Discussão do Mundo 105

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Então renan, vc sabe que se a gente for colocar realmente TODAS as TMTs, inclusive a TMT S. O stats de guerra fica muito mais positivo pra UTW, pois o avanço no k36/k35 e k45 é constante. E outra, se colocarem a UTW NO é a mesma coisa que contar stats desde a antiga US e tambem contar stats das 150 noblagens do lamcelot em cima do alberto maia enquanto ele ainda estava na TMT e o alberto na UTW. Sendo que foram noblagens combinadas antes dele vir pra ca... Até hoje nao entendi como os lideres da TMT N se iludiram tanto com essas noblagens do lamcelot no meio do nosso mar azul sem a gente fazer nada kkk agradeço a ingenuidade, Rafa e cia deveriam ter observado e aprendido mais no br100

Mas é isso, quem ve cara não vê coraçao, quem vê stats não vê mapa. Seguimos...
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.753
Então renan, vc sabe que se a gente for colocar realmente TODAS as TMTs, inclusive a TMT S. O stats de guerra fica muito mais positivo pra UTW, pois o avanço no k36/k35 e k45 é constante. E outra, se colocarem a UTW NO é a mesma coisa que contar stats desde a antiga US e tambem contar stats das 150 noblagens do lamcelot em cima do alberto maia enquanto ele ainda estava na TMT e o alberto na UTW. Sendo que foram noblagens combinadas antes dele vir pra ca... Até hoje nao entendi como os lideres da TMT N se iludiram tanto com essas noblagens do lamcelot no meio do nosso mar azul sem a gente fazer nada kkk agradeço a ingenuidade, Rafa e cia deveriam ter observado e aprendido mais no br100

Mas é isso, quem ve cara não vê coraçao, quem vê stats não vê mapa. Seguimos...

Como assim noblagem combinada amigo? Não entendi.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Pelo que vi por "cima", a vantagem territorial de pontos/aldeias é de 15% para o lado da UTW/BKS em relação a BE/TMT. Então é trabalhar bastante pra passarmos a frente. Equilíbrio.
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Pelo que vi por "cima", a vantagem territorial de pontos/aldeias é de 15% para o lado da UTW/BKS em relação a BE/TMT. Então é trabalhar bastante pra passarmos a frente. Equilíbrio.

Nem vamos comentar o motivo da vantagem né? kkkkkkk Não vamos contar com atividades externas do jogo.

Quem joga por vontade já muito maior do que muitos jogadores que se dizem serem os melhores do TW atualmente.
 

V for Vendetta

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Acalmem-se, meninos. Vendettinha da massa, querido por todos humildemente se apresenta no campo de batalha (sim, um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca).

mandem apoio pra mim, lista de blind no fórum
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Não é querer desmerecer a pessoa que está organizando as OPs da TMT atualmente, mas já fizeram OPs melhores.

Até poderia dizer que a UTW defendeu bem, mas, na verdade, a OP em si foi bem fraca e desorganizada. Eu que não era alvo recebi mais nobres (fakes) que o Elton, que foi o foco dos fulls.

Bom, agora é trabalhar pra gente tentar fazer uma OP parecida com a de vocês no quesito número de fulls, já que até agora não conseguimos hahaha
 

Vittore.fp

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Não é querer desmerecer a pessoa que está organizando as OPs da TMT atualmente, mas já fizeram OPs melhores.

Até poderia dizer que a UTW defendeu bem, mas, na verdade, a OP em si foi bem fraca e desorganizada. Eu que não era alvo recebi mais nobres (fakes) que o Elton, que foi o foco dos fulls.

Bom, agora é trabalhar pra gente tentar fazer uma OP parecida com a de vocês no quesito número de fulls, já que até agora não conseguimos hahaha


Acho que conseguiram fazer parecida não, OP de vocês até o momento 17 a 15 para nós da TMT
 
Editado por um moderador:

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Sou da BKS.... pode fazer OP em mim, to no aguardo desde o inicio do BR por uma OP grande kkkk

Alguém me atualiza se esse post e real?
Rsrsrsrsrs

Que tremedeira é essa?? Pensei ate que fosse terremoto, mas é só a bee com medinho kkkk.
Calma galera, nao é porque voces nao nos noblaram quando nos estava com 8 fronts que vao se apavorar.
Podem seguir atacando a gente, sem medo de perder tropas... vai que da certo né ;) kkkk
Acabou a covardia, ja traíram quem tinham pra trair, ja baniram quem tinham que banir, agora vamos pro machado?? To aqui no front esperando a proxima OP em mim.
No aguardo...

PS: mas sem mimimi kkk
Oi tem alguém aí? Queria reprise
 

OldSpirit

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Queria saber onde ta a poderosa BEE...
Perderam mais de 1M de tropas em 2 dias atacando praticamente só 3 aldeias minhas.
Eu um mero membro insignificante de uma tribo insignificante como ja falaram aqui.
Infelizmente para eles, vao ter que adiar qualquer OP que estavam planejando, pois tao limpinhos de ataque e nós mal perdemos tropas... acho que todos sabem o que significa quando uma tribo ataca somente 3 aldeias totalmente blindadas com todos seus full... espertos é que nao são hahahaha.
A UTW tambem agradece por perderem todos os full em mim... ficou mais facil noblar as aldeias da regiao agora, sem nenhuma tentativa de renobre.... ou vcs acham que a gente nao planejou isso desde o inicio... nos sabia que apos eu noblar aquelas 3... vcs entrariam em choque e atacariam igual doido... cairam certinho no nosso plano HAHAHAHAHA.
Eu sei que o desespero bateu na tribo quando me viram no meio de voces(veio varios full def com nobre), afinal faz mais de 2 meses que nao avançam no meu front, mas fiquem tranquilos, só blindarem todas as aldeias daquela regiao que voces nao perdem nada ali kkkkk.
E segue o baile em cima da BEE.

PS: Vem pra cima galos!!!


"que passssousssse" amigo? Alguém pode pedir consulta ao VAR? Acho que esta foi punida com vermelho, entrada de carrinho a pés juntos na consciência resulta mesmo em vermelho direto :rolleyes:
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Jogadores: Renner10

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
380
Lado 2: 0
Diferença: 380

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
109
Lado 2: 0
Diferença: 109

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,787,648
Lado 2: 0
Diferença: 2,787,648

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,089,444
Lado 2: 0
Diferença: 1,089,444

chart


Obrigado amigo, você é um amigo.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.310
Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Jogadores: Renner10

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
380
Lado 2: 0
Diferença: 380

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
109
Lado 2: 0
Diferença: 109

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,787,648
Lado 2: 0
Diferença: 2,787,648

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,089,444
Lado 2: 0
Diferença: 1,089,444

chart


Obrigado amigo, você é um amigo.

Mais amigo que isso tem não HAUAHAUAHAU
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Jogadores: Renner10

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
380
Lado 2: 0
Diferença: 380

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
109
Lado 2: 0
Diferença: 109

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,787,648
Lado 2: 0
Diferença: 2,787,648

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,089,444
Lado 2: 0
Diferença: 1,089,444

chart


Obrigado amigo, você é um amigo.

nossa, passado =o

mas ele abandonou a conta antes da OP ou perdeu tudo isso aí mesmo tentando defender? iubehpoieugoygbm esperava mais pelo tanto que falou.
 
Topo