Discussão do Mundo 105

TENENTE06

Membro
Pontuação de reações
8
HAUAHAUAHAUA, eu nem te conheço, mas só de ver que você está bravo eu já fico feliz, isso que eu estou quieto na minha
Eu brabo ? Kkkkk eu tenho é pena de ser humano que não tem caráter e honestidade! Isso aii minha mãe me ensinou desde de criança, mas se a mãe dessa pessoas não os ensinaram um dia a vida ensina e não será no jogo não! Pq quem não tem caráter em um jogo é pq não tem caráter como uma virtude da vida
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Eu brabo ? Kkkkk eu tenho é pena de ser humano que não tem caráter e honestidade! Isso aii minha mãe me ensinou desde de criança, mas se a mãe dessa pessoas não os ensinaram um dia a vida ensina e não será no jogo não! Pq quem não tem caráter em um jogo é pq não tem caráter como uma virtude da vida
Tá.
 

madruga88

Membro
Pontuação de reações
4
Last Angel aqui, Tudo está se organizando...

Foi um grande golpe de estado? Talvez...
Mas apesar das percas que vão ter obviamente, não vão ser muitas! BLUE Elvis vai cair ainda no mês de março e a TMT vai aproveitar o resto da BLUE Elvis, pois é uma única tribo que será comida por todos os lados, principalmente da PRÓPRIA TMT, aguardem... E fiquem atento que os elfos estão sem proteção, e até o fim da semana sem tropas, até o fim do mês sem aldeias.
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Bom, me retiro do mundo de cabeça erguida, conheci novas pessoas, mas triste diante da tal situação. Quem me conhece sabe que passo mais de 14 horas diariamente fora de casa em decorrência do meu trabalho e não iria perder meu sono para defender traição, uma coisa séria uma operação comum que eu daria meu máximo, mas perder um pouco que tenho do meu sono pra defender isso assim não dava.

Abraço a quem fica e mesmo aqueles que estão rindo da traição, espero que não sejam traídos, porque te tirarem do mapa numa operação faz parte do jogo, agora dessa forma é jogo baixo demais.

No mais é isso, fiz um pedido a mim mesmo de não olhar quem pulou pra BE e demais tribos para não ficar mais chateado com alguns nomes que com certeza eu tratava como amigos.
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Cada um planta o que quer, mas é obrigado a colher o que plantou.

A Alliance achou que OBRIGANDO a BE a entrar na família a gente ia ser capacho deles para sempre, erraram e feio.

Aliança e respeito se conquista, não se impõe a ninguém.

Se vocês acham que conseguem, só vir pra cima... se não deleta a conta e chora na cama que é quentinho.
 

TENENTE06

Membro
Pontuação de reações
8
Cada um planta o que quer, mas é obrigado a colher o que plantou.

A Alliance achou que OBRIGANDO a BE a entrar na família a gente ia ser capacho deles para sempre, erraram e feio.

Aliança e respeito se conquista, não se impõe a ninguém.

Se vocês acham que conseguem, só vir pra cima... se não deleta a conta e chora na cama que é quentinho.
Kkkkkkk ninguém te obrigou não! Vcs ficaram pq quiseram e fizeram isso para pegar a gente no escuro! Mas vamos ver se vcs vão aguentar por muito tempo!

Vários jogadores que estão aii foram jogadores que demos chance de se levantar para lutar nosso lado l!
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Kkkkkkk ninguém te obrigou não! Vcs ficaram pq quiseram e fizeram isso para pegar a gente no escuro! Mas vamos ver se vcs vão aguentar por muito tempo!

Vários jogadores que estão aii foram jogadores que demos chance de se levantar para lutar nosso lado l!

Você conhece estratégia? Ou nem? Tu acha que guerra é só machadinho na cabeça e acabou?

Talvez vocês não deram chance, talvez tenham sido apenas usados. Pense nisso.
 

El Profe

Membro Ativo
Pontuação de reações
48
Bom dia a todos,

Gostaria de dizer aqui algumas palavras e fazer um EXPOSE sobre o que eu acho que é a MAIOR TRAIRAGEM DE TODOS OS TEMPOS desde que jogo TribalWars (e sim, já jogo desde o BR1).

Em primeiro lugar, queria deixar claro que tenho contactos diretos com psicólogos amigos meus que poderei encaminhar para o Hectoplasma. ou Lucas "o Traíra".
Ou isso, ou então um contacto direto para entrar numa novela da Globo, porque você foi realmente um ator.

Alguns acontecimentos importantes:
- Início de BR a Blue Elves virou Alliance porque quis, nunca foi obrigada.
O que o Knight of the Lord - deixou claro na altura e disse na cara do Hectoplasma., deixando tudo em pratos limpos foi bem simples:
Quando tem duas tribos num Continente - ou se vão enfrentar... ou se vão unir/fundir.
Se em qualquer momento ele ou alguém de qualquer Alliance estivesse insatisfeito, porque é que NUNCA disseram nada?
Eu e todos já sabemos a resposta.

- A Suprema Liderança de TODA a Família Alliance era composta por Hectoplasma. e mais 2 Players, num grupo restrito apenas de 3 Players.
Sim, o Sr. Lucas era Líder/Fundador da Família Alliance, não só da sua. Tinha total liberdade para tomar decisões em prol da Família. Tinha total liberdade em mostrar insatisfação em algum momento de algo que poderia ter acontecido.
Tinha até contato direto diariamente com os Líderes das restantes Alliance, como amigo. Sim, conversas de amigos mesmo. Para alguns, um amigo até mais chegado - de conversar TODOS os dias, brincar, debater ideias. Mas ideias essas que eram sempre repassadas a terceiros.

- O Sr. Lucas conseguiu desde o início fazer-se passar por outra pessoa. Nunca mostrou insatisfação em quaisquer assuntos. Insatisfação fantasma essa que agora estão a usar como desculpa dessa traição. Porque será?
Sempre aproveitou para crescer, aproveitou que nós estávamos pensando no Futuro da Alliance Global e não no umbigo próprio (lembram de alguém né?) e fomos passando membros para lá, para unificar a Alliance, liberando aldeias para conquistarem, foram ganhando espaço e no fim foi fazer de Spy e enfiar todas as informações que se debatiam em pleno Conselho na tribo Inimiga durante esse mês e meio.

- Armou para que o Golpe/Traição fosse no momento exato de uma Operação sobre a TMT, onde os fronts estavam todos organizados e a retaguarda estava frágil.
Foi preciso começar os ataques dessa Operação, para aproveitar esse momento para dar o Golpe, anunciar guerra e começar a atacar. Para não falar que repassou todos os planos da OP para o inimigo. (O que eles fazem hoje em dia para sobreviver durante mais um mês).

Sim, durante mais um mês, ou pouco menos do que isso. Porque depois vai haver uma fusão qualquer, porque foram obrigados a si e blá blá, começa novamente a historinha.


Acho que até nem um bom ator conseguiria diariamente fingir uma coisa dessas, portanto acho mesmo que devia procurar um bom psicólogo Sr. Lucas.

A todos aqueles que estão concordando com essa atitude... os meus parabéns! Estão a elevar um player traíra desses, estão a enterrar ainda mais esse joguinho de guerra online.

No meu tempo, na altura do início desse servidor, ainda havia duas coisas muito importantes que se chamavam Honra e Lealdade. Muita gente não vai entender sequer o significado dessas palavras.

Mais uma vez se demonstra que o Servidor Brasileiro e o TribalWars já não são o que eram e que cada vez mais caminha para um jogo que interesses individuais e de pessoas que refletem a pessoa que são, nesse mesmo jogo.

Ps: @williamb1610 -> Se você chama Estratégia a um Golpe desses, a uma traição dessas... está tudo explicado também relativamente à sua pessoa. Procura no dicionário se Estratégia significa traição e entenderá que deveria estar escondido na moita para que ninguém se aperceba que concorda com um golpe destes.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Kkkkkkk ninguém te obrigou não! Vcs ficaram pq quiseram e fizeram isso para pegar a gente no escuro! Mas vamos ver se vcs vão aguentar por muito tempo!

Vários jogadores que estão aii foram jogadores que demos chance de se levantar para lutar nosso lado l!


Bom dia flor do dia, tá mais calmo?

Bom dia a todos,

Gostaria de dizer aqui algumas palavras e fazer um EXPOSE sobre o que eu acho que é a MAIOR TRAIRAGEM DE TODOS OS TEMPOS desde que jogo TribalWars (e sim, já jogo desde o BR1).

Em primeiro lugar, queria deixar claro que tenho contactos diretos com psicólogos amigos meus que poderei encaminhar para o Hectoplasma. ou Lucas "o Traíra".
Ou isso, ou então um contacto direto para entrar numa novela da Globo, porque você foi realmente um ator.

Alguns acontecimentos importantes:
- Início de BR a Blue Elves virou Alliance porque quis, nunca foi obrigada.
O que o Knight of the Lord - deixou claro na altura e disse na cara do Hectoplasma., deixando tudo em pratos limpos foi bem simples:
Quando tem duas tribos num Continente - ou se vão enfrentar... ou se vão unir/fundir.
Se em qualquer momento ele ou alguém de qualquer Alliance estivesse insatisfeito, porque é que NUNCA disseram nada?
Eu e todos já sabemos a resposta.

- A Suprema Liderança de TODA a Família Alliance era composta por Hectoplasma. e mais 2 Players, num grupo restrito apenas de 3 Players.
Sim, o Sr. Lucas era Líder/Fundador da Família Alliance, não só da sua. Tinha total liberdade para tomar decisões em prol da Família. Tinha total liberdade em mostrar insatisfação em algum momento de algo que poderia ter acontecido.
Tinha até contato direto diariamente com os Líderes das restantes Alliance, como amigo. Sim, conversas de amigos mesmo. Para alguns, um amigo até mais chegado - de conversar TODOS os dias, brincar, debater ideias. Mas ideias essas que eram sempre repassadas a terceiros.

- O Sr. Lucas conseguiu desde o início fazer-se passar por outra pessoa. Nunca mostrou insatisfação em quaisquer assuntos. Insatisfação fantasma essa que agora estão a usar como desculpa dessa traição. Porque será?
Sempre aproveitou para crescer, aproveitou que nós estávamos pensando no Futuro da Alliance Global e não no umbigo próprio (lembram de alguém né?) e fomos passando membros para lá, para unificar a Alliance, liberando aldeias para conquistarem, foram ganhando espaço e no fim foi fazer de Spy e enfiar todas as informações que se debatiam em pleno Conselho na tribo Inimiga durante esse mês e meio.

- Armou para que o Golpe/Traição fosse no momento exato de uma Operação sobre a TMT, onde os fronts estavam todos organizados e a retaguarda estava frágil.
Foi preciso começar os ataques dessa Operação, para aproveitar esse momento para dar o Golpe, anunciar guerra e começar a atacar. Para não falar que repassou todos os planos da OP para o inimigo. (O que eles fazem hoje em dia para sobreviver durante mais um mês).

Sim, durante mais um mês, ou pouco menos do que isso. Porque depois vai haver uma fusão qualquer, porque foram obrigados a si e blá blá, começa novamente a historinha.


Acho que até nem um bom ator conseguiria diariamente fingir uma coisa dessas, portanto acho mesmo que devia procurar um bom psicólogo Sr. Lucas.

A todos aqueles que estão concordando com essa atitude... os meus parabéns! Estão a elevar um player traíra desses, estão a enterrar ainda mais esse joguinho de guerra online.

No meu tempo, na altura do início desse servidor, ainda havia duas coisas muito importantes que se chamavam Honra e Lealdade. Muita gente não vai entender sequer o significado dessas palavras.

Mais uma vez se demonstra que o Servidor Brasileiro e o TribalWars já não são o que eram e que cada vez mais caminha para um jogo que interesses individuais e de pessoas que refletem a pessoa que são, nesse mesmo jogo.

Ps: @williamb1610 -> Se você chama Estratégia a um Golpe desses, a uma traição dessas... está tudo explicado também relativamente à sua pessoa. Procura no dicionário se Estratégia significa traição e entenderá que deveria estar escondido na moita para que ninguém se aperceba que concorda com um golpe destes.


Quando virar filme me avisa.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Que sirva de lição para comunidade, quando vocês olharem a TAG BE e o Nick juhlins num br saibam que a traição vem. O Mass Recruit no K44, a falta de guerra no continente e poder dado aos remanescentes dessa tribo contribuiu para essa traição. Muitos jogadores alertaram sobre essa traição, a liderança da A pagou pra ver.

O respawn dessa tribo foi algo premeditado desde o início do mundo, basta observar a proximidade do cluster da TMT norte e da BE e a relação das contas com os mesmos em outros mundos. Enfim, esse é o novo tribal, palco de preguiçosos que não gostam de Tribal Wars, se houve a pretensão de guerra contra a A e não foi deflagrada a guerra quando houve imposição como dizem, por que esperaram o front ser definido e utilizaram as tropas do jogadores para desviar as tropas? Medo? Oportunismo? Mal caráter? Estratégia? Fraqueza? Enfim, nem todos jogadores tem personalidade. Salvem esses nicks quando forem montar uma made. Se quisessem guerra não teriam entrado na A.


O áudio de 6 min foi uma narrativa muito bonita, parabéns! Nota 2/10 para essa fic.
 
Última edição:

TENENTE06

Membro
Pontuação de reações
8
Você conhece estratégia? Ou nem? Tu acha que guerra é só machadinho na cabeça e acabou?



Talvez vocês não deram chance, talvez tenham sido apenas usados. Pense nisso.

Isso é falta de caráter! Lucas veio para cá como amigo e tu vem falar que é assim mesmo vc é outro sem caráter galo! Tem que levar machadada
 

DeletedUser7204

Guest
Acompanhando de fora os últimos acontecimentos.
Infelizmente o super mass que foi feito, "adotando" jogadores notadamente não confiáveis (com longo histórico de traições), poderia resultar no que resultou.
Alguns nicks são bons de serem lembrados a fim de evitar esse tipo de "surpresa" no futuro... eu mesmo tenho uma longa lista de pessoas que se estiverem na made eu não entro junto kkkk - ao que parece alguns ainda alertaram a liderança da [A], mas preferiram "pagar para ver".
Rixas à parte, espero que a [A] consiga se reestruturar rapidamente. Esse BR está sendo super precoce e já está na "guerra final" (norte x sul) e até então, geograficamente, parecia estar bem equilibrado... agora com o golpe da BE a situação fica bem desequilibrada.
Veremos os próximos capítulos!
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Bom dia a todos,

Gostaria de dizer aqui algumas palavras e fazer um EXPOSE sobre o que eu acho que é a MAIOR TRAIRAGEM DE TODOS OS TEMPOS desde que jogo TribalWars (e sim, já jogo desde o BR1).

Em primeiro lugar, queria deixar claro que tenho contactos diretos com psicólogos amigos meus que poderei encaminhar para o Hectoplasma. ou Lucas "o Traíra".
Ou isso, ou então um contacto direto para entrar numa novela da Globo, porque você foi realmente um ator.

Alguns acontecimentos importantes:
- Início de BR a Blue Elves virou Alliance porque quis, nunca foi obrigada.
O que o Knight of the Lord - deixou claro na altura e disse na cara do Hectoplasma., deixando tudo em pratos limpos foi bem simples:
Quando tem duas tribos num Continente - ou se vão enfrentar... ou se vão unir/fundir.
Se em qualquer momento ele ou alguém de qualquer Alliance estivesse insatisfeito, porque é que NUNCA disseram nada?
Eu e todos já sabemos a resposta.

- A Suprema Liderança de TODA a Família Alliance era composta por Hectoplasma. e mais 2 Players, num grupo restrito apenas de 3 Players.
Sim, o Sr. Lucas era Líder/Fundador da Família Alliance, não só da sua. Tinha total liberdade para tomar decisões em prol da Família. Tinha total liberdade em mostrar insatisfação em algum momento de algo que poderia ter acontecido.
Tinha até contato direto diariamente com os Líderes das restantes Alliance, como amigo. Sim, conversas de amigos mesmo. Para alguns, um amigo até mais chegado - de conversar TODOS os dias, brincar, debater ideias. Mas ideias essas que eram sempre repassadas a terceiros.

- O Sr. Lucas conseguiu desde o início fazer-se passar por outra pessoa. Nunca mostrou insatisfação em quaisquer assuntos. Insatisfação fantasma essa que agora estão a usar como desculpa dessa traição. Porque será?
Sempre aproveitou para crescer, aproveitou que nós estávamos pensando no Futuro da Alliance Global e não no umbigo próprio (lembram de alguém né?) e fomos passando membros para lá, para unificar a Alliance, liberando aldeias para conquistarem, foram ganhando espaço e no fim foi fazer de Spy e enfiar todas as informações que se debatiam em pleno Conselho na tribo Inimiga durante esse mês e meio.

- Armou para que o Golpe/Traição fosse no momento exato de uma Operação sobre a TMT, onde os fronts estavam todos organizados e a retaguarda estava frágil.
Foi preciso começar os ataques dessa Operação, para aproveitar esse momento para dar o Golpe, anunciar guerra e começar a atacar. Para não falar que repassou todos os planos da OP para o inimigo. (O que eles fazem hoje em dia para sobreviver durante mais um mês).

Sim, durante mais um mês, ou pouco menos do que isso. Porque depois vai haver uma fusão qualquer, porque foram obrigados a si e blá blá, começa novamente a historinha.


Acho que até nem um bom ator conseguiria diariamente fingir uma coisa dessas, portanto acho mesmo que devia procurar um bom psicólogo Sr. Lucas.

A todos aqueles que estão concordando com essa atitude... os meus parabéns! Estão a elevar um player traíra desses, estão a enterrar ainda mais esse joguinho de guerra online.

No meu tempo, na altura do início desse servidor, ainda havia duas coisas muito importantes que se chamavam Honra e Lealdade. Muita gente não vai entender sequer o significado dessas palavras.

Mais uma vez se demonstra que o Servidor Brasileiro e o TribalWars já não são o que eram e que cada vez mais caminha para um jogo que interesses individuais e de pessoas que refletem a pessoa que são, nesse mesmo jogo.

Ps: @williamb1610 -> Se você chama Estratégia a um Golpe desses, a uma traição dessas... está tudo explicado também relativamente à sua pessoa. Procura no dicionário se Estratégia significa traição e entenderá que deveria estar escondido na moita para que ninguém se aperceba que concorda com um golpe destes.

Faz um podcast por favor, muita coisa pra ler...


O respawn dessa tribo foi algo premeditado desde o início do mundo, basta observar a proximidade do cluster da TMT norte e da BE e a relação das contas com os mesmos em outros mundos.

E sério, vocês realmente acham que foi premeditado o respawn? A gente entrou só querendo fugir da TMT e da SS mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Nossas contas tem ligações com a TMT, com a UTW, com a SS... é o que acontece quando se joga isso a anos.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Todo br tem traições kkkkkkkk se uma tribo joga sem contar com traições é porque não está para ganhar o br, quem faz mass recruit e a cada 15 dias recruta uma tribo em vez de ir no Machado já tem que estar preparada para isso, não adianta o choro, todo br tem isso e vai ter isso. Os líderes e as futuras tribos já têm que pensar entrar com um elenco e uma ou 2 ally em outros K e se manter firme sem mass recruit, aí acredito que vai ter menos traições.
É claro esse jogo não é só guerra e estratégia também
 
Topo