Discussão do Mundo 104

Bin-

Membro
Pontuação de reações
9
Oras Oras fiquei sabendo que a grande legend expulsou nataps e requien também. SW é bem ruim pra precisar de TRÊS spys em uma tribo DECADENTE que está perdendo a guerra por 500 aldeias ne? kkkkkkkkkkkkkk

Isso é mt ridiculo, Expulsaram pra noblar, acusaram todo mundo de ser spy. E tão apanhando na guerra.

Apolo, cpipra, andre, stir, zumba, streptos e o resto foi pro 104 passar vergonha kkkkkkkkkkkkkk

Só to de boa pq eu fechei o mundo 104 ontem e o Bcipra ficou de fora KKKKKK ele n vai ganhar nem o 104 e nem o 106. Vergonhoso
Quanto odio do BCipra kkkkk, quem te expulsou foi o Andrezoz a mando do Rei Apolo. O peso dessas expulsões estão ligadas a ex lider da UNUM e o Asfark, os dois estavam jogando informações internas da legend no FTW, logo todo e qualquer player ligado aos dois foram desligados da legend, mas nós sabemos que ainda existe membros na tribo que mantém contato com os mesmos. Todos nós sabemos que a SW é a tribo mais capacitada atualmente para ganhar o br 104, isso não é novidade. Sword e legend estão só cumprindo tabela no br
 

Kirawkz

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Quanto odio do BCipra kkkkk, quem te expulsou foi o Andrezoz a mando do Rei Apolo. O peso dessas expulsões estão ligadas a ex lider da UNUM e o Asfark, os dois estavam jogando informações internas da legend no FTW, logo todo e qualquer player ligado aos dois foram desligados da legend, mas nós sabemos que ainda existe membros na tribo que mantém contato com os mesmos. Todos nós sabemos que a SW é a tribo mais capacitada atualmente para ganhar o br 104, isso não é novidade. Sword e legend estão só cumprindo tabela no br

Tem alguem da legend jogando o 104 ainda ? podiam pelomenos defender as aldeias de vocês pra aprenderem a jogar xD
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Quanto odio do BCipra kkkkk, quem te expulsou foi o Andrezoz a mando do Rei Apolo. O peso dessas expulsões estão ligadas a ex lider da UNUM e o Asfark, os dois estavam jogando informações internas da legend no FTW, logo todo e qualquer player ligado aos dois foram desligados da legend, mas nós sabemos que ainda existe membros na tribo que mantém contato com os mesmos. Todos nós sabemos que a SW é a tribo mais capacitada atualmente para ganhar o br 104, isso não é novidade. Sword e legend estão só cumprindo tabela no br

Pq vc n viu as coisas q ele me disse no whats dps... rs
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Quanto odio do BCipra kkkkk, quem te expulsou foi o Andrezoz a mando do Rei Apolo. O peso dessas expulsões estão ligadas a ex lider da UNUM e o Asfark, os dois estavam jogando informações internas da legend no FTW, logo todo e qualquer player ligado aos dois foram desligados da legend, mas nós sabemos que ainda existe membros na tribo que mantém contato com os mesmos. Todos nós sabemos que a SW é a tribo mais capacitada atualmente para ganhar o br 104, isso não é novidade. Sword e legend estão só cumprindo tabela no br

Interessante, mas tem uma falha aí, pois se todos os membros ligados a mim e ao "ex líder" da UNUM foram "desligados" como ainda tem membros que mantem contato? Isso só mostra o fato que as expulsões foram injustas, pois expulsaram vários e justamente quem estava passando informação não foi expulso.
E eu já admiti mais de uma vez que EU estou dentro da legend (pelo menos o que restou dela), só que não tenho vontade mais de entrar, meu objetivo era só fazer a legend perder por conta de toda injustiça e traições que fizeram, o engraçado é que ela caiu sem eu precisar fazer nada de fato, foi basicamente incapacidade, falta de confiança e má gestão, eu só plantei a semente da discórdia.
Agora que meu objetivo foi "completo" estou até ajudando na guerra, apoiando e renoblando a SW, talvez até faça alguns ataques xD.
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Interessante, mas tem uma falha aí, pois se todos os membros ligados a mim e ao "ex líder" da UNUM foram "desligados" como ainda tem membros que mantem contato? Isso só mostra o fato que as expulsões foram injustas, pois expulsaram vários e justamente quem estava passando informação não foi expulso.
E eu já admiti mais de uma vez que EU estou dentro da legend (pelo menos o que restou dela), só que não tenho vontade mais de entrar, meu objetivo era só fazer a legend perder por conta de toda injustiça e traições que fizeram, o engraçado é que ela caiu sem eu precisar fazer nada de fato, foi basicamente incapacidade, falta de confiança e má gestão, eu só plantei a semente da discórdia.
Agora que meu objetivo foi "completo" estou até ajudando na guerra, apoiando e renoblando a SW, talvez até faça alguns ataques xD.


uashuasuhashuahsuhuas Espero sempre estar a mais 1 dia vendo a legend passando vergonha
 

Bin-

Membro
Pontuação de reações
9
Interessante, mas tem uma falha aí, pois se todos os membros ligados a mim e ao "ex líder" da UNUM foram "desligados" como ainda tem membros que mantem contato? Isso só mostra o fato que as expulsões foram injustas, pois expulsaram vários e justamente quem estava passando informação não foi expulso.
E eu já admiti mais de uma vez que EU estou dentro da legend (pelo menos o que restou dela), só que não tenho vontade mais de entrar, meu objetivo era só fazer a legend perder por conta de toda injustiça e traições que fizeram, o engraçado é que ela caiu sem eu precisar fazer nada de fato, foi basicamente incapacidade, falta de confiança e má gestão, eu só plantei a semente da discórdia.
Agora que meu objetivo foi "completo" estou até ajudando na guerra, apoiando e renoblando a SW, talvez até faça alguns ataques xD.
Você pulou a parte em que deixava claro que ainda existe membro ligado a vocês, "Mas nós sabemos que ainda existe membros na tribo que mantém contato com os mesmos." A verdade é que a legend do br 99 entrou com poucos jogadores da MADE e os que entraram foram os moitas, pois os melhores não vieram. O resto foram recruits para completar as vagas e com isso vieram bastante moitas, jogadores ruins, alguns medianos e a liderança não teve capacidade de unir a tribo e fazer um planejamento bom para enfrentar a SW, focaram em usar a estrategia de fazer mass recruit para dominar o K mais rapido e esqueceram as coisas essenciais para manter o emocional dos membros em dia e entrosar eles, deixaram para ultima hora e deu no que deu. Não quiseram fazer um planejamento de qualidade e optaram por facilidade e os frutos foram esses. Ao decorrer do mundo começou a criar especulações que o pessoal recrutado era spy e que a qualquer momento eles iriam largar a legend pois estavam no front, essa ideia foi sendo alimentada dia a pos dia e resolveram ir expulsando de 1 em 1. Sim, possa ser que algum tenha sido expulso injustamente e possa ser que não, ninguém sabe ao certo pra falar a verdade, na duvida resolveram fazer o que acharam melhor. Nenhum lider vai querer assumir a culpa, não quer carregar a bomba no colo e sempre irá jogar para o outro. Mas esta claro que o BR é da SW, todos nós sabemos disso. Mesmo que façam uma peneira entre antiga LEGEND e SWORD, não chega a 10 membros bons.
 
Última edição:

DeletedUser109709

Guest
Interessante, mas tem uma falha aí, pois se todos os membros ligados a mim e ao "ex líder" da UNUM foram "desligados" como ainda tem membros que mantem contato? Isso só mostra o fato que as expulsões foram injustas, pois expulsaram vários e justamente quem estava passando informação não foi expulso.


Algo me diz q vão continuar expulsando seus amigos tudo até parar os vazamentos! kkkkkkkkk
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Como ta a guerra ?
Xideus tirando a atenção dos membros da legend do norte, sword jogando xadrez e a sw avançando no sul da legend.. A legend está completamente inofensiva, front todo destruido.. por outro lado a sw vai aumentando seu poder de ataque, mais umas duas OP da sw eles chegam na xideus
 
Última edição:

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Xideus tirando a atenção dos membros da legend do norte, sword jogando xadrez e a sw avançando no sul da legend.. A legend está completamente inofensiva, front todo destruido.. por outro lado a sw vai aumentando seu poder de ataque, mais umas duas OP da sw eles chegam na xideus


Os Xideuses certamente vão oferecer uma guerra mais equilibrada pra SW do que essa Legend shuahusau
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Seis fala com a boca cheia da SW, mais ela não e isso tudo não em se juntar tudo ali 60% e tudo carregado pelos outros e os outros 40% e os mochileiros q vem carregando os moitas kk. so não boto para correr para manter volume kkkkk
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Xideus tirando a atenção dos membros da legend do norte, sword jogando xadrez e a sw avançando no sul da legend.. A legend está completamente inofensiva, front todo destruido.. por outro lado a sw vai aumentando seu poder de ataque, mais umas duas OP da sw eles chegam na xideus
A turma do kiri basicamente é a parte mais covarde da legend que se isolou no norte pra fugir da guerra. Estranho a Sword não atacar eles, será se não tão tramando de se juntar pra virar na SW?
 

Kirawkz

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
A turma do kiri basicamente é a parte mais covarde da legend que se isolou no norte pra fugir da guerra. Estranho a Sword não atacar eles, será se não tão tramando de se juntar pra virar na SW?

Acho que não amigo, eu mesmo to noblando pra todo lado tanto da turma do kiri quanto da outra turma lá sei lá o nome , engraçado mesmo foi o dia que a legend colocou a sword como aliada pra ajudar contra a sw e bem na hora a sword declarou guerra contra eles kkkkkkkkkk
 

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
A turma do kiri basicamente é a parte mais covarde da legend que se isolou no norte pra fugir da guerra. Estranho a Sword não atacar eles, será se não tão tramando de se juntar pra virar na SW?

Boatos que o Kiri tá todo nervosinho e soltando fogo pelas ventas pq não conseguiu recrutar os Xideus, Kirizinho tá até ameaçando kicar quem perder aldeia lá no norte. Que situação.
 

DeletedUser109709

Guest
Boatos que o Kiri tá todo nervosinho e soltando fogo pelas ventas pq não conseguiu recrutar os Xideus, Kirizinho tá até ameaçando kicar quem perder aldeia lá no norte. Que situação.

Não adianta ameaçar, o noob ameaçado vira um noob em pânico, o que é pior.
 
Topo