Discussão do Mundo 104

Bruniin

Membro
Pontuação de reações
10
chegou uma informação de um spy aqui na legend que eles estao fazendo OP desde o primeiro dia de war.

a tatica é fazer o inimigo morrer de tédio ! assim desistir e eles ganharem o mundo.

by:bezerras.
 

Kirawkz

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
chegou uma informação de um spy aqui na legend que eles estao fazendo OP desde o primeiro dia de war.

a tatica é fazer o inimigo morrer de tédio ! assim desistir e eles ganharem o mundo.

by:bezerras.

Tão chato que já to começando a brincar no br106 kkkkkkkkk #ReageLegend
 

DeletedUser109709

Guest
A SW já estava melhor, em termos técnicos, aí junta a SWORD para variar....
Estão chutando cachorro morto! Kkkk
 

DeletedUser109709

Guest
Só jogo no FTW desde o recruit em cima da URUZ

O Sauron é o tipo de jogador que quando ele não concorda com algo ele quita.
Nada contra, mas infelizmente não da para ganhar BR sem ter flexibilidade ao contraditório.
Mas é aquela coisa né, muitos jogam para ganhar, outros jogam para divertir, os dois será que é possível?
 

DeletedUser7204

Guest
O Sauron é o tipo de jogador que quando ele não concorda com algo ele quita.
Nada contra, mas infelizmente não da para ganhar BR sem ter flexibilidade ao contraditório.
Mas é aquela coisa né, muitos jogam para ganhar, outros jogam para divertir, os dois será que é possível?

Não necessariamente eu dou /quit quando não concordo com algo. Se fosse simples assim eu teria saído antes... muito antes.

A questão é que me desanima total recrutar 50% dos inimigos e isso sempre deixei muito claro.

Em geral eu gosto muito e respeito o stir e os demais da staff LEGEND.

Contudo, fui voto vencido em duas situações específicas e determinantes: 1. recruit dos ex-unum; 2. recruit da uruz.

Em ambos os casos não existia necessidade de recrutar, pois as guerras estavam sendo fáceis... sem falar que o mass só traria problemas no futuro (como aconteceu) e existe a própria questão de desmerecer os próprios jogadores da made que se esforçaram na guerra e, do nada, o front fica todo azul.

Após o grande recruit na URUZ eu não via mais sentido em continuar jogando. Então preferi repassar minhas aldeias e ficar farmando bandeira.
 

DeletedUser109709

Guest
Não necessariamente eu dou /quit quando não concordo com algo. Se fosse simples assim eu teria saído antes... muito antes.

A questão é que me desanima total recrutar 50% dos inimigos e isso sempre deixei muito claro.

Em geral eu gosto muito e respeito o stir e os demais da staff LEGEND.

Contudo, fui voto vencido em duas situações específicas e determinantes: 1. recruit dos ex-unum; 2. recruit da uruz.

Em ambos os casos não existia necessidade de recrutar, pois as guerras estavam sendo fáceis... sem falar que o mass só traria problemas no futuro (como aconteceu) e existe a própria questão de desmerecer os próprios jogadores da made que se esforçaram na guerra e, do nada, o front fica todo azul.

Após o grande recruit na URUZ eu não via mais sentido em continuar jogando. Então preferi repassar minhas aldeias e ficar farmando bandeira.

Eu sei, acompanhei isso. Só estou dizendo a muitas vezes engoli em seco para ganhar um BR, mesmo sem concordar.
É complicado.
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Eu articulei tudo aqui para na hora certa virar na LEGEND e me "vingar", infelizmente agora depois de ver a situação da LEGEND estou me compadecendo e acho que vou até pensar em ajudar eles xD
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
parabéns LEGEND... um lado querendo guerra/machado e o outro lado morto, aff chatisse :confused::mad:
 

IhJucelino

Membro
Pontuação de reações
2
Eu até que fiquei feliz Hoje, Fui atacado... deixei baixar muralha para 0... lealdade para 9 mas não deram conta depois disso...
achei que nem ia sofrer atk, só renobre.

Diz a Lenda que um Cara ai esta nobrando sem receber nenhum atk... esta super decepcionado com os Inimigos... se quiser eu falo o nome dele... ou ele mesmo pode se acusar haha
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Eu certeza q n sou, até queria kkkk
N tenho sinto muita falta de ODD n... acho isso mó besteira kkkk
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Oras Oras fiquei sabendo que a grande legend expulsou nataps e requien também. SW é bem ruim pra precisar de TRÊS spys em uma tribo DECADENTE que está perdendo a guerra por 500 aldeias ne? kkkkkkkkkkkkkk

Isso é mt ridiculo, Expulsaram pra noblar, acusaram todo mundo de ser spy. E tão apanhando na guerra.

Apolo, cpipra, andre, stir, zumba, streptos e o resto foi pro 104 passar vergonha kkkkkkkkkkkkkk

Só to de boa pq eu fechei o mundo 104 ontem e o Bcipra ficou de fora KKKKKK ele n vai ganhar nem o 104 e nem o 106. Vergonhoso
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Choram as rosas.. seu perfume agora se transforma em lágrimas.. É muita choradeira e pouco jogo. Traição no TW é normal, não sei porque estão espantados com isso, forma uma made e entre em um br que vocês evitam isso, ficar chorando no FTW não irá resolver nada. Só irá passar vergonha, ninguém vai querer jogar ao lado de um chorão, se chora por isso vai chorar por outras coisas. Jogador chato a gente evita jogar ao lado.
 
Topo