Discussão do Mundo 105

MC Poze do Rodo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
92
Apareceram por noblarem uma conta que havia desistido do BR? kkkkkkkk piadas

Enquanto isso tiveram 70% da região da UTW Sul conquistada mas isso ninguém vê.

E o Elton? Cadê ele? Arrumaram outra conta pra ele noblar e crescer dnv?

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
62
Apareceram por noblarem uma conta que havia desistido do BR? kkkkkkkk piadas

Enquanto isso tiveram 70% da região da UTW Sul conquistada mas isso ninguém vê.

E o Elton? Cadê ele? Arrumaram outra conta pra ele noblar e crescer dnv?
Mó paz

Eu nem tinha visto que tinha noblagem nossa em vocês. Só que fui olhar a conta JJ e vi que vocês tinha descartado ela, imagina como devem ficar os outros membros XD

MC Poze do Rodo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
92
Imagina mesmo né, líder perder +160 aldeias pra tribo inimiga e abandonar a conta, como que será que ficam os outros membros?

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
E olha quem aparece após noblar as aldeias que já eram deles. Entendi foi nada...

TMT descartou o JJ ou a UTW? Pq pra ele ter pulado acho que não tava mil maravilhas lá tbm. E o resto? Será que tá feliz? Fica o questionamento....

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
62
E olha quem aparece após noblar as aldeias que já eram deles. Entendi foi nada...

TMT descartou o JJ ou a UTW? Pq pra ele ter pulado acho que não tava mil maravilhas lá tbm. E o resto? Será que tá feliz? Fica o questionamento....
Prefiro a teoria da camisinha

Dexarx

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86

sobre satisfação pelo visto alguns ai desse lado resolveram pular ein... E olha que não estou precisando nem procurar ein, mas não vou ficar aqui me vangloriando por isso, deixo o tempo mostrar pra vcs a verdade, SS tentou o mesmo joguinho com a gente e olha no que deu. Só não quero vcs mto decepcionados depois, ta? rsrs

Ah, continuem criando grupo, mandando áudios longos, textões pra convencer membros daqui, to adorando ver o esforço kkkkk

Parabéns pelas noblagens no sul, com as traições normal que abram brechas, mas tenham calmas meninos, vcs são mto emocionados...