Discussão do Mundo 104

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58

Bin-

Membro
Pontuação de reações
9
a sword é tribo pau mandada da sw ? percebi que estão dominando no k55 junto com sw e invadindo o k45 da legend pegando as bbs , ou será que a sw ta usando a sword pra ser um motivo de guerra futuramente ?
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Caraca na SW n tem conspiração igual aí em cima...
É declarar guerra e mandar bala... olha a TB q achou q ia rolar alguma coisa e moveu pauzinhos pra conspirar e a gente só mandou bala...
Teve gente querendo tirar carta da manga contra a gente... mas chegamos metendo o pé na porta e tals...
Se quer saber como a SW tá indo é só olhar oq estamos noblando, ahhh agora é só resto do trio ternura q virou BB, eles arregaram e mandamos bala...
No fim é sempre isso, a SW oferece amor a cada machadada...
 
Última edição:

Deleted User - 919622480

Guest
a sword é tribo pau mandada da sw ? percebi que estão dominando no k55 junto com sw e invadindo o k45 da legend pegando as bbs , ou será que a sw ta usando a sword pra ser um motivo de guerra futuramente ?
O lider da sword vai entregar as aldeias dos membros pra sw enquanto isso ele ganhará um recruit na sw rsrsrrs
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
O lider da sword vai entregar as aldeias dos membros pra sw enquanto isso ele ganhará um recruit na sw rsrsrrs

Vc conseguiu seu recruit na SW?
Ou foi só mais um noblado entre tantos outros que não tiveram recruit?
Ou talvez seja um dos q fugiu quando o front aproximou... Pois pergunte aos noblados se foi preciso doar algo...
Ah cara, só vejo vc tentando diminuir o mérito da SW, ah só pq a SW tá em outro patamar e as outras apanham calado n quer dizer q ele doaram as acc, eles só apanharam msm... Quando se tem um elenco que joga de forma unida e sem brigas de ego, as demais tribos já estão em desvantagem 'u' , aí se vc olhar a organização a diferença é brutal...
 

Deleted User - 919622480

Guest
Vc conseguiu seu recruit na SW?
Ou foi só mais um noblado entre tantos outros que não tiveram recruit?
Ou talvez seja um dos q fugiu quando o front aproximou... Pois pergunte aos noblados se foi preciso doar algo...
Ah cara, só vejo vc tentando diminuir o mérito da SW, ah só pq a SW tá em outro patamar e as outras apanham calado n quer dizer q ele doaram as acc, eles só apanharam msm... Quando se tem um elenco que joga de forma unida e sem brigas de ego, as demais tribos já estão em desvantagem 'u' , aí se vc olhar a organização a diferença é brutal...
'o' nao diminui o merito da sw, apesar de jogarem em mundos fracos para levarem o caneco kkkkkkkkkkkkk, mas há boatos que a sw esta tramando com a sword pra ir contra a legend isso é fato, estão invadindo o territorio deles... quero ve o fogo no parquinho sonny kkkkkkkkkkk, aguardando o dia em que a sw irá entrar em um br com a dwarf on game
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
a sword é tribo pau mandada da sw ? percebi que estão dominando no k55 junto com sw e invadindo o k45 da legend pegando as bbs , ou será que a sw ta usando a sword pra ser um motivo de guerra futuramente ?
A sword começou a absorver a tribo que dominava o k46 também. O front deles com a legend é pequeno e direto com os moitas que eram da uruz, então deve ser fácil avançar na legend se tiverem interesse e se a SW deixar

Sword tem muito território fácil pra crescer se jogarem as cartas certas, capaz até de brigar pelo fechamento do mundo no lugar da legend
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
a sword é tribo pau mandada da sw ? percebi que estão dominando no k55 junto com sw e invadindo o k45 da legend pegando as bbs , ou será que a sw ta usando a sword pra ser um motivo de guerra futuramente ?

é muito bom essas tentativas de criar uma conspiração kkkkkkkkkk
 

DeletedUser109709

Guest
Tem tribo aí que está se achando muito para meu gosto ....
Ainda tem a audácia de dizer que o k 45 é deles ... kkkkkkk Sendo que 90% dos nossos players tão k45 kkkkk
 
Editado por um moderador:

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Tem tribo aí que está se achando muito para meu gosto ....
Ainda tem a audácia de dizer que o k 45 é deles ... kkkkkkk Sendo que 90% dos nossos players tão k45 kkkkk

eis-que me pergunto... por que não fazem nada ? kkk

Se um camarada entra em meu pátio e começa a falar a xinxa pega pro lado dele, invés de eu correr e falar no face por exemplo :D
 
Topo