Discussão do Mundo 104

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
bom saber que o nome DWARF aparece até em outros brs hahahaha
quem pode opinar é quem realmente jogou e não fugiu do front quando realmente teve guerra


saudades Lulu <3
eu queria jogar na SW algum dia :/ (só joguei na holker, sei lá o nome, 1 vez)
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Povo sem noção, nataps sempre ajudou a tribo, e estão querendo fazer OP nele. Depois eu que sou ditador! O spy é outro. Sugiro olhar os ex Unum dentro da tribo antes. A sword está com acesso aos foruns e aos grupos de wwap.

Eu já falei q n é ele o spy, mas o povo n pensa...
Mas enfim...

bom saber que o nome DWARF aparece até em outros brs hahahaha
quem pode opinar é quem realmente jogou e não fugiu do front quando realmente teve guerra


saudades Lulu <3
eu queria jogar na SW algum dia :/ (só joguei na holker, sei lá o nome, 1 vez)

Aparece pq um povo chato da Dwarf n para de vir aqui T.T
Sobre jogar aqui na SW, é melhor n, vc vai começar a nos amar e ficaremos sem odiadores da SW kkkkk...
 

Bin-

Membro
Pontuação de reações
9
Povo sem noção, nataps sempre ajudou a tribo, e estão querendo fazer OP nele. Depois eu que sou ditador! O spy é outro. Sugiro olhar os ex Unum dentro da tribo antes. A sword está com acesso aos foruns e aos grupos de wwap.
Ninguém irá fazer op no nataps , até de fora da legend vc tenta causar conflito. você era um dos que queriam expulsar ele.
 

DeletedUser109709

Guest
Ninguém irá fazer op no nataps , até de fora da legend vc tenta causar conflito. você era um dos que queriam expulsar ele.

Nao fui eu quem criou grupo pra fazer OP no Nataps amigo kkkkk
Mas vocês façam como quiser, o spy é ex unum(VKG). Por um acaso falei algo que estava errado até agora?
Vou dar a dica: Danzão, tio moisés, finha.... J****?
 
Editado por um moderador:

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Nao fui eu quem criou grupo pra fazer OP no Nataps amigo kkkkk
Mas vocês façam como quiser, o spy é ex unum(VKG). Por um acaso falei algo que estava errado até agora?
Vou dar a dica: Danzão, tio moisés, finha.... J****?
ex unum que estão na legend sao Renanmp3, jonaschagasneto e JowAS
 

DeletedUser109709

Guest
ex unum que estão na legend sao Renanmp3, jonaschagasneto e JowAS

2 estão no conselho kkk eu sugiro retirar...
E o outro é o spy há muuuuuito tempo... Muito tempo mesmo
Ainda tem mais 1 na outra tribo, esta vazando os pedidos de blind do Silveira Daniel.
 

DeletedUser109709

Guest
Achei meio fraco aquela quantidade de tropas de apoio kkkkkk

Complicado mesmo...
Se não organizar o elenco , bem rápido a LEGEND não tem chance de ganhar essa guerra!
Era o que eu estava fazendo, mas o conselho quis pagar de "bom moço" me chamaram de ditador e blá blá blá... O fórum todo está rodando nos grupos da Sword.
Não há remedio doce para isso daí.
 
Pontuação de reações
8
kkkkk só dou risada, galera acha bonito ser/ter spy na tribo dos outros... Eu não faço questão nenhuma de ter spy dentro da SW/ SWORD, spy é um porco a serviço de uma mula.
 

Deleted User - 919622480

Guest
boatos que o iron printou as tropas da legend e entregou para os inimigos #debandlegend
 

DeletedUser109709

Guest
boatos que o iron printou as tropas da legend e entregou para os inimigos #debandlegend

Ah claro, vc acha mesmo que eu ia perder meu tempo tirando 250 prints a troco de que?
Deixa de história, tenho mais o que fazer moço... Kkkkk

De um sociopata você espera qualquer coisa parça. Ele ta querendo convite da sw para outros brs

Parece q esse é o último BR da SW até onde eu sei. Vejo que vc está muito bem informado...
Mas se decidirem entrar em outros BR , aceito convite Kkkk
Pelo menos eles sabem da minha dignidade , sabem que nunca vazei absolutamente nada e nunca traí ninguém!
 
Editado por um moderador:
Topo