esse =Furia= ai tava no 104 tava top 2 com centenas de aldeias a tribo se foi e ninguém queria ele nem de graça kkkk motivos não sei so basta nos imagina rsrs
Falou tudo kkkMais fácil ele te noblar até o fim do mês.
Melhor não falar muito que vc tá no mesmo k que ele rs.
esse =Furia= ai tava no 104 tava top 2 com centenas de aldeias a tribo se foi e ninguém queria ele nem de graça kkkk motivos não sei so basta nos imagina rsrs
É que vc não sabe direito o que rolou ali entre ostraíra(ops se chama legend) e a tribo que ele tava ...
A taxa aqui já tá 232 por ponto premium assim n dá
Falou tudo kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk despregado , faço nada da vida . so arrumo tretas e ver se alguem me odeiaesse white fala em todos os mundos maluco, esse gosta de FTW
Esse tem fetiche na derrota.livio pro figth a lenda do figth KKKKKKKKK esse maluco apanha em todos os mundos
Sim, rolou prints dele mandando informações da tribo para fora kkkk. Aqui traíra é tratado assim, sem carinho
Suponho q A FURIA caí na primeira guerra relevante q entrar. Interessados no bolão, chamar pv
232? Me fala o K para eu mudar kkk, pois aqui toda hora q vejo está acima dos 300
Bem n sei que se passo mas de uns tempos pra ca as tribos deixaram de ter tanta criatividade e brio antes havia sempre uma ou duas tribo mt engracada e o pessoal ate por vezes fazia votacao qual a tribo com perfil e brazao mais original coisa assim, lembro por exemplo da Puuu Maria e outra acho que era a Tchu Tchu Tcha ou coisa assim, agora parece que o pessoal perdeu a criatividade
Respeite a democracia@RAFAELAUGUSTOO da atenção na parte da brasão, bosta brasão que nossa tribo tem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk despregado , faço nada da vida . so arrumo tretas e ver se alguem me odeia
e quero tirar o lugar do livio kkkkk
livio pro figth a lenda do figth KKKKKKKKK esse maluco apanha em todos os mundos