André? deves estar me confundindo com o Tio. do br75 kkkk Sérgio.
Bom, nunca soube qual a sua conta no 75, eterno mistério... Mas acho que sai de lá sem dever aldeias a ninguém rs ficaram só na vontade mesmo...
@Hectoplasma. me poem na BE seus meninos ficam me espiando aqui :c
Alguém sabe dizer como estão as coisas nos continentes ? Tipo tribos dominantes e alianças ?
Tô meio perdido nesse mundo ainda, vou começar a jogar pra valer no sábado, até agora nem farmando eu tô ainda
Já temos um candidato a favorito neste BR?
Já temos um candidato a favorito neste BR?
XPK win
esse pessoal da tribo Impeto é uma vergonha!!!
eu era da academia deles, era o que mais estava subindo em pontos, estava com quase o dobro de tropas dos meus pontos e, ajudei com apoio quando foi necessário e, do nada, fui expulso da tribo e um cara da tribo principal imediatamente me atacou. Só que o bonzão me explorou antes, viu minhas tropas e me atacou assim mesmo durante o bônus noturno!!!!! Perdeu tudo, óbvio.
Eu via jogadores sendo expulsos da tribo mas não sabia que a academia era um abatedouro da principal.
Acho que a vontade de ganhar tem um limite na moral... ter ética é uma questão de escolha.
olha isso, o cara com mais de 3000 pontos me ataca com isso... achando que ia me limpar.
eu tinha menos da metade dos pontos dele e defendi isso muito fácil!!! nem milícia eu acionei
será que um cara desse acha que joga bem?
acho que você não vai me vingar não, porque um jogador desse não vai longe...
olha isso, o cara com mais de 3000 pontos me ataca com isso... achando que ia me limpar.
https://br105.tribalwars.com.br/public_report/acb3932d9e0d3efcbceba9a64e4a5161
eu tinha menos da metade dos pontos dele e defendi isso muito fácil!!! nem milícia eu acionei
Pelo visto ele não sabe nada de cálculosolha isso, o cara com mais de 3000 pontos me ataca com isso... achando que ia me limpar.
Fala Titi, minha paulistinhaPelo visto ele não sabe nada de cálculos