Discussão do Mundo 105

Deleted User - 919543553

Guest
Perder o mental é perder o foco, é o inicio do fracasso para qq play ou tribo, dito isso.... essas trocas de carinho n dão legitimidade para certos destemperos e comentários chulos. Parece que um alfinete seria o suficiente para resolver a questão ali.

Todo mundo para para VER O CAOS , ver sangue é que é legal KkK

Do outro assunto, a fusão entre tribos apesar de demonstrar fraqueza para demais concorrentes, também é um caminho valido pelo menos para salvar alguns bons jogadores, entretanto a falta de entrosamento custa cara e é paga a vista (no próprio br) mas desejo sorte a turma do rapaz que anda sendo bem falado ak no ftw, n deveria se importar com a opinião de terceiros além da sua própria, mas..... cada um cada um,

Eu sou apenas um expectador desse mundo 105 abençoado e cheio de luz.... Não falei das ESTRELAS =d

bjunds.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Perder o mental é perder o foco, é o inicio do fracasso para qq play ou tribo, dito isso.... essas trocas de carinho n dão legitimidade para certos destemperos e comentários chulos. Parece que um alfinete seria o suficiente para resolver a questão ali.

Todo mundo para para VER O CAOS , ver sangue é que é legal KkK

Do outro assunto, a fusão entre tribos apesar de demonstrar fraqueza para demais concorrentes, também é um caminho valido pelo menos para salvar alguns bons jogadores, entretanto a falta de entrosamento custa cara e é paga a vista (no próprio br) mas desejo sorte a turma do rapaz que anda sendo bem falado ak no ftw, n deveria se importar com a opinião de terceiros além da sua própria, mas..... cada um cada um,

Eu sou apenas um expectador desse mundo 105 abençoado e cheio de luz.... Não falei das ESTRELAS =d

bjunds.
Voto para meu lider kkkkkkkkkk
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Ver anexo 17620
Ver anexo 17622

K45 continente beeeeem disputado, torcendo pela maSS

Disputado? Desde que eu voltei a jogar eu percebi que disputa não existe no tribal, o acontece é uma mero ensaio do que já foi um jogo de guerras tribais.

O K45 rolou um Mass absurdo mesmo. O que acho disso? Horrível. O que eu posso fazer pra mudar isso? Já sugeri diversas sugestões para impedir a proliferação de Mass Recruit, tais como:

Slot de aliança e pna's limitado: 2 alianças e 2 pna"s.
Compartilhamento de reserva com apenas duas tribos.
Compartilhamento de fórum com apenas duas tribos.
Compartilhamento de comandos apenas com membros da tribo e aliados.
Apoio somente na tribo.
Acabar com o reposicionamento de aldeia
Implementar o a localização regional como única forma de cair no mapa.


Infelizmente, os jogadores e líderes de tribo não estão interessados em diminuir a quantidade de jogadores.

O raio dos mundos são pequenos, um mundo de m média fecha com 6 meses a 1 ano, Medalha no perfil virou ostentação e o gerenciamento de jogadores via Google Forms, Discord, Aristocracia, Whatsapp tornou o controle e a vigilância muito mais simples.

Não sou eu que vou mudar a mentalidade da tribo e dos jogadores. Mas fica a sugestão aí para termos um jogo de qualidade.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Medalha no perfil virou ostentação e o gerenciamento de jogadores via Google Forms, Discord, Aristocracia, Whatsapp tornou o controle e a vigilância muito mais simples.

Até hoje não sei essa tara por medalha no TW. No Grepolis, por exemplo, temos o Grepo Score Mundial e algumas bonificações, mas aqui no TW ter medalha não dá nada.
Sobre as ferramentas externas ajuda muito!! Google Forms para montar OP, Discord para ter os bots de Conquista/Perda e Reuniões, Aristocracia para controlar se o membro é moita ou joga e whatsapp para comunicados e interação.

Saudades MSN!
 

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Aqui no K45 tá tendo, só não publicaram nada porque nem tem necessidade.


Eu só queria saber como o K55 as guerras estão acontencendo porque os "PPMTsprinters" tão crescendo rapidão por lá.

Se essa galera que cresce sem ganhar ODA levasse banimento permanente no início dos mundos, eles não seriam considerados "lendas" da nova geração.

Ver anexo 17617Ver anexo 17616
Pelo teu próprio print (desatualizado) da pra ver que no k55 as "PPMTsprinters" tbm têm suas guerras, com mais OD em guerra do que a tribo que você se encontra.

Poxa, ngm ataca a SS :/
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Pelo teu próprio print (desatualizado) da pra ver que no k55 as "PPMTsprinters" tbm têm suas guerras, com mais OD em guerra do que a tribo que você se encontra.

Poxa, ngm ataca a SS :/

Bom! Pelo visto o pessoal da tribos imigas produzem mais defeas que os inimigos daqui.



2 NOFEAR509.400
3 .EQuiPe XuPaKaBrAs.439.854


Fiquei com trauma do John luan

green.png
012 ~ Satamoita, Nobre UTW ! (518|575) K552,082Templ4rium [YOU]john luan [-UTW-]2021-01-24 14:26:49
green.png
011 ~ Satamoita, Nobre UTW ! (514|573) K553,480LordEspindola [Primus]john luan [-UTW-]2021-01-24 11:49:21


Gostaria de deixa os parabéns pela conquista de duas aldeias e o ganho de 3 mil de ODA, lembrando que antes das duas conquisata de hoje ele tinha 300.

Posição OD de Ataque:1207.(3,173 score)


Será que o LordEspindola era Primo dele? O nome da tribo é bem sugestivo.
 

adri1201sp

Novo Membro
Pontuação de reações
9
Este foi o primeiro mundo em que joguei e em poucos dias vi muita coisa errada que a Innogames deveria coibir. E quando escrevo "vi", digo literalmente, pois os jogadores de algumas tribos falam abertamente que usam bots nos grupos de whatsapp, ainda colocando prints. Infelizmente os prints não são suficientes para denúncia, pois são prints de Whatsapp que nem sempre mostram o nome da conta, mas vou olhar com mais calma para ver se vacilaram em algum deles.
O que evidenciei:
* Uso de bots.
* Revezamento de conta por vários players usando meios diversos.
* Mesmo usuário com várias contas, também usando artimanhas para despistar.
De acordo com o print em anexo, imagino que não sejam bons jogadores. Eu mal entendi como funciona o jogo, estava fraquíssima por ter feito escolhas erradas e ainda assim venci um dos "fortões" da tribo, que calculou mal a quantidade de tropas a enviar. Isso porque mandaram os exploradores 4 vezes antes dos ataques.
Ao ser derrotado, já começou a apelação. No final das contas foram nada mais, nada menos que SETE ataques no total, combinados entre dois players (ou seria um só em duas contas?) para tomar uma aldeia simples de uma iniciante com poucos dias de jogo. Ambos escrevem de forma semelhante, com o mesmo tipo de erro e forma de expressão. Pode ser coincidência? Sim, mas tb pode não ser. Quem tem que ver isso é a Innogames.
Ambos são da mesma tribo onde postaram o uso de bots e algumas vendas em off. Sinceramente não entendo muito disso, mas a conversa era algo como "Tenha duas contas e após 24 horas transfira os PPs para a conta original, pois se a conta não for banida em 24 horas, não será mais." Não sei ao certo como essa transferência é feita, mas não me parece algo permitido, senão não teriam citado o ban,
O que me pergunto é "Que graça tem em ser forte usando recursos desse tipo?" Não seria muito melhor ganhar na raça e poder realmente se orgulhar disso?
Eu sei que entramos no jogo para ganhar ou perder, mas não acho correto ganhar sem merecer.
Li outras coisas que tenho certeza que também são ilícitas, mas não sei explicar muito bem para postar aqui.
 

Anexos

  • Image1.jpg
    Image1.jpg
    142,3 KB · Visitas: 55

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Este foi o primeiro mundo em que joguei e em poucos dias vi muita coisa errada que a Innogames deveria coibir. E quando escrevo "vi", digo literalmente, pois os jogadores de algumas tribos falam abertamente que usam bots nos grupos de whatsapp, ainda colocando prints. Infelizmente os prints não são suficientes para denúncia, pois são prints de Whatsapp que nem sempre mostram o nome da conta, mas vou olhar com mais calma para ver se vacilaram em algum deles.
O que evidenciei:
* Uso de bots.
* Revezamento de conta por vários players usando meios diversos.
* Mesmo usuário com várias contas, também usando artimanhas para despistar.
De acordo com o print em anexo, imagino que não sejam bons jogadores. Eu mal entendi como funciona o jogo, estava fraquíssima por ter feito escolhas erradas e ainda assim venci um dos "fortões" da tribo, que calculou mal a quantidade de tropas a enviar. Isso porque mandaram os exploradores 4 vezes antes dos ataques.
Ao ser derrotado, já começou a apelação. No final das contas foram nada mais, nada menos que SETE ataques no total, combinados entre dois players (ou seria um só em duas contas?) para tomar uma aldeia simples de uma iniciante com poucos dias de jogo. Ambos escrevem de forma semelhante, com o mesmo tipo de erro e forma de expressão. Pode ser coincidência? Sim, mas tb pode não ser. Quem tem que ver isso é a Innogames.
Ambos são da mesma tribo onde postaram o uso de bots e algumas vendas em off. Sinceramente não entendo muito disso, mas a conversa era algo como "Tenha duas contas e após 24 horas transfira os PPs para a conta original, pois se a conta não for banida em 24 horas, não será mais." Não sei ao certo como essa transferência é feita, mas não me parece algo permitido, senão não teriam citado o ban,
O que me pergunto é "Que graça tem em ser forte usando recursos desse tipo?" Não seria muito melhor ganhar na raça e poder realmente se orgulhar disso?
Eu sei que entramos no jogo para ganhar ou perder, mas não acho correto ganhar sem merecer.
Li outras coisas que tenho certeza que também são ilícitas, mas não sei explicar muito bem para postar aqui.


A vida pode ser dura as vezes.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não tem nada a ver com a vida ser dura ou não, até porque o jogo não é a minha vida. A questão é não vencer por esforço próprio, usando meios ilícitos. Você aprova essa conduta?

Eu não tenho que aprovar ou desaprovar nada, é o trabalho do suporte, ficar aqui militando não vai mudar nada.

Ou você acha que depois disso que você postou, esses senhores que você diz que jogam sujo vão parar ? Eles fazem tudo para ganhar, se você soubesse tudo que se passa por trás dos panos ficaria enojada.

A questão é que o lugar de denúncias é no suporte e não aqui.

Agora sobre o Mundo, a panela do amigo Júlio entrou em guerra, chegamos senhores :cool:
 
Topo