Discussão do Mundo 104

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
As peças do tabuleiro estão se movendo...

Tribal + Lino = Dupla destrói Koreano
Cyan + Pinky = Dupla não deixa ninguém dormir.

Quem vai noblar mais?
 

DeletedUser109709

Guest
'o' ta ressentido porque os lideres não te querem na liderança e agora fala mal da tribo... ? boatos que você não quer larga o trono de fundador e tava sendo ditador no conselho da legend... rsrsrs expulsou varios jogadores recentemente sem falar com o conselho antes 'o'... tragam a pipoca gentee

Em nenhum momento falei mal da LEGEND apenas falei a verdade .
O conselho não me querer é uma honra.... Afinal o que esse conselho fez de bom até agora a não ser desanimar os principais jogadores da TAG com diplomacias acovardadas? Recrutando e fazendo pna com o Br todo? Amigo enquanto vc fala de mim a tribo está cheia de spy. Prestei um excelente trabalho expulsando alguns deles, não pelo conselho, mas sim pela minha TAG.
Esse conselho mancha a LEGEND. Mancha a TAG que eu fundei. Troquem o nome... Coloquem SPQR, LEGEND vcs não são.
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Em nenhum momento falei mal da LEGEND apenas falei a verdade .
O conselho não me querer é uma honra.... Afinal o que esse conselho fez de bom até agora a não ser desanimar os principais jogadores da TAG com diplomacias acovardadas? Recrutando e fazendo pna com o Br todo? Amigo enquanto vc fala de mim a tribo está cheia de spy. Prestei um excelente trabalho expulsando alguns deles, não pelo conselho, mas sim pela minha TAG.
Esse conselho mancha a LEGEND. Mancha a TAG que eu fundei. Troquem o nome... Coloquem SPQR, LEGEND vcs não são.

SPQR foi boa ghaahhahahaha

Annakin vive HAHAHA
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Em nenhum momento falei mal da LEGEND apenas falei a verdade .
O conselho não me querer é uma honra.... Afinal o que esse conselho fez de bom até agora a não ser desanimar os principais jogadores da TAG com diplomacias acovardadas? Recrutando e fazendo pna com o Br todo? Amigo enquanto vc fala de mim a tribo está cheia de spy. Prestei um excelente trabalho expulsando alguns deles, não pelo conselho, mas sim pela minha TAG.
Esse conselho mancha a LEGEND. Mancha a TAG que eu fundei. Troquem o nome... Coloquem SPQR, LEGEND vcs não são.
Oloco TAG que eu fundei, rapaz n é isso que eu soube aqui no whats kkkkkkkkk
''Minha TAG'' rapaz eu dou graças a deus de n jogar na LEGEND com alguém assim na liderança
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
'o' fiquei sabendo que não só o apolo como o iron toxy tbm não queria vc na tribo, iron declarou varias vezes que por ele, ele não recrutaria ninguem da unum/uruz/jokerez rsrsrsrs, cuidado que por tras o iron faz a caveira de todos e na frente paga de amiguinho kkkkkk...

Pode até ser. De qualquer forma foi primeira e última vez que joguei pela legend. Eu teria o prazer de ver ela cair de perto. Espero ter essa chance :D
 

DeletedUser109709

Guest
'o' fiquei sabendo que não só o apolo como o iron toxy tbm não queria vc na tribo, iron declarou varias vezes que por ele, ele não recrutaria ninguem da unum/uruz/jokerez rsrsrsrs, cuidado que por tras o iron faz a caveira de todos e na frente paga de amiguinho kkkkkk...

Eu nao ia falar mal não....
Mas se sou eu que ataco pelas costas...
Me diga, quantos jogadores LEGEND mesmo tem nesse BR com vcs? LEGEND raiz? 4..5 ? Hmmm...
Sou eu que ataco os outros pelas costas né kkkkk
Nem o próprio elenco que fechou o BR 99 quis jogar novamente. Como explicam isso?
 

Deleted User - 919622480

Guest
Eu nao ia falar mal não....
Mas se sou eu que ataco pelas costas...
Me diga, quantos jogadores LEGEND mesmo tem nesse BR com vcs? LEGEND raiz? 4..5 ? Hmmm...
Sou eu que ataco os outros pelas costas né kkkkk
Nem o próprio elenco que fechou o BR 99 quis jogar novamente. Como explicam isso?
eu explico rsrsrs, ninguém quis continuar jogando com vc na tribo, vc é ditador e doentio
 

DeletedUser109709

Guest
vejo que a liderança da legend é pessima kkkkkk lideres se aproveitando do cargo pra pegar inativos das academias e nao doa para os membros, russo com mais de 200 aldeias e um od horrivel pegando inativos enfim quero ve como a legend vai se sair com a guerra contra sw ai vamos separar os adultos das crianças kkkkkkk, se é que a legend nao debanda antes kkkkkkk a tribo inteira ta desunida quem é membro de la sabe rsrsrsrsrs, minha torcida é para sw claro, apostem suas fichas amigos

Quem é vc afinal? Não sabe o que diz...
Irei parar de responder suas provocações.
Você fala mal da LEGEND, Fala mal da SW, fala mal da SWORD.
Para mim vc é apenas um random distribuindo ódio pelo fórum.
Fui ler seus comentários realmente percebi que não compensa te responder.
Paro por aqui...
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919622480

Guest
Quem é vc afinal? Não sabe o que diz...
Irei parar de responder suas provocações.
Você fala mal da LEGEND, Fala mal da SW, fala mal da SWORD.
Para mim vc é apenas um random distibuindo ódio pelo fórum.
Fui ler seus comentários realmente percebi que não compensa te responder.
Paro por aqui...
você que ler os comentarios com odio, apenas falei verdades que todos querem falar na sua cara 'o' vai me expulsar do forum igual você faz com seus membros ? não me noblem #paz
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Em nenhum momento falei mal da LEGEND apenas falei a verdade .
O conselho não me querer é uma honra.... Afinal o que esse conselho fez de bom até agora a não ser desanimar os principais jogadores da TAG com diplomacias acovardadas? Recrutando e fazendo pna com o Br todo? Amigo enquanto vc fala de mim a tribo está cheia de spy. Prestei um excelente trabalho expulsando alguns deles, não pelo conselho, mas sim pela minha TAG.
Esse conselho mancha a LEGEND. Mancha a TAG que eu fundei. Troquem o nome... Coloquem SPQR, LEGEND vcs não são.
Eita... ta feio a coisa nos bastidores da LEGEND, quando ela vai debandar?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Em nenhum momento falei mal da LEGEND apenas falei a verdade .
O conselho não me querer é uma honra.... Afinal o que esse conselho fez de bom até agora a não ser desanimar os principais jogadores da TAG com diplomacias acovardadas? Recrutando e fazendo pna com o Br todo? Amigo enquanto vc fala de mim a tribo está cheia de spy. Prestei um excelente trabalho expulsando alguns deles, não pelo conselho, mas sim pela minha TAG.
Esse conselho mancha a LEGEND. Mancha a TAG que eu fundei. Troquem o nome... Coloquem SPQR, LEGEND vcs não são.

hhauhahushuauh como assim o fundador nao manda nem na propria tribo? aushashuahuuahsa
 

V for Vendetta

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Assim não dá. A guerra prestes a começar, e já vão debandar. Não consigo apanhar de ninguém, tá complicado
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Em nenhum momento falei mal da LEGEND apenas falei a verdade .
O conselho não me querer é uma honra.... Afinal o que esse conselho fez de bom até agora a não ser desanimar os principais jogadores da TAG com diplomacias acovardadas? Recrutando e fazendo pna com o Br todo? Amigo enquanto vc fala de mim a tribo está cheia de spy. Prestei um excelente trabalho expulsando alguns deles, não pelo conselho, mas sim pela minha TAG.
Esse conselho mancha a LEGEND. Mancha a TAG que eu fundei. Troquem o nome... Coloquem SPQR, LEGEND vcs não são.

Tem spy n , é só o pessoal q tá desgostoso... Ouvi até uns, eu posso até ser noblado, mas q esses $#@&* vão aprender uma lição vão...
Eu n os julgo, faria o msm se em 3 meses dentro da tribo me tratassem como spy e refugiado... Medalhas virão em outro BR, mas o gosto de ver os &$#@$* pagarem pelo desrespeito n tem preço... Ainda mais quando as divisões são tão escancaradas...
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
você que ler os comentarios com odio, apenas falei verdades que todos querem falar na sua cara 'o' vai me expulsar do forum igual você faz com seus membros ? não me noblem #paz
Creio que seja um dos expulsos por você Iron KKKKKK

Mas na moral galera, nunca vi tanta discordância dentro de uma tribo... Legend parece uma gadaria solta, cheio de macho brigando pra ser o alfa... kkk

Acho engraçado que tem gente que tá na panela e tá criticando, que tem gente que não tá na panela e tá defendendo com unhas e dentes... e no fim das contas, só noblaram aldeias de inativos, uns de jogadores expulsos, que é claramente visível para beneficiamento próprio e não do coletivo... tem cara ai que dá medo de ver a quantidade de aldeias, mas quando vai ver mais a fundo, só tem aldeia pega de jogador desistente.... nem Od tem KKKK

Parem de brigar entre si, depois vão perder a guerra e ficar culpando um o outro e tirar todo nosso mérito =B
 

Bruniin

Membro
Pontuação de reações
10
war.png

nunca traia ngm LEGEND , voce nao nao sabem o caminho de quem estao atravessando.

boa sorte em outro mundo .
melhoras luciano do covid , independente .
by - bezerras.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Bom , estou me despedindo desse BR ...
Meus amigos de sempre , agradeço pelo apoio, vcs foram fundamentais para mim em toda minha tragetória nesse BR. Eu já ia parar antes, voltei para substituir o Apolo, e agora saio de novo. Com a cabeça erguida de ter tomado boas decisões e porque eu não trai ninguém, e não trai meus princípios.
Vi muita coisa dentro da LEGEND que se eu falasse aqui poderia prejudicar o BR, e desequilibrar todo o BR, mas não falarei.
Apenas digo uma coisa: vocês colocaram o inimigo dentro da tribo. A Unum tem contas dentro da LEGEND e está esperando a hora certa para usar isso para destruir a tribo. Para a Unum não é uma questão de ganhar o BR mais, e sim destruir a LEGEND. E vocês o tempo todo brigaram entre si no conselho acabaram perdendo vários jogadores leais a TAG por insatisfação com este conselho.
Eu como ex membro da LEGEND espero que vocês busquem e encontrem as maçãs podres, consigam organizar o elenco e ir para a guerra, e ter uma guerra limpa.
Desejo todo sucesso a vocês e uma dica: parem de brigar entre si por poder pois enquanto vcs brigam, o inimigo está dentro da tribo olhando cada passo, e esperando o momento certo de rachar com a tribo. Forte abraço a todos!

Não espana minha continha kkk
 
Topo