Discussão do Mundo 104

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Nada a ver com nada . Aldeia grátis pode ter o que for, se não tiver nobre , é mesma coisa que nada.
Panela é panela independente de ranking.

Mas ué, vc n tá falando que é “panela” ali no print que tá noblando, como eles tão noblando sem ter nobre?
Mas se vc acha que é panela, continua achando aí kkkkkkkkkkk
E só mais uma coisa, vc tá desesperado? Passou a falar nada com nada, tá se perdendo nas suas falas, fica calmo é só um joguinho :p
 

DeletedUser109709

Guest
Mas ué, vc n tá falando que é “panela” ali no print que tá noblando, como eles tão noblando sem ter nobre?
Mas se vc acha que é panela, continua achando aí kkkkkkkkkkk
E só mais uma coisa, vc tá desesperado? Passou a falar nada com nada, tá se perdendo nas suas falas, fica calmo é só um joguinho :p

Não só eu falei que é "Panela" como o leeoalencar também falou .
Como você bem disse , tem 1 top 25 mas no geral é "Panela".
O print é só um recorte , a pontinha do iceberg , não quis printar o histórico completo , pois acho meio desnecessário.
Estou bem calmo e vc? rs
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Não só eu falei que é "Panela" como o leeoalencar também falou .
Como você bem disse , tem 1 top 25 mas no geral é "Panela".
O print é só um recorte , a pontinha do iceberg , não quis printar o histórico completo , pois acho meio desnecessário.
Estou bem calmo e vc? rs

Rapazinho não entende ironia kkkk
corrigindo, não cheira desespero não. Rapaz ja ta todo cagado mesmo
 

DeletedUser7204

Guest
Gente, declara guerra logo e chega de conversinha aqui ):

Queremos ver o circo pegar fogo
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Oloco, sou da panela e não to aí no print! kkkkkkk

E quem disse q vc é da panela??? kkkkkkkk
Te expulsamos terça a noite se vc ainda n tá ligado kkkk

Gente, declara guerra logo e chega de conversinha aqui ):

Queremos ver o circo pegar fogo

Deixa o povo criar treta primeiro kkkkk...
Pra ter clima de guerra kkkkk... Depois é outra história kkkkk
 
Última edição:

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Motivos plausíveis ao meu entendimento ...

Primeiro, o camarada deve estar com aquela famosa dor de cotovelo por n]ao fazer parte da panela deles lá do outro lado, então ataca firmemente condenando esse tipo de ação... Mas nós sabemos como toca a banda aqui desse lado...

Uma coisa tem que ser entendível pra todo mundo, se um camarada tem 3 nobres, e lhe é dado 10 aldeias por doação, não faz sentido, demoraria tempo demasiado pra ele fazer mais nobres e noblar elas com rapidez, dando assim tempo pra que elas fossem nobladas pelos inimigos e uma tremenda dor de cabeça a partir dai se instaurasse, então entenda que ceder oportunidades não é uma questão de igualdade e sim de equidade, ceder oportunidade aos capacitados não significa que haja uma panela formada, e sim que as oportunidades estão sendo utilizadas da melhor maneira e da maneira correta.

E também serve de incentivo para os não capacitados a se capacitarem e ficarem receptiveis a novas oportunidades

Abraços

Gente, declara guerra logo e chega de conversinha aqui ):

Queremos ver o circo pegar fogo

E falando em panela, vemos algo estranho entre Sauron e seu amigo Cipra...
 
Última edição:

Bin-

Membro
Pontuação de reações
9
Motivos plausíveis ao meu entendimento ...

Primeiro, o camarada deve estar com aquela famosa dor de cotovelo por n]ao fazer parte da panela deles lá do outro lado, então ataca firmemente condenando esse tipo de ação... Mas nós sabemos como toca a banda aqui desse lado...

Uma coisa tem que ser entendível pra todo mundo, se um camarada tem 3 nobres, e lhe é dado 10 aldeias por doação, não faz sentido, demoraria tempo demasiado pra ele fazer mais nobres e noblar elas com rapidez, dando assim tempo pra que elas fossem nobladas pelos inimigos e uma tremenda dor de cabeça a partir dai se instaurasse, então entenda que ceder oportunidades não é uma questão de igualdade e sim de equidade, ceder oportunidade aos capacitados não significa que haja uma panela formada, e sim que as oportunidades estão sendo utilizadas da melhor maneira e da maneira correta.

E também serve de incentivo para os não capacitados a se capacitarem e ficarem receptiveis a novas oportunidades

Abraços



E falando em panela, vemos algo estranho entre Sauron e seu amigo Cipra...
Pelo que ouvir falar sairam por causa do Rei Apolo.
 

DeletedUser109709

Guest
Exigimos música . A JOKERS teve , a TB .
sem música não tem guerra .. Kkkk
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Pois então, desprovidos de noção, com coragem imensurável, tocaram as primeiras notas e nós dançamos conforme :)
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
FTW em clima de velório.

Muito lindo ver gente que tem o ego do tamanho do mundo, mas agora tá falando fino pra ver se consegue vaga na tribo inimiga.
 
Topo