Discussão do Mundo 105

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.002
Essa era clássica, mas até hoje tenho minhas suspeitas que isso é mentira.

Deve ser algum cooplay mal intencionado.
eu nunca abria, esses dias recebi mp sem destinatário falar de Facebook Canvas nem me dei ao trabalho de abrir kkk desconfio de tudo
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.267
Coplay mal intencionado, @academia

No br62 teve um que tentou jogar na minha conta e talz. eu eu recusei pois ja tinha cop e não conhecia o cara.(ele era aliado)
dois meses depois minha tribo (clã) funde com a dumal do korea, e vem uns de lá pra minha tribo. e adivinha quem veio junto? kkkkkkkk

so reconheci pois era a mesma pessoa no discord/raid call. E ele fez algo parecido com uma conta que era do conselho da tribo inimiga.

Entao... gente mal caráter no jogo tem sim. toma cuidado.




kkkkkkkkk euri


Vai noblar ?
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Pessoal assunto sério e extremamente importante!!

Nos últimos dias eu e o @RAFAELAUGUSTOO fomos vítimas de um ataque de trava zap e tentativa de clonar nosso whatsapp por meio de mensagem, SMS e ligações importunas do Whatsapp.

Eu sei que cada um que está aqui tem sua vida particular, mas a que ponto o brasileiro pode chegar! Jogador de TW passando nossos números para hackers tentarem derrubar nossas contas. Particularmente, essa é a primeira vez que eu vejo isso em um jogo. Nunca passei por tal situação no 84,87,95 e 100.

Essa situação começa a se intrometer na vida particular do jogador é desrespeitoso e antiético.

Peço que não façam isso em hipótese alguma, jogo é jogo, vida particular é vida particular.

Já levantamos alguns informações que o rapaz deixou passar e estamos buscando providencias contra esse jogador que passou nossos dados.

Nada contra um inimigo querer conversar conosco, mas não a ponto de ficar com brincadeiras de mal gosto.

Att,

Academia - TMT L

Update: Já sabemos quem foi o jogador e vamos ir na justiça contra o jogador em questão.

Peço desculpas desde já a Inno Games porque infelizmente teremos que envolve-la nessa situação indelicada.
 
Pontuação de reações
16
Pessoal assunto sério e extremamente importante!!

Nos últimos dias eu e o @RAFAELAUGUSTOO fomos vítimas de um ataque de trava zap e tentativa de clonar nosso whatsapp por meio de mensagem, SMS e ligações importunas do Whatsapp.

Eu sei que cada um que está aqui tem sua vida particular, mas a que ponto o brasileiro pode chegar! Jogador de TW passando nossos números para hackers tentarem derrubar nossas contas. Particularmente, essa é a primeira vez que eu vejo isso em um jogo. Nunca passei por tal situação no 84,87,95 e 100.

Essa situação começa a se intrometer na vida particular do jogador é desrespeitoso e antiético.

Peço que não façam isso em hipótese alguma, jogo é jogo, vida particular é vida particular.

Já levantamos alguns informações que o rapaz deixou passar e estamos buscando providencias contra esse jogador que passou nossos dados.

Nada contra um inimigo querer conversar conosco, mas não a ponto de ficar com brincadeiras de mal gosto.

Att,

Academia - TMT L

É sério isso? lol kkkkk. Que loucura é essa vey?
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587

Aldeia
PontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
green.png
008 ~ Satamoita, Nobre UTW ! (519|573) K555,210Templ4riumjohn luan [-UTW-]2021-01-19 03:32:09
green.png
007 ~ Satamoita, Nobre UTW ! (514|583) K552,334estatistica [DANONE]john luan [-UTW-]2021-01-18 18:32:34
green.png
006 ~ Satamoita, Nobre UTW ! (513|585) K552,780Cérbero [DANONE]john luan [-UTW-]2021-01-17 16:10:08
green.png
005 ~ Satamoita, Nobre UTW ! (512|581) K553,831wendersonpr [-UTW-]john luan [-C.G-]2021-01-17 02:04:38
green.png
004 ~ Satamoita, Nobre UTW ! (520|579) K554,830juliana 12 [YOU]john luan [-UTW-]2021-01-16 08:00:25
green.png
003 ~ Satamoita, Nobre UTW ! (518|583) K551,176-=VcSabeQuem=- [DANONE]john luan [-UTW-]2021-01-16 00:44:24
green.png
002 ~ Satamoita, Nobre UTW ! (512|590) K553,032Ditador do Amanhãjohn luan [-UTW-]2021-01-15 03:02:14

Posição:11.
Nome:john luan
Tribo:-UTW-
Pontos:29,724

Posição OD:2922.(1,097 score)
Posição OD de Ataque:1737.(393 score)
Posição OD de Defesa:1984.(704 score)


Tem coisa mais ridícula que isso?

Ele voltou já noblando mais um coletando pensa em um cara que tem sorte
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
E o melhor amigo da Lilo, vulgo 21 aldeias e 40.000 de ODA...

Encontrou 2 aldeias bárbaras de 3.000 pontos pra noblar essa madrugada!!!!

A base vem forte ali no K45, duas SS no mínimo são do mesmo jogador kkkk

Explicando o porquê das bárbaras:
Já não tinha mais razão para conquistar as multis (20:1)

Chega a soar ridículo isso

:confused::confused:1611410029020.png



De acordo com o rótulo, só tem direito a mais um comprimido kkkkkkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
E o melhor amigo da Lilo, vulgo 21 aldeias e 40.000 de ODA...

Encontrou 2 aldeias bárbaras de 3.000 pontos pra noblar essa madrugada!!!!

A base vem forte ali no K45, duas SS no mínimo são do mesmo jogador kkkk

Explicando o porquê das bárbaras:
Já não tinha mais razão para conquistar as multis (20:1)

Chega a soar ridículo isso


Deixa de inveja não tenho culpa que eles ficam com medo e reiniciam kkkkkk

E tem uns cara ai curtindo seu comentário chega a ser ridículo sendo que era um dos cara que mais usava primas kkkkk
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
O suporte poderia alterar o número de contas denunciadas. Cinco contas por denuncia não atende a quantidade de tanto preguiçoso/Noob que tem a família maior que o Mr. Catra.

Tem que colocar no máximo 20 a 30 contas por denuncia.

Tem muita gente que comprou dicoflenaco de vergonha e tá nem aí.
 
Topo