Discussão do Mundo 104

Deleted User - 919622480

Guest
chegou o grande momento rsrsrss, tava na cara que sword e sw estavam tramando contra a legend, ainda avisei varias vezes aqui 'o', teve trouxas que colocaram sword como aliada no mapa... risussss, agora tragam as pipocas que será emocionante, bezerras o primeiro a ser noblado da unum pela legend irá se vingar de todos ;v #Deband
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
chegou o grande momento rsrsrss, tava na cara que sword e sw estavam tramando contra a legend, ainda avisei varias vezes aqui 'o', teve trouxas que colocaram sword como aliada no mapa... risussss, agora tragam as pipocas que será emocionante, bezerras o primeiro a ser noblado da unum pela legend irá se vingar de todos ;v #Deband

Você fala de mais mano kkk
Cachorro que late muito dentro do pátio põe o rabo entre as pernas na rua hahaha
 
Última edição:

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Rei apolo só veio nesse BR passar vergonha. Além de não ser homem suficiente pra vim encarar quem ele trai...
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Eita agora boto fé 'o' ... era essa a briga q estava ansioso...
A briga da SW e Legends fica em segundo plano quando se trata de acerto de contas em cima de traição...
A vontade de falar mais é grande, mas o receio do ban é maior kkkk
 

Bin-

Membro
Pontuação de reações
9
As ultimas frases ali ajudei a bolar hein kkkkk.

Tai ai @stir, a revanche ainda nesse BR rs.

Já já uma continha de mais de 1kk pula da Legend rs
você chama isso de revanche ? aproveitando a guerra contra a sw pra declarar guerra em cima ? sword/unum sempre será fraca, pode trocar de tag quantas vezes quiserem. :)
 

DeletedUser7204

Guest
chegou o grande momento rsrsrss, tava na cara que sword e sw estavam tramando contra a legend, ainda avisei varias vezes aqui 'o', teve trouxas que colocaram sword como aliada no mapa... risussss, agora tragam as pipocas que será emocionante, bezerras o primeiro a ser noblado da unum pela legend irá se vingar de todos ;v #Deband

pelo amor de deus, quem é vc? kkkkk

tu trás muita informação aqui, algumas verdadeiras e outras equivocadas e eu não faço ideia de quem seja
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Vc chama quebrar ally de madruga e atacar com as tropas em outro front de guerra? kkkkkkk. Tiro trocado não doi até onde eu sei
Eu chamo de covardia, kkk ou melhor de covardes liderando... quer guerra, declara como líder igual acabamos de mostrar , mas parece que teimam em fazer do modo covarde deles hahaha
 

Bin-

Membro
Pontuação de reações
9
Vc chama quebrar ally de madruga e atacar com as tropas em outro front de guerra? kkkkkkk. Tiro trocado não doi até onde eu sei
legend usou uruz contra vocês ? vocês apanharam no x1 contra legend, agora vão querer pegar barco andando e vim no 1x2 ? fraquinhoo, vocês só irão manchar a guerra contra a sw, pois não terá validade. Todos queriam x1 entre legend e sw, agora vai ser 1x2 parabéns.
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
legend usou uruz contra vocês ? vocês apanharam no x1 contra legend, agora vão querer pegar barco andando e vim no 1x2 ? fraquinhoo, vocês só irão manchar a guerra contra a sw, pois não terá validade. Todos queriam x1 entre legend e sw, agora vai ser 1x2 parabéns.

Estás a correr já pequeno gafanhoto ?? LKKKKKKKKKK
 

Bruniin

Membro
Pontuação de reações
10
você chama isso de revanche ? aproveitando a guerra contra a sw pra declarar guerra em cima ? sword/unum sempre será fraca, pode trocar de tag quantas vezes quiserem. :)


apenas um neutro , que nao sabe o que diz , achando que sabe das coisas.
quando descobrir alguma verdade , venha postar para nos.

att-bezerras.

Eu chamo de covardia, kkk ou melhor de covardes liderando... quer guerra, declara como líder igual acabamos de mostrar , mas parece que teimam em fazer do modo covarde deles hahaha


covardia é voce fazer aliança , prometer frutos e mandar 1k+ de ataques em playe de madrugada.
alem do mas , voce nem falaram das 48horas de quebra de aliança , so atacaram , agora segura.

nao tem jeito , bem se paga com bem , mal se paga com mal , agora vamos devolver o que fizeram conosco.
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
legend usou uruz contra vocês ? vocês apanharam no x1 contra legend, agora vão querer pegar barco andando e vim no 1x2 ? fraquinhoo, vocês só irão manchar a guerra contra a sw, pois não terá validade. Todos queriam x1 entre legend e sw, agora vai ser 1x2 parabéns.

Só para constar, LEGEND pediu a URUZ para atacar a UNUM no mesmo dia que estourou a guerra.
Uruz não aceitou pois manteve o PNA que tinha firmado.
Legend agiu sim de má fé com a UNUM.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
covardia é voce fazer aliança , prometer frutos e mandar 1k+ de ataques em playe de madrugada.
alem do mas , voce nem falaram das 48horas de quebra de aliança , so atacaram , agora segura.
Vocês precisam aprendem a parar de chorar para esses tipos de coisas, são estrategias, e cada tribo usa a sua de acordo com aquilo que pode fazer. Se a estrategia vai dar certo só o tempo ira dizer, a Luana tem os principios que ela não abre mão mesmo em relação a inimigos, outros não. Como eu sempre digo cada tribo tem o lider que merece.
 

Bruniin

Membro
Pontuação de reações
10
Vocês precisam aprendem a parar de chorar para esses tipos de coisas, são estrategias, e cada tribo usa a sua de acordo com aquilo que pode fazer. Se a estrategia vai dar certo só o tempo ira dizer, a Luana tem os principios que ela não abre mão mesmo em relação a inimigos, outros não. Como eu sempre digo cada tribo tem o lider que merece.


an ? sou da sword mano , nao entendi o que vc disse , to falando do que legend fez com a unum
 
Topo