Discussão do Mundo 105

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Bom, perdendo tropas renoblando ele tentou kkk
Mas é isso, não se preocupem comigo, deixa como está acontecendo com os outros noblando ali que tá ótimo

sim sim, te conhecendo vai colocar 100k de cada na aldeia e ficar isolado ali um tempao, mesma coisa que fez no br100 enquanto os caras do teu lado perdiam aldeia a rodo...

Espero que tenha evoluido um pouco no jogo de la pra cá.

Ja ja acabamos com a SS aqui e posso ir ai brincar com vcs. Passarinhos me contaram que tem um tal de Wilian Nochi que gosta muito de falar por ai que vai noblar a UTW e me noblar kkk vamos ver se o menino é tudo isso mesmo ou só garganta que nem a maioria dai...

enfim, ta sendo e vai ser um br bem divertido e disputado :)
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
sim sim, te conhecendo vai colocar 100k de cada na aldeia e ficar isolado ali um tempao, mesma coisa que fez no br100 enquanto os caras do teu lado perdiam aldeia a rodo...

Espero que tenha evoluido um pouco no jogo de la pra cá.

Ja ja acabamos com a SS aqui e posso ir ai brincar com vcs. Passarinhos me contaram que tem um tal de Wilian Nochi que gosta muito de falar por ai que vai noblar a UTW e me noblar kkk vamos ver se o menino é tudo isso mesmo ou só garganta que nem a maioria dai...

enfim, ta sendo e vai ser um br bem divertido e disputado :)

Tenho boas lembranças do br 100 e você?
Hahaha, já começou errado só da parte do falar das tropas e mais errado em falar de estar isolado, acho que você não está observando o mapa para falar isso haha.

Pô, o nochi joga muito mais que tu, não atoa já está noblando a utw, na qual tu lidera né bb
 

Deleted User - 919203363

Guest
Eu acho que a glr esta muito nervosa... guerra com a TMT nem começou direito ainda, rlx ai galera, noblem umas aldeias ;)
 

Deleted User - 919203363

Guest
Saiu novo capitulo da novela Stan lee, o que será que aconteceu no dia de hoje ?
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Ver anexo 18274Só pq perdeu umas aldeias pra gente o menino já foi removido do front

Jogadores mais experientes sabem que ficar em front não é fácil, é preciso experiência e principalmente tempo, uma tribo fazer essa manobra acho uma boa estratégia e ganha pontos no meu conceito, já vi tribos perderem front por deixarem um(ns) jogador que não tinha condições(tempo ou experiência) de estar ali. Vence quem sabe se adaptar as situações que surgem na guerra. TMT começou batendo, quando for a vez da UTW como vai ser?

Essa é uma guerra que estou animado para ver, que vença o melhor.
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Jogadores mais experientes sabem que ficar em front não é fácil, é preciso experiência e principalmente tempo, uma tribo fazer essa manobra acho uma boa estratégia e ganha pontos no meu conceito, já vi tribos perderem front por deixarem um(ns) jogador que não tinha condições(tempo ou experiência) de estar ali. Vence quem sabe se adaptar as situações que surgem na guerra. TMT começou batendo, quando for a vez da UTW como vai ser?

Essa é uma guerra que estou animado para ver, que vença o melhor.

Grande night, sensato!

É isso, o jogo é de quem sabe jogar e tem paciência. O "oba oba" deixamos pro time do lado de lá. Seguimos...
 

Deleted User - 919543553

Guest
Saiu novo capitulo da novela Stan lee, o que será que aconteceu no dia de hoje ?


Stan foi tomar um café na roça, ai decidiu parar e comer um bolinho de fubá com o seu amigo inseparável das madrugadas, logo ele doa as aldeias para o terror da SS vulgo beton, lebronx e cia, eles fazem por merecer sem duvidas.

HmMm

Bolinhos recheados...

Com muito amor...

Com muito carinho.


Humildade sempre pequeno gafanhoto, sua tribo esta espancando a tribo do velho ancião , mas vc n precisa disso pra ser aquilo, apenas seja e logo é.

Bjunds ^^
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Stan foi tomar um café na roça, ai decidiu parar e comer um bolinho de fubá com o seu amigo inseparável das madrugadas, logo ele doa as aldeias para o terror da SS vulgo beton, lebronx e cia, eles fazem por merecer sem duvidas.

HmMm

Bolinhos recheados...

Com muito amor...

Com muito carinho.


Humildade sempre pequeno gafanhoto, sua tribo esta espancando a tribo do velho ancião , mas vc n precisa disso pra ser aquilo, apenas seja e logo é.

Bjunds ^^

Respeita o tio san que a gente n era nem nascido quando ele já zerava esse joguinho kkkkk
 
Topo