Discussão do Mundo 105

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Eu vou rir muito aqui da cara de todo mundo que votou não e vai tomar ferro da mesma forma
 
Última edição:

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
O que mata é essa indefinição... ela que tivesse fechado o tópico antes... foram investigadas as contas que votaram? Pq o "Não" tinha o mesmo número de conta falsa...

Passamos a tarde montando o melhor modelo de construção...

Agora uma patifaria dessas... só por Deus.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
passei a tarde toda calculando sprint p isso, obrigado allura

não sei se eu sou idiota, mas eu prefiro enfrentar alguem com 50k de pps, do que alguem q farma 10kk em um dia


@AlphaZero fala o nick p eles ai pedro


Pensando por esse lado faz mais sentido, um bot dura um certo timer e depois é só renovar.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Pay to Play on

O pessoal que utilizou o argumento de que o mundo sem farm coibiria a ação de bots, utilizaram multis para tentar ganhar uma enquente? ENFIM A HIPOCRISIA. Bora farmar pp igual! :)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também houve por parte do Não.

O fato de jogarmos o link da votação na made do 105, nas nossas tribos do 100,102 e 103 que iriam fazer pps para votar Sim é visto como "multi" por vocês. Paciência...

Assim como vocês pediram para a sua made e amigos de outros brs votarem Não.
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Pay to Play on

O pessoal que utilizou o argumento de que o mundo sem farm coibiria a ação de bots, utilizaram multis para tentar ganhar uma enquente? ENFIM A HIPOCRISIA. Bora farmar pp igual! :)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igual ? Beleza, vemos aqui alguém que está mais perdido que bombom em boca de banguela.
 
Pontuação de reações
52
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENTIRA QUE É O RAQUITICO? ESPERAVA MAIS DE VOCE MANO. Deve ta sem tempo mesmo para querer bancar 40tão por mes


Eu enfrento alguem com 200k de pp. Mas nao enfrento quem farma 100k de aldeias por dia na primeira semana

outro pedro

estarei botando minha vila p vender recursos quem quiser
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
O que mata é essa indefinição... ela que tivesse fechado o tópico antes... foram investigadas as contas que votaram? Pq o "Não" tinha o mesmo número de conta falsa...

Passamos a tarde montando o melhor modelo de construção...

Agora uma patifaria dessas... só por Deus.

É so olhar os acessos via IP
que sabem quais sao as multis
multis e contas novas no forum nao são necessariamente a mesma coisa
fica a dica ai
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Falando sério agr kkk
queria jogar pra ver como é
principalmente pelo fato de ter uma configuração que eu chorei horrores no Forum pra colocarem (sdds 39, 36, 43) que é o ferreiro de niveis

se daqui as 3 meses for abrir o 106
@allura podria lancar as configurações no dia 01/04/2021?

att
 
Topo