Discussão do Mundo 104

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Então o bastião da moral se ausentou? kkkk
Dizem as má línguas que tinha gente de dentro e fora da legend querendo pegar ele quando a guerra começar =S
Ele fez bem ter parado, agora o stress fica só pra gente ter que aturar os mala dentro e fora da legend, da sw tbm né. Enfim
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
"a sw é organizada" eles disseram, os membros estão invadindo o k da legend uahsua, ou a liderança tão organizada não passou para os players do acordo com a legend sobre não noblar no territorio deles ? aposto que isso é uma tatica dos membros do front da sw em descobrir quais sao as de ataque e defesa da legend, se for isso minha admiração pela sw acaba pois n acredito que players que ganharam mundos seriam capaz dessas infantilidades

Tem gente q so olha pro proprio lado mesmo e vem bostejar aqui lol
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Tem gente q so olha pro proprio lado mesmo e vem bostejar aqui lol
as aldeias que a legend pegou no territorio da sw foram de jogadores da propria tribo que ficaram inativos e não aldeias barbaros, houve um ou outro que pegou uma do juca chaves no k da sw mas a liderança da legend mandou devolve pra sw
 

-Charizard.

Membro
Pontuação de reações
45
Kkkkkkkk engraçado dms ler umas paradas aqui. Gente bancando o brabao e na verdade fundiu umas 502 tribos dps que a JOKERS caiu. Eu parei de jogar o mundo depois de ser noblado mas eu continuo acompanhando pois eu torço muito pra que a SW ganhe esse BR, porque tem umas tribos ai que recrutou metade da JOKERS e essa mesma metade se voltou contra os ex-membros num ato de PURA covardia. Nunca vou me esquecer de eu com meus 50k humildes de pontos defendendo 14 players de 80k+ fazendo op em mim por simplesmente falha numa liderança completamente badaras. Peguei um rancor forte de algumas pessoas na SWORD, só tem um lek lá que é full gente boa, o resto quando veio me noblar ficou me mandando MP me menosprezando. Lógico que foi consequência de eu ter declarado guerra com uma tribo de 1 membro em 3 tribos gigantes KPOAFKEOPAEKFPOAK mas ja tava sofrendo OP quando fiz essa burrada kkkkk.

Mas retornando ao ponto, não sei quanto aos líderes ai das tribos top, só sei que tem pelo menos 1/3 da SWORD que eu quero que sejam noblados lentamente. O resto nem cheguei a conhecer.
Foi uma das coisas mais feias que eu ja presenciei no game, e eu jogo esse há 9 anos...nunca tinha visto tanta trairagem que nem eu vi.

Enquanto isso a outra tribo que eu conheço foi o melhor mundo que eu joguei, onde me ensinaram a jogar o game, que eu fiz a maioria dos amigos de TW que eu tenho....por mais que quase nenhum deles jogue mais hoje em dia. Ai fica muito fácil torcer. O triste é ficar só de camarote por ter apoiado o front dos caras e ter ficado sem tropa pra mim depois que trairam o "resto" :)

 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Acho que a legend cometeu um erro aí se pa em expulsar o melhor membro deles ashuhaushuashuashuauhas O mais ativo e que faria algo na guerra. Acusando de spy sem provas. Hilário que os verdadeiros spys devem ter morrido de ri com minha expulsão.

Só sobrou moitas e spys. ashuashuasuhhasu Apolo afundou a legend sozinha com o bcipra, stir, zumba e os outros líderes.

Engraçado que a legend tem 500 líderes, mas ninguém lídera KKKKKKKKKKKKK

E quem e o verdadeiro lider ai? kkkkk
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Kkkkkkkk engraçado dms ler umas paradas aqui. Gente bancando o brabao e na verdade fundiu umas 502 tribos dps que a JOKERS caiu. Eu parei de jogar o mundo depois de ser noblado mas eu continuo acompanhando pois eu torço muito pra que a SW ganhe esse BR, porque tem umas tribos ai que recrutou metade da JOKERS e essa mesma metade se voltou contra os ex-membros num ato de PURA covardia. Nunca vou me esquecer de eu com meus 50k humildes de pontos defendendo 14 players de 80k+ fazendo op em mim por simplesmente falha numa liderança completamente badaras. Peguei um rancor forte de algumas pessoas na SWORD, só tem um lek lá que é full gente boa, o resto quando veio me noblar ficou me mandando MP me menosprezando. Lógico que foi consequência de eu ter declarado guerra com uma tribo de 1 membro em 3 tribos gigantes KPOAFKEOPAEKFPOAK mas ja tava sofrendo OP quando fiz essa burrada kkkkk.

Mas retornando ao ponto, não sei quanto aos líderes ai das tribos top, só sei que tem pelo menos 1/3 da SWORD que eu quero que sejam noblados lentamente. O resto nem cheguei a conhecer.
Foi uma das coisas mais feias que eu ja presenciei no game, e eu jogo esse há 9 anos...nunca tinha visto tanta trairagem que nem eu vi.

Enquanto isso a outra tribo que eu conheço foi o melhor mundo que eu joguei, onde me ensinaram a jogar o game, que eu fiz a maioria dos amigos de TW que eu tenho....por mais que quase nenhum deles jogue mais hoje em dia. Ai fica muito fácil torcer. O triste é ficar só de camarote por ter apoiado o front dos caras e ter ficado sem tropa pra mim depois que trairam o "resto" :)

Quando virar filme eu vejo
 

DeletedUser109709

Guest
Legend falou que no 104 não tem nenhuma tribo boa o bastante pra parar ela;

SW jura que vai fechar o mundo (minha favorita);

TB ressurgiu das cinzar e a gente sabe que a galera lá manja do machado;

Qual vai ser?

Vamos ver se vc acerta uma pelo menos...
 
Topo