Discussão do Mundo 105

Vercelli

Novo Membro
Pontuação de reações
0
1 - Em nenhum momento foi direcionado para a Blue Elves, mas sim para o mundo 105
2 - Parabéns pelas conquistas e ODs ganhos para chegar onde está, invejo... mesmo assim continua longe

Ver anexo 17977

Uau, os players do Alliance não fizeram isso não

Sim, muito bom os players aí.
Top, um desses aqui mesmo, manda esse tipo de ataque no BN, merece os parabéns.

O próprio líder não sabe dar um renoble descente.

Enfim tu continua se pagando por ter dado o bote em nós com tropas frágeis e continuas achando que tás bem, só lamento em te informar que tu és fraco. De jogador e de pessoa.

uai faz melhor ai sabe tudo
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
uai faz melhor ai sabe tudo

Ué em momento algum to dizendo que sou sabe tudo.
Não me acho o bonzão, muito pelo contrário.
Mas ali, um fuba, ou um renoble logo depois dos meus nobres resolvia facil a questão e não perdia full a toa.
O outro cabra, se for atacar daquele jeito que não mande BN, perde tropa a toa.

Reiterando que é fácil atacar uma tribo que é sábio que não há tropas nela e ficar se vangloriando.
Dou mais valor a uma tribo que tem pouca tropa e se vira nos 30 com o que tem, do que uma que tem várias e não sabe usar.
 

Deleted User - 919551163

Guest
Kakakaka nós da SS praticamente nem comentamos aqui, nao gostamos muito de treta no ftw, mas ainda continuam a falar da gente, fazer o que né acontece

Quanto a traição da BE em cima da A, nao importa as justicativas dadas, foi traição e ponto final, nao estou julgando se foi certo ou nao, voces viram a adesão à A como unica forma viável no momento de se manterem vivos no jogo, nao acho errado nem certo, foi uma estratégia de vocês, mas aos olhos da A foi uma baita traição, vcs só teem de entender um o lado do outro pô.

Se isso vai resultar numa vitória futura ai já e outro assunto, mas ficar se vangloriando por noblar uma porrada de aldeias, mesmo com o br inteiro sabendo que sao todas noblagens na surdina, com tropas de ataque viajando (provavelmente pra morte) e as tropas de defesa em outros lugares (sem front preparado), acaba sendo um vergonha vir falar no ftw que sao os caras que estao a noblar tudo, se fossem tudo isso mesmo teriam feito quando foram postos na parede.

Resumindo, se vangloriem de feitos honráveis, no mais, vivam suas vidas como querem e assumam as consequências e rótulos por seus atos
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Kakakaka nós da SS praticamente nem comentamos aqui, nao gostamos muito de treta no ftw, mas ainda continuam a falar da gente, fazer o que né acontece

Quanto a traição da BE em cima da A, nao importa as justicativas dadas, foi traição e ponto final, nao estou julgando se foi certo ou nao, voces viram a adesão à A como unica forma viável no momento de se manterem vivos no jogo, nao acho errado nem certo, foi uma estratégia de vocês, mas aos olhos da A foi uma baita traição, vcs só teem de entender um o lado do outro pô.

Se isso vai resultar numa vitória futura ai já e outro assunto, mas ficar se vangloriando por noblar uma porrada de aldeias, mesmo com o br inteiro sabendo que sao todas noblagens na surdina, com tropas de ataque viajando (provavelmente pra morte) e as tropas de defesa em outros lugares (sem front preparado), acaba sendo um vergonha vir falar no ftw que sao os caras que estao a noblar tudo, se fossem tudo isso mesmo teriam feito quando foram postos na parede.

Resumindo, se vangloriem de feitos honráveis, no mais, vivam suas vidas como querem e assumam as consequências e rótulos por seus atos

mlk se falou bonito, é isso que o ensino fundamental completo proporciona?
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Kakakaka nós da SS praticamente nem comentamos aqui, nao gostamos muito de treta no ftw, mas ainda continuam a falar da gente, fazer o que né acontece

Quanto a traição da BE em cima da A, nao importa as justicativas dadas, foi traição e ponto final, nao estou julgando se foi certo ou nao, voces viram a adesão à A como unica forma viável no momento de se manterem vivos no jogo, nao acho errado nem certo, foi uma estratégia de vocês, mas aos olhos da A foi uma baita traição, vcs só teem de entender um o lado do outro pô.

Se isso vai resultar numa vitória futura ai já e outro assunto, mas ficar se vangloriando por noblar uma porrada de aldeias, mesmo com o br inteiro sabendo que sao todas noblagens na surdina, com tropas de ataque viajando (provavelmente pra morte) e as tropas de defesa em outros lugares (sem front preparado), acaba sendo um vergonha vir falar no ftw que sao os caras que estao a noblar tudo, se fossem tudo isso mesmo teriam feito quando foram postos na parede.

Resumindo, se vangloriem de feitos honráveis, no mais, vivam suas vidas como querem e assumam as consequências e rótulos por seus atos

Quando a Aliance debandar, já sabemos que irá para a SS. Vamos ver os próximos episódios!!
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
721
No oeste do k34 uma tribo liderada pelo Mascote que tem o Choque de Cultura como coop se fizeram de amigos e entraram pra F. BKS, cresceram e depois debandaram a tribo, um grupo entrou pra Alliance e começaram a noblar os que não faziam parte da patotinha. Golpe trocado não dói, Alliance teve o que mereceu, se fazem de coitados traídos e são traidores tbm, quanta hipocrisia.

Não entendo como aceitam esse @Choque de Cultura em made ainda...
 
Última edição:

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Convido os trairas a me atacarem...
Todos ao mesmo tempo se tiverem coragem... estou no aguardo.
Vem pra cima galos!!!

PS: TW virou 90% trairagem, dificil achar alguem de caráter infelizmente.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Convido os trairas a me atacarem...
Todos ao mesmo tempo se tiverem coragem... estou no aguardo.
Vem pra cima galos!!!

PS: TW virou 90% trairagem, dificil achar alguem de caráter infelizmente.

Kkkkkkkkkk, olá bb, lembra que não tem muito tempo você foi falar de mim lá no grupo? Kkkk pois bem, mudou rápido as coisas
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Kkkkkkkkkk, olá bb, lembra que não tem muito tempo você foi falar de mim lá no grupo? Kkkk pois bem, mudou rápido as coisas
Sim falei verdades sobre voce... mas o que tem a ver uma coisa com a outra?? Tu nao tem coragem de me atacar mesmo kkkk
Se nao gostou ja sabe...
Vem pra cima galo!!!
Junta toda tua tribinho e faz uma OP em mim kkkkk.
 
Topo