Discussão do Mundo 104

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
eis-que me pergunto... por que não fazem nada ? kkk

Se um camarada entra em meu pátio e começa a falar a xinxa pega pro lado dele, invés de eu correr e falar no face por exemplo :D

É pq ele tem medo que a SWORD (Dando nome aos bois) ataquem eles na guerra entre Legend e SW (NA qual deve ocorrer lá pela dia 25).
 

DeletedUser109709

Guest
É pq ele tem medo que a SWORD (Dando nome aos bois) ataquem eles na guerra entre Legend e SW (NA qual deve ocorrer lá pela dia 25).

Ora Oraa , temos um sherok hoolmes aqui kkkkk

eis-que me pergunto... por que não fazem nada ? kkk

Se um camarada entra em meu pátio e começa a falar a xinxa pega pro lado dele, invés de eu correr e falar no face por exemplo :D

1616121675431.png

estamos tentando achar alguém para fazer guerra conosco mas está dificíl kkkkkkkk Essa durou pouco kkk
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Ora Oraa , temos um sherok hoolmes aqui kkkkk

Vê o grupo e fórum de vcs ajuda kkkkk.

As MP do Kiffew pedindo blindagem no forum no front SW e TB são bem criativas... Fiquei sabendo tbm que o Rei Apolo saiu e tá o cop dele lá... Vai ser uma guerra dura para a Legend
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Vc conseguiu seu recruit na SW?
Ou foi só mais um noblado entre tantos outros que não tiveram recruit?
Ou talvez seja um dos q fugiu quando o front aproximou... Pois pergunte aos noblados se foi preciso doar algo...
Ah cara, só vejo vc tentando diminuir o mérito da SW, ah só pq a SW tá em outro patamar e as outras apanham calado n quer dizer q ele doaram as acc, eles só apanharam msm... Quando se tem um elenco que joga de forma unida e sem brigas de ego, as demais tribos já estão em desvantagem 'u' , aí se vc olhar a organização a diferença é brutal...
Vao trocar o nome da sw pra fluminense
 

Deleted User - 919622480

Guest
Vê o grupo e fórum de vcs ajuda kkkkk.

As MP do Kiffew pedindo blindagem no forum no front SW e TB são bem criativas... Fiquei sabendo tbm que o Rei Apolo saiu e tá o cop dele lá... Vai ser uma guerra dura para a Legend
UNUM sumiu do mapa e o que resta do ex lider é vir criar fantasias e farpar a legend 'o' kkkkkkkkkkkk lider fraco, fraco no 104 e fraco no 105... nao quer montar uma tribo no 106 ? quem sabe vc fracassa em 3 mundos seguidos e pede musica no fanastico, seria emocionante :p
 

DeletedUser109709

Guest
Vê o grupo e fórum de vcs ajuda kkkkk.

As MP do Kiffew pedindo blindagem no forum no front SW e TB são bem criativas... Fiquei sabendo tbm que o Rei Apolo saiu e tá o cop dele lá... Vai ser uma guerra dura para a Legend

Cara sera que você não cansa se ser fraco? Já foi noblado duas vezes em contas diferentes pela LEGEND. Vai ser noblado de novo. Não sei em que conta você está , mas vou descobrir e te noblar pela terceira vez nesse BR!
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Vê o grupo e fórum de vcs ajuda kkkkk.

As MP do Kiffew pedindo blindagem no forum no front SW e TB são bem criativas... Fiquei sabendo tbm que o Rei Apolo saiu e tá o cop dele lá... Vai ser uma guerra dura para a Legend

Então o bastião da moral se ausentou? kkkk
Dizem as má línguas que tinha gente de dentro e fora da legend querendo pegar ele quando a guerra começar =S
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
UNUM sumiu do mapa e o que resta do ex lider é vir criar fantasias e farpar a legend 'o' kkkkkkkkkkkk lider fraco, fraco no 104 e fraco no 105... nao quer montar uma tribo no 106 ? quem sabe vc fracassa em 3 mundos seguidos e pede musica no fanastico, seria emocionante :p

Tô dentro da tribo de vcs BB kkkkk.
E relaxa que a UNUM ainda não morreu , já já vão entender rs

Cara sera que você não cansa se ser fraco? Já foi noblado duas vezes em contas diferentes pela LEGEND. Vai ser noblado de novo. Não sei em que conta você está , mas vou descobrir e te noblar pela terceira vez nesse BR!

Falta vcs noblarem a 3 ACC KKKKKKKKK. Mas essa vai ser mais difícil de acha RS.

Vcs sabem que o Rei apolo de fato saiu e sabem que o Kiffew pediu blindagem naquele front kkkk, ainda mandei uns apoios mas vcs são muito ingrato, mas na hora certo eu tiro

Então o bastião da moral se ausentou? kkkk
Dizem as má línguas que tinha gente de dentro e fora da legend querendo pegar ele quando a guerra começar =S

Viu lá no grupo eu te passando todo o fórum deles né kkkkkk. Galera foi no descontrole nós recruts
 

DeletedUser109709

Guest
Falta vcs noblarem a 3 ACC KKKKKKKKK. Mas essa vai ser mais difícil de acha RS.

Vcs sabem que o Rei apolo de fato saiu e sabem que o Kiffew pediu blindagem naquele front kkkk, ainda mandei uns apoios mas vcs são muito ingrato, mas na hora certo eu tiro

Manda os apoios sim , faz os blinds la que a gente solicitou , aproveita e também participa das operações , mas tem de parar com essas atitudes idiotas , assim poderemos pensar em não te noblar novamente.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Manda os apoios sim , faz os blinds la que a gente solicitou , aproveita e também participa das operações , mas tem de parar com essas atitudes idiotas , assim poderemos pensar em não te noblar novamente.

Já enviei uma boa parte kkkkkk, só tô esperando a Op para puxar e virar em vcs, na última vez ganhei atacante do dia e defensor do dia rs.

que saudade do andrezoz, ele nunca mais foi o mesmo no gp depois q vc entrou no grupo Iron
 

Deleted User - 919622480

Guest
Tô dentro da tribo de vcs BB kkkkk.
E relaxa que a UNUM ainda não morreu , já já vão entender rs
UNUM é uma tribo de moitas nobladores de bbs e tem um pessimo lider isso é fato, fracassou 2 br seguidos por ser fraco. estou aguardando o terceiro(106) ai sim poderá pedir musica no fantastico. UNUM é tão pequena quanto a SPQR kkkkkkkkkkkkkk, mas eu n estou nesse br para a felicidade de todos, só acompanho o ftw. legend e sw so entram em br fraco para levar o caneco kkkkkkkkkkkkkk, aguardo o dia em que ambas entrem em br com a dwarf
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Acho que a legend cometeu um erro aí se pa em expulsar o melhor membro deles ashuhaushuashuashuauhas O mais ativo e que faria algo na guerra. Acusando de spy sem provas. Hilário que os verdadeiros spys devem ter morrido de ri com minha expulsão.

Só sobrou moitas e spys. ashuashuasuhhasu Apolo afundou a legend sozinha com o bcipra, stir, zumba e os outros líderes.

Engraçado que a legend tem 500 líderes, mas ninguém lídera KKKKKKKKKKKKK
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
UNUM é uma tribo de moitas nobladores de bbs e tem um pessimo lider isso é fato, fracassou 2 br seguidos por ser fraco. estou aguardando o terceiro(106) ai sim poderá pedir musica no fantastico. UNUM é tão pequena quanto a SPQR kkkkkkkkkkkkkk, mas eu n estou nesse br para a felicidade de todos, só acompanho o ftw. legend e sw so entram em br fraco para levar o caneco kkkkkkkkkkkkkk, aguardo o dia em que ambas entrem em br com a dwarf

Na verdade 105 somos top3 e top1 OD.
Com PNA com todas as 3 maiores forças e só focando em uma tribo (pelo visto sabe pouco do 105)

Em relação ao 104 vcs pediram para realocar as tropas no front uruz pq o combinado na época era ataca-los e na madrugada seguinte atacaram a gente com as tropas fora... E mesmo com essa traição vieram se gabar no FTW... Se fossem minimamente bons teriam feito o pna de 48 horas e teríamos uma guerra de frente

UNUM é uma tribo de moitas nobladores de bbs e tem um pessimo lider isso é fato, fracassou 2 br seguidos por ser fraco. estou aguardando o terceiro(106) ai sim poderá pedir musica no fantastico. UNUM é tão pequena quanto a SPQR kkkkkkkkkkkkkk, mas eu n estou nesse br para a felicidade de todos, só acompanho o ftw. legend e sw so entram em br fraco para levar o caneco kkkkkkkkkkkkkk, aguardo o dia em que ambas entrem em br com a dwarf

Outra.

DEARF é a tribo que no 101 tava apanhando que nem puta e só conseguiu da a volta por cima porque mudou a própria TAG kkkkkk. Nice
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
vcs deviam aprender com a luana como liderar uma tribo tendo apenas 1 lider! rs
vou pedir que ela venda um ebook pra voces XD
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Esse babado aí q a UNUM tem de se levantar novamente está com todo meu apoio...
Nego q desfaz de coleguinhas só por coisa pequena e isola os outros pela ex TAG tem q dormir de olho aberto msm...
Na primeira balançada do barco a maré seria vermelha... UNUM sempre fui mais vcs...
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
"a sw é organizada" eles disseram, os membros estão invadindo o k da legend uahsua, ou a liderança tão organizada não passou para os players do acordo com a legend sobre não noblar no territorio deles ? aposto que isso é uma tatica dos membros do front da sw em descobrir quais sao as de ataque e defesa da legend, se for isso minha admiração pela sw acaba pois n acredito que players que ganharam mundos seriam capaz dessas infantilidades
 
Topo