudeste tbm ok? kkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.003
Fico feliz com tantos "jogadores" novos estão estrando no br105, parece que ainda esta atraente para novos players ne? rs

Gostaria de dizer que quando forem criar sua conta aqui, podem escolher a região Sudeste tbm ok? kkkk

Ali embaixo perto do sslave ta sempre cheio de gente nova entrando tbm.. fico ate emocionado veendo tantos jogadores novos..
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.753
me contaram que o kylo e slave possuem mtos fans e uma família imensa de primos...

vai ver todos decidiram jogar tribal wars, o jogo do momento!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inclusive 3 fans meus estao conversando acima, um copia minhas OP's e o forum da show, o outro admira meus talentos gigantescos no lol e o citado admira o show que eu do no front, fica de camarote só assistindo.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.310
127 jogadores novos em 2 semanas no k33. Que bom que o jogo tá a todo vapor.

Uma pena que a galera mais experiente não deixa nenhum deles crescer e noblam todos com 26 pontos ):
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inclusive 3 fans meus estao conversando acima, um copia minhas OP's e o forum da show, o outro admira meus talentos gigantescos no lol e o citado admira o show que eu do no front, fica de camarote só assistindo.

Que modesto ele, eu gosto assim pra zoar mais depois. Engraçado que as "copias" de OP noblam 60+ aldeias, já a dos "criadores" ultimamente só pegam muro, algumas aldeias e desilusão...

Inclusive o 20 a 0 de hj sem OP é copia de vcs tbm? bjinhos...
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.753
Se quiser te encaminho o padrão de MP que nós da Show usamos, ta? Acho que so falta copiar isso né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que modesto ele, eu gosto assim pra zoar mais depois. Engraçado que as "copias" de OP noblam 60+ aldeias, já a dos "criadores" ultimamente só pegam muro, algumas aldeias e desilusão...

Inclusive o 20 a 0 de hj sem OP é copia de vcs tbm? bjinhos...

Sem OP? As mensagens e os grupos criados, nao dizem isso não em rsrs Mas fica tranquilo, aproveita que os dois maiores apoiadores estão offs, so assim mesmo, ah e nao some em, da as caras sempre, não aparece so quando nobla meia duzia de aldeia, que eu fico com saudade
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Se quiser te encaminho o padrão de MP que nós da Show usamos, ta? Acho que so falta copiar isso né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem OP? As mensagens e os grupos criados, nao dizem isso não em rsrs Mas fica tranquilo, aproveita que os dois maiores apoiadores estão offs, so assim mesmo, ah e nao some em, da as caras sempre, não aparece so quando nobla meia duzia de aldeia, que eu fico com saudade

Dexarx é tipo o @Renner10 no ftw. kkkkjjj
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Se quiser te encaminho o padrão de MP que nós da Show usamos, ta? Acho que so falta copiar isso né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem OP? As mensagens e os grupos criados, nao dizem isso não em rsrs Mas fica tranquilo, aproveita que os dois maiores apoiadores estão offs, so assim mesmo, ah e nao some em, da as caras sempre, não aparece so quando nobla meia dúzia de aldeia, que eu fico com saudade

Nao curto muito esse modelo de MP de op toda coloridinha que vocês usam não ;)
 
Topo