Discussão do Mundo 105

- H A I N E K E N -

Moderador do jogo
Pontuação de reações
450
Sabe o que seria daora ?

A volta das entrevistas semanais, eu achava muito daora isso.

Mais alguém aí curte ? Se eu n for o único posso até fazer a boa e dar sequência no trabalho que era feito, tô semi aposentado mesmo, e gosto de fofoca.

Mas será que os Boss permitiriam isto ?

@allura @Johnny Tapia
Rapaz agora desenterrou, eu adorava entrevistas, poderia voltar mesmo me divertia muito, e era legal que conhecíamos mais sobre o player em todos aspectos! Era muito bom mesmo!

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
Fiquei sabendo que a TMT está em guerra com a OPE, mas ninguém posta nada nesse fórum!!!

as guerras estão em silêncio!

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.004
TOP 16 diz muita coisa de como vai ser o BR

1612664349611.png

Sabe o que seria daora ?

A volta das entrevistas semanais, eu achava muito daora isso.

Mais alguém aí curte ? Se eu n for o único posso até fazer a boa e dar sequência no trabalho que era feito, tô semi aposentado mesmo, e gosto de fofoca.

Mas será que os Boss permitiriam isto ?

@allura @Johnny Tapia
Gosto das indiretas

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
Da hora era fazerem mais mundos como o br100, ai e que dava valor a inno e ao supporte xD

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
916
Rapaz agora desenterrou, eu adorava entrevistas, poderia voltar mesmo me divertia muito, e era legal que conhecíamos mais sobre o player em todos aspectos! Era muito bom mesmo!
Eu vou fazer, ainda essa semana vou começar a me mexer quanto a isso, eu to saindo hoje do mundo 105 e vou ter mais tempo para isso.

Entrevistas :oops:?

Ficou faltando uma com o mito @ricardinhosan. em kkk
Vai rolar, faço questão.

nossa querida Gestora Allura também já topou participar :)

novidades em breve.

numeral

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Eai pessoal tudo bem? Sou ''novato'' e estou buscando um grupo/tribo para poder aprender e conseguir jogar por mais que uma semana kk, sempre acabo me lascando. Enfim estou mandando aqui pq é o tópico que tem mais gente do 105, atualmente estou com uma aldeia no k34.

ricardinhosan.

Membro Notável
Pontuação de reações
408
Entrevistas :oops:?

Ficou faltando uma com o mito @ricardinhosan. em kkk
Agradeço a menção honrosa Brothers, estou torcendo por vcs no mundial, eu acompanho lá qdo entro aqui no ftw.

Agora sobre a entrevista do Friboi não vai rolar não, sem chance! O tal mito viro foi lenda, reservado é melhor ahahahah.
Sugiro alguém do top 25, tou top continha top 200, humilda, jogando com que tenho pra jogar, de suporte, sem ibope =p

No mais, mundo br 105 indo como se desenhou a algumas semanas, muito mass, muita fusão, muita panela, e muito desequilíbrio estrutural , das mais diversas naturezas nas gulilds em geral.
é mais do mesmo dos últimos anos.

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
916
Agradeço a menção honrosa Brothers, estou torcendo por vcs no mundial, eu acompanho lá qdo entro aqui no ftw.

Agora sobre a entrevista do Friboi não vai rolar não, sem chance! O tal mito viro foi lenda, reservado é melhor ahahahah.
Sugiro alguém do top 25, tou top continha top 200, humilda, jogando com que tenho pra jogar, de suporte, sem ibope =p

No mais, mundo br 105 indo como se desenhou a algumas semanas, muito mass, muita fusão, muita panela, e muito desequilíbrio estrutural , das mais diversas naturezas nas gulilds em geral.
é mais do mesmo dos últimos anos.
Pra mim vale mais entrevistar as lendas que construíram a estrada para chegarmos aonde chegamos do que entrevistar os que pegaram ela pronta e se dizem os donos dela.

Se me der a honra de relembrar um pouquinho da sua trajetória dentro do game seria absurdo :) tenho certeza que todos gostariam de uma boa resenha com você :)

xixisele sempre farpando as inimiga kkkkkk
Pior que a gente nem é inimigo kkk
creio que ele nem esteja jogando o 105

o problema dele é por que eu criticava ele por perder aldeias pra show 10 - 12 horas front a dentro no mar azul
ai ficou uma magoa eu creio, mas só por parte dele e da show aparentemente, por que eu sempre elogiei eles
mas acontece né, não podemos agradar a todos.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
1.069
Pra mim vale mais entrevistar as lendas que construíram a estrada para chegarmos aonde chegamos do que entrevistar os que pegaram ela pronta e se dizem os donos dela.

Se me der a honra de relembrar um pouquinho da sua trajetória dentro do game seria absurdo :) tenho certeza que todos gostariam de uma boa resenha com você :)

o problema dele é por que eu criticava ele por perder aldeias pra show 10 - 12 horas front a dentro no mar azul
ai ficou uma magoa eu creio, mas só por parte dele e da show aparentemente, por que eu sempre elogiei eles
Xxl gosta de farpar mesmo, ele nem fala por mal nao, so quer ver o circo pegar fogo.

Sobre perder aldeias, quem perde aldeia tem q ser criticado msm, gostando ou nao.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
1.647

Aldeia* respeita meu bbzinho que perdeu só uma e tá doido? Acha que a show teria alguma mágoa da nossa cama? Do nosso Décimo terceiro jogador que foi para a nossa inimiga, tomou ban e desfalcou eles? Jamais! Kkkkkkkkkkkk te adoramos, continue sempre assim nos ajudando s2

Gostamos é de te zoar kkk principalmente sua hipocrisia

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
916
Alguém ai já decifrou o jogo dessa Aliance ?
os caras recrutaram todas as tribos do mapa e se aliaram com as outras ao redor, isso pode ser um dos maiores tiros no pé que já vi no TW.
Vários jogadores bons parando por que simplesmente não tem inimigo pra jogar, e alguns que estão puxando são jogadores que jogam do lado de jogadores da TMT em vários mundos

Mundo parece tomar um rumo meio óbvio
Mesmo Roteiro, personagens diferentes.

Aldeia* respeita meu bbzinho que perdeu só uma e tá doido? Acha que a show teria alguma mágoa da nossa cama? Do nosso Décimo terceiro jogador que foi para a nossa inimiga, tomou ban e desfalcou eles? Jamais! Kkkkkkkkkkkk te adoramos, continue sempre assim nos ajudando s2

Gostamos é de te zoar kkk principalmente sua hipocrisia
prometi para a moderação mudar minha conduta no ftw, então não vou responder nenhum assunto que não seja relacionado ao tópico.

Todos sabemos que são os hipócritas da história, fica tranquilo quanto a isso.
E no mais, continuem lá tentando chamar atenção dos gringos como crianças pequenas querendo atenção, enquanto isso meu direct no discord bomba para jogar com eles :)