Discussão do Mundo 104

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
AÍ GENTE. Vocês lembram da fama ruim da Legend? Era tudo verdade HAHAHA

Eu tava alí de boa. O mais ativo da tribo. E eles me expulsaram kkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe quem é o pior? O Rei apolo. Esse cara, que dizia ter palavra, que podia confiar nele. Não tem palavra não gente.

Legend é suja mesmo. NUNCA MAIS serei legend. Pq um jogador como eu não merece uma tribo dessa...

Aliás, o grupo LA MAFIA da legend, é uma panelinha bem suja comandada pelo Rei apolo. Não confiem neles não gente. Bjos
Tu era o mais ativo pra arranjar confusão kkkkk, mal humorado tbm

Lógico. A panelinha de vcs é grande :D Todo mundo ao comando do mesmo cara. Assim é fácil. Eu tava avançando pra cá com meus amigos e vcs pro outro lado. Não sou obrigado a ir pro continente oposto pq vcs querem kkkkkk Não sou obrigado a ser amigo de vcs e fazer parte da panelinha de vocês... Infelizmente eu tava na tribo errada. De traídores.

O melhor de tudo, é que geral ta dizendo que sou spy, e vc agora vem com essa conversa. Não chegam em um consenso com o verdadeiro motivo. Que vcs nunca confiaram em mim e sempre quiseram fazer isso asuhashuasuh

A panelinha de vcs vai perder ^^
O quem importa é todas as palenas estarem no mesmo fogāo. E o botijão tá cheio cumpadi kk
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
KKKKKKKKKK mal humorado. Única briga que teve era por causa de reserva. QUe infelizmente vcs são péssimos em cumprir e só favoresse a panela de vcs kkkkkkkkkkk

É só uma tribo de mass recruit fazendo o velho jogo sujo do mass recruit, que é recrutar o mundo todo pra panelinha da liderança ir expulsando e noblando aos poucos.

Eu até desejaria boa sorte aos membros que não fazem parte da panelinha, mas todo mundo sabe que esse BR é da SW.

No fim, só o que resta é pegar a pipoca e aguardar, como falou o Iam lucas

Pse, Eu fui avisado. Mas não tinha pra onde eu ir ne. Resolvi ganhar o mundo com a legend por falta de opção. Mas infelizmente eles são sem palavras.

Depois desse acontecimento, veio diversos players entrar em contato comigo que jogaram com a legend no 99. E eles fizeram exatamente a mesma coisa com ele. E não era spys nem nada, sempre usavam a mesma desculpa. Eles me usaram por estar no front inteiramente, pra poder descer. Eles só queriam minhas aldeias, nunca foi traição ou por eu não ajudar kkkkkkkk É tudo mentira pra poder me noblar. Mas eu vou manter acompanhando no FTW pra ver a legend perder :D

Todos os 20 líderes da legend são uma palhaçada de gente ruim, noob e traídora. Limpei um monte de aldeia do Apolo ontem, por poiuco que não ganho medalha kkkk ele não aprendeu a tirar as tropas ainda
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Um outro rapaz ex UNUM me cantou a msm pedra antes da guerra contra a Jokers...
Players que estão em front e n tem muitos amigos da staff recorrentemente são alvos de OP interna...
Mas eu não quero sugerir que talvez exista alguma preferencia e que players recrutados podem ser cardápio adiados 'o'
Enfim, todas as acusações são tensas 'o'
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Um outro rapaz ex UNUM me cantou a msm pedra antes da guerra contra a Jokers...
Players que estão em front e n tem muitos amigos da staff recorrentemente são alvos de OP interna...
Mas eu não quero sugerir que talvez exista alguma preferencia e que players recrutados podem ser cardápio adiados 'o'
Enfim, todas as acusações são tensas 'o'
Esse aí eu conheci no 103 e traiu a tribo que estava, e ele gosta de pular de tribo e n ser participativo. A liderança só quer quem dá o sangue pela tag
 

DeletedUser109709

Guest
Proximo BR sugiro a SW e LEGEND disputem um BR sem recrutamento, para assim realmente definirem qual tag é melhor.

Pois com recrutamento além de surgirem reclamações de expulsões e players injustiçados, também não demonstra a real capacidade de um elenco incial , que está blindado por recruits. Meros peões sendo manipulados para defender um Elenco Principal.
 

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Rapaz, não to vendo ninguém na sw reclamando não, surgindo essa tal “reclamação de expulsões e players injustiçados” kkkk

Mas falando desse jogar sem recrutamento, isso sempre foi normal (não que seja bom ou ruim, só falando o que sempre acontece e a tribo q n faz isso normalmente da ruim), vc acaba com uma tribo e os melhores são recrutados, mas é “importante” ter tido a guerra pelo menos pra recrutar né? :oops:
 
Última edição:

DeletedUser109709

Guest
Rapaz, não to vendo ninguém na sw reclamando não, surgindo essa tal “reclamação de expulsões e players injustiçados” kkkk

Mas falando desse jogar sem recrutamento, isso sempre foi normal (não que seja bom ou ruim, só falando o que sempre acontece e a tribo q n faz isso normalmente da ruim), vc acaba com uma tribo e os melhores são recrutados, mas é “importante” ter tido a guerra pelo menos pra recrutar né? :oops:

Fecha 40 , até o final vai aparecer player injustiçado na SW também , garanto. Porque vai ter de filtrar o elenco para selecionar 40.
 

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Fecha 40 , até o final vai aparecer player injustiçado na SW também , garanto. Porque vai ter de filtrar o elenco para selecionar 40.

Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então a sw já venceu o br pelo visto né? Já tá falando que vai ter q selecionar os 40, quanto medo ou respeito né :eek:

Mas vamos falar no caso de isso acontecer, isso é mais uma coisa normal do tw, no final do mundo fecha apenas 40 jogadores, e nessa escolha vai os q mais se dedicaram no mundo, defenderam contas, atacaram, jogaram realmente o jogo, e todos sabemos que até o mundo fechar muitos jogadores param, então vai diminuindo os players, e dentre esses q sobraram, vai fechar o mundo os que se dedicaram a guerra como disse a cima.
E quem realmente conhece a Luana sabe que ela não tem essa de injustiçado não, ela é bem clara e direta nas atitudes dela rs
 

DeletedUser109709

Guest
Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então a sw já venceu o br pelo visto né? Já tá falando que vai ter q selecionar os 40, quanto medo ou respeito né :eek:

Mas vamos falar no caso de isso acontecer, isso é mais uma coisa normal do tw, no final do mundo fecha apenas 40 jogadores, e nessa escolha vai os q mais se dedicaram no mundo, defenderam contas, atacaram, jogaram realmente o jogo, e todos sabemos que até o mundo fechar muitos jogadores param, então vai diminuindo os players, e dentre esses q sobraram, vai fechar o mundo os que se dedicaram a guerra como disse a cima.
E quem realmente conhece a Luana sabe que ela não tem essa de injustiçado não, ela é bem clara e direta nas atitudes dela rs

Como bem disse , dos que sobraram vão fechar os que dedicaram a guerra , só que isso é um critério subjetivo e quem é expulso nunca concorda. A Luana e o Bcipra podem ser excelentes líderes mas terão de quicar player para garantir o fechamento do BR , isso é fato.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Verdade , pessoal da Dwarf ta incrivel na SW

Os que foram traidos? Brilha y brilha Falar sem dar nomes é facil kk, ou tem mais que n to sabendo?
mas uma coisa digo, de incrível tem 80 cabeça fiote kk, falar de membro da sw ser incrível é o mesmo do que eu falar de uruz expulso para panela engordar, todo mundo sabe
 

DeletedUser109709

Guest
Os que foram traidos? Brilha y brilha Falar sem dar nomes é facil kk, ou tem mais que n to sabendo?
mas uma coisa digo, de incrível tem 80 cabeça fiote kk, falar de membro da sw ser incrível é o mesmo do que eu falar de uruz expulso para panela engordar, todo mundo sabe

Sim todos da SW são incríveis. A única tribo de todo o servidor que só tem player incrível. Quero parabenizar a quantidade de aldeias farmadas de vocês acima de 99 mil aldeias em um dia , parabéns pela dedicação, + de 1 aldeia por segundo em um dia inteiro kkkkkkkkk
Gostaria de parabenizar os player que batem recorde de coleta quase todos os dias , como o arqueiro verde e o azul piscina, isso que chama de força de vontade kkkkkkkk
 

DeletedUser109709

Guest
Os que foram traidos? Brilha y brilha Falar sem dar nomes é facil kk, ou tem mais que n to sabendo?
mas uma coisa digo, de incrível tem 80 cabeça fiote kk, falar de membro da sw ser incrível é o mesmo do que eu falar de uruz expulso para panela engordar, todo mundo sabe

Vamos falar de engordar panela Sw?

Screenshot_20210313-144708.png

Screenshot_20210313-144500.png

Estava vendo a distribuição de aldeias ai está bem interessante hein. Como fazem para ter tanta fartura ? Ensina para a gente kkkkkk
Uma coisa bem curiosa , um monte de gente sendo noblada e ninguém reclama de nada , isso graças a Luana, que é uma lider bem "clara e direta nas atitudes dela"!
Cada vez me impressiono mais com a qualidade da SW kkkk
 
Editado por um moderador:

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Vamos falar de engordar panela Sw?

Ver anexo 18082

Ver anexo 18083

Estava vendo a distribuição de aldeias ai está bem interessante hein. Como fazem para ter tanta fartura ? Ensina para a gente kkkkkk
Uma coisa bem curiosa , um monte de gente sendo noblada e ninguém reclama de nada , isso graças a Luana, que é uma lider bem "clara e direta nas atitudes dela"!
Cada vez me impressiono mais com a qualidade da SW kkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cada comentário seu vc se supera na vergonha que tá passando, como consegue?
Tanta panela aí nessas noblagens, que tem um aí q tá no top 25. Uau, que panela!!
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Vamos falar de engordar panela Sw?

Ver anexo 18082

Ver anexo 18083

Estava vendo a distribuição de aldeias ai está bem interessante hein. Como fazem para ter tanta fartura ? Ensina para a gente kkkkkk
Uma coisa bem curiosa , um monte de gente sendo noblada e ninguém reclama de nada , isso graças a Luana, que é uma lider bem "clara e direta nas atitudes dela"!
Cada vez me impressiono mais com a qualidade da SW kkkk

Oloco, sou da panela e não to aí no print! kkkkkkk

Mas que panela em, não seria mais um caldeirão?
Pois existem diversos nick's noblando, parece até OP na | SK - JOKERS - TB - UOR .... | (me perdoem se esqueci alguma TAG).

Esse argumento não pega na SW, me cheira desespero, próximo.
 

DeletedUser109709

Guest
Oloco, sou da panela e não to aí no print! kkkkkkk

Está reconhecido , há panela na SW. O print é apenas a ponta do iceberg. Você tem acesso ao tw stats? Vão lá e olhem o histórico completo se quiserem kkkk

Tanta panela aí nessas noblagens, que tem um aí q tá no top 25. Uau, que panela!!

O que tem a ver uma coisa com a outra? Panela e posição no ranking.
Que argumento mais tosco kkkkkk
 

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
O que tem a ver uma coisa com a outra? Panela e posição no ranking.
Que argumento mais tosco kkkkkk

mas não é panela??? kkkkkkk
Se é panela, sempre os mesmos ganham aldeias grátis, logo eles estariam no top, não? Usa sua cabeça um pouco pra pensar ;)
 

DeletedUser109709

Guest
mas não é panela??? kkkkkkk
Se é panela, sempre os mesmos ganham aldeias grátis, logo eles estariam no top, não? Usa sua cabeça um pouco pra pensar ;)

Nada a ver com nada . Aldeia grátis pode ter o que for, se não tiver nobre , é mesma coisa que nada.
Panela é panela independente de ranking.
 
Topo