Discussão do Mundo 104

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
To vendo os legendeco tremendoo já, cabloco com 300 aldeia suicidando full no front pra fazer defesa HAHAHAH treeeeeeme moranguinho treme kkkk
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Eita gente, quanto rancor guardado entre a LEGEND e UNUM :(

Só para deixar claro, como já restou explicado no PV pro @AsfarkBR, que hoje é meu amigo, seguem algumas considerações sinceras:

Na época LEGEND e UNUM eram aliadas. Tivemos vários problemas com a convivência, com alguns papos paralelos (fofoca? não sei) de que viriam pra cima de nós... assim começamos a arquitetar um plano para tirar a UNUM da jogada e tomar o K44 para nós.

Instigamos eles a tomarem cuidado com a URUZ (front oposto) e nesse meio tempo eu organizei uma operação para descer descansando 60+ aldeias da UNUM que estavam no nosso meio.

Conversamos com a URUZ de atacarmos em conjunto, mas o BOB (sempre muito fiel aos acordos) recusou e disse que só iria atacar a UNUM após acabar o prazo do PNA.

Contudo, o Rei Apolo foi afobado e, com alguns amigos, queimou a largada atacando de forma descoordenada e minha OP nem saiu do papel (os membros no fim nem receberam os alvos, dia e horário).

Os membros da LEGEND sequer sabiam da treta que ia rolar, pois nada tinha sido divulgado.

Resumindo: a) a ally foi quebrada de forma surpresa (após o apolo começar os atks); b) não teve operação em cima da UNUM, foi tudo na trocação normal; c) obviamente saímos na vantagem em razão da disposição das tropas defensivas que estavam em grande quantia no outro front; d) não teve nada disso de 1k de ataques na madrugada kkkk.

O jogo não foi limpo, claro que não foi... principalmente por instigar eles a jogarem defesa pro outro canto. Isso é inquestionável.

Inclusive o BCipra ficou por muito tempo discutindo comigo que não queria fazer isso, pois achava sacanagem, mas a gente ficou gralhando no ouvido dele até que ele aceitou, pois todos nós éramos favoráveis à guerra.

DITO ISSO, segue o jogo e o foco é outro.

LEGEND x SW, a guerra esperada que vai definir o resultado do 104.

Sobre a SWORD: mera coadjuvante, mas vai ajudar a definir o resultado final (seja para um lado, seja para o outro)!

Quando virar filme vejo, brinks kkkk.

A) Amigo do AskarBR nada, ele fala aqui no privado que vai te atacar de madruga na primeira oportunidade kkk.
B) Não teve 1k de ataque na madruga mas eu mesmo recebi NT na madruga kkk, acordei já sem uma aldeia.

Alguns player que foram pegos de surpresa foram totalmente noblados e reiniciaram em outro K, e como o mundo da voltas fundaram a SWORD e advinha... Legend foi propor ally justamente para eles kkkkk
 

DeletedUser109709

Guest
sword agora tem o prato na mão, ou ela se divide e vira sw e legend ou poderá se aliar a uma das duas e desbalancear um lado e pra fechar o mundo a liderança vai ter que colocar varias coisas em peso, e eu não queria está nesse lugar. o lider da sword quer se vingar da legend porém os membros da sword não pode pagar o pato por causa de 1 não é mesmo ? assim como os membros da legend não pode pagar o pato por causa do Rei Apolo. não só os lideres da unum/uruz/jokerez/sword que odeiam o rei apolo, os membros da legend também, só pra ficarem cientes.

Eu duvido vc perguntar isso no grupo geral da sua tribo. Quem odeia o iron e o rei apolo...
Toma cuidado c oq fala pq a galera está querendo apagar as contas aí... E eu e o apolo que estamos pedindo para continuar!
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Daqui uns dias eu volto a jogar no 104, só espero que a LEGEND não caia até lá xD

Ainda ta um cadinho longe, mas já vou falar para o Bezerra sobre esse Jero...

Eu duvido vc perguntar isso no grupo geral da sua tribo. Quem odeia o iron e o rei apolo...
Toma cuidado c oq fala pq a galera está querendo apagar as contas aí... E eu e o apolo que estamos pedindo para continuar!

Aquela OP em cima do Nataps, ainda tá de pé do lado da legend ou vcs vão cancelar?
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
três tribos que nem caga nem cheira, quando a sw entrar em um br com a dwarf ai veremos quem leva enquanto isso a sw irá sempre entrar em brs fracos pra levarem o caneco kkkkkkkkkkk....
Joguei nas duas e posso dizer que a SW é muito mais organizada e pelo menos mais transparentes q a DWARF. Ambas com elenco muito forte e cada um com seu Entidade da vida (quem entendeu a referencia entendeu) udhaushdauhsdu
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Curioso que a galera sabe que tenha
Joguei nas duas e posso dizer que a SW é muito mais organizada e pelo menos mais transparentes q a DWARF. Ambas com elenco muito forte e cada um com seu Entidade da vida (quem entendeu a referencia entendeu) udhaushdauhsdu

Aquele jogada na DL foi tenso kkkk. Realmente a SW parece ser mais transparente. (Sabe de qual BR to falando)
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Boa guerra a todos(as) envolvidos(as)!

Sem brigar por que é feio, vamos apreciar o joguinho o_O
 

The Stylle

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Então vamos dançar... A primeira é da SWORD.
 

Anexos

  • Screenshot_20210327-102016.png
    Screenshot_20210327-102016.png
    555,3 KB · Visitas: 34

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
três tribos que nem caga nem cheira, quando a sw entrar em um br com a dwarf ai veremos quem leva enquanto isso a sw irá sempre entrar em brs fracos pra levarem o caneco kkkkkkkkkkk....

Mano fala pra gente ai, quanto cê ganha pra vir aqui e ficar falando asneira escondido ?

Tá apavorado, larga o TW de mão, só evita ficar falando asneira mano kkk ta ficando feio pra ti e tu tá enfeiando pro lado da Legend tbm
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Joguei nas duas e posso dizer que a SW é muito mais organizada e pelo menos mais transparentes q a DWARF. Ambas com elenco muito forte e cada um com seu Entidade da vida (quem entendeu a referencia entendeu) udhaushdauhsdu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai tu da uma pegada em meu mano
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
BR vai ficar agitado daqui p frente, finalmente mais umas guerrinhas. Amém!
 

Deleted User - 919622480

Guest
Ja teve o 90 kkkkk SW vs Dwarf
eles só jogam em br fraco agora kkkkkkkkk..

Mano fala pra gente ai, quanto cê ganha pra vir aqui e ficar falando asneira escondido ?

Tá apavorado, larga o TW de mão, só evita ficar falando asneira mano kkk ta ficando feio pra ti e tu tá enfeiando pro lado da Legend tbm
vc é fraco, randonzinho querendo fama na SW, ful mar azul com um ods patetico
 

DeletedUser109709

Guest
Aquela OP em cima do Nataps, ainda tá de pé do lado da legend ou vcs vão cancelar?

Povo sem noção, nataps sempre ajudou a tribo, e estão querendo fazer OP nele. Depois eu que sou ditador! O spy é outro. Sugiro olhar os ex Unum dentro da tribo antes. A sword está com acesso aos foruns e aos grupos de wwap.
 
Editado por um moderador:
Topo