Discussão do Mundo 104

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
'o' kkkkkkk vc foi expulso por ser spy é o que me informaram, nao se preocupe que o rei apolo ira cair junto com sua turma de moitas nobladores de inativos rsrsrsrsrs
Aí que ta suhauhashuas nunca passei uma info pra ngm, nunca pedi convite pra ngm ashuashuuhasuhas


Saiu por milhões de motivos.. Não tinha entrosamento nenhum com a tribo, jogava solo dentro da tribo, enchia o saco de todos de forma desnecessária, nunca vestiu a camisa da LEGENDS, sempre cornetando e não acrescentando em nada. O seu kick é pra mostrar que pode ter 2kk/3kk/1.5kk, se nao vestir a camisa, vai acordar no dia seguinte sem aldeia! E mais uma coisinha, Henrique Paradox ta na área :cool::p
Motivo bem *** . Eu sempre participava dos grupos, sempre tive meu front. Vc quer falar de mim de não ajudar? tanto moita que não apoia. Nem tem guerra filhão. Eu sempre atacava onde tinha que atacar. Mas vcs vão perder rápido. Vcs não sabem jogar juntos, são sujos, são desleais, não tem palavra. Não se apoiam. Vai ser só uma derrota vergonhosa pra vcs. Como o Iron e o próprio apolo falou por aúdio depois de me desbloquear e vim tirar o dele da reta, o apolo nunca me quis, ele sempre quis me expulsar. E vc usa esse motivo horrível como motivo de expulsão? Agora pouco falaram que sou spy, daqui a pouco vão dizer que me viram...
 
Última edição:

DeletedUser7204

Guest
e o próprio apolo falou por aúdio depois de me desbloquear e vim tirar o dele da reta, o apolo nunca me quis, ele sempre quis me expulsar. E vc usa esse motivo horrível como motivo de expulsão? Agora pouco falaram que sou spy, daqui a pouco vão dizer que me viram...

Aí não tá correto, pq tinha até uma lista ENORME q ele montou de pessoas pra puxar junto com você...
 
Editado por um moderador:

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
obs 2: disse o primeiro pular da Friends para SW....

Se eu conhecesse a SW antes desse br, nem precisaria ter sido recruit, ja viria direto com eles
Não me arrependo nem 1 segundo se quer de ter ido para a SW.
Organização fenomenal, pessoas de classe, ambiente daora, elenco unido, são tantas qualidades que se eu for ficar falando fico dia todo aqui
 
Última edição:

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Aí não tá correto, pq tinha até uma lista ENORME q ele montou de pessoas pra puxar junto com você...

Sim, aí quando eu fui com um jogador. Ninguém da lista veio, ele mentiu pra todo mundo inventando desculpa de traição(como sempre, incrível ne?) e ficou apenas nós 2 aqui ashuashuashu

Ele traiu geral e não veio mais ninguém. Os 2 que vieram, ele já pretendia expulsar e trair dps inventando desculpas sem provas. Ele me mandou audio dizendo q nunca me quis asuhashuuhas Nunca gostou de mim, todo mundo fala isso. Pode perguntar pra qualquer líder. Isso sempre esteve premeditado. Só adiaram minha saída antes da SW chegar. Pq eles sabem q me expulsar dps, eles iriam perder o game mais rápido kk
 
Pontuação de reações
8
Aí que ta suhauhashuas nunca passei uma info pra ngm, nunca pedi convite pra ngm ashuashuuhasuhas



Motivo bem *** . Eu sempre participava dos grupos, sempre tive meu front. Vc quer falar de mim de não ajudar? tanto moita que não apoia. Nem tem guerra filhão. Eu sempre atacava onde tinha que atacar. Mas vcs vão perder rápido. Vcs não sabem jogar juntos, são sujos, são desleais, não tem palavra. Não se apoiam. Vai ser só uma derrota vergonhosa pra vcs. Como o Iron e o próprio apolo falou por aúdio depois de me desbloquear e vim tirar o dele da reta, o apolo nunca me quis, ele sempre quis me expulsar. E vc usa esse motivo horrível como motivo de expulsão? Agora pouco falaram que sou spy, daqui a pouco vão dizer que me viram...
Nunca participou de nada kk Sempre ficava comendo quieto e etc.. Tomou kick logo cedo, porque numa eventual guerra contra SW, voce ia peidar nas calças e ia pedir recruit. O seu kick foi tão acertado, que ninguém foi contra o seu kick, criaram um grupo de 40 players e todos fizeram questão de te noblar,complicado né? uahuahauhaua
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Nunca participou de nada kk Sempre ficava comendo quieto e etc.. Tomou kick logo cedo, porque numa eventual guerra contra SW, voce ia peidar nas calças e ia pedir recruit. O seu kick foi tão acertado, que ninguém foi contra o seu kick, criaram um grupo de 40 players e todos fizeram questão de te noblar,complicado né? uahuahauhaua

Lógico. A panelinha de vcs é grande :D Todo mundo ao comando do mesmo cara. Assim é fácil. Eu tava avançando pra cá com meus amigos e vcs pro outro lado. Não sou obrigado a ir pro continente oposto pq vcs querem kkkkkk Não sou obrigado a ser amigo de vcs e fazer parte da panelinha de vocês... Infelizmente eu tava na tribo errada. De traídores.

O melhor de tudo, é que geral ta dizendo que sou spy, e vc agora vem com essa conversa. Não chegam em um consenso com o verdadeiro motivo. Que vcs nunca confiaram em mim e sempre quiseram fazer isso asuhashuasuh

A panelinha de vcs vai perder ^^
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Se eu conhecesse a SW antes desse br, nem precisaria ter sido recruit, ja viria direto com eles
Não me arrependo nem 1 segundo se quer de ter ido para a SW.
Organização fenomenal, pessoas de classe, ambiente daora, elenco unido, são tantas qualidades que se eu for ficar falando fico dia todo aqui

Sem contar que vc foi recrutado após a Friend cair e não recruit pra tentar derrubar a tribo (que no fim virou um mass violento pra dominar o K45)... Só um detalhe kkkkk
 

Tyranith

Membro
Pontuação de reações
16
Se eu conhecesse a SW antes desse br, nem precisaria ter sido recruit, ja viria direto com eles
Não me arrependo nem 1 segundo se quer de ter ido para a SW.
Organização fenomenal, pessoas de classe, ambiente daora, elenco unido, são tantas qualidades que se eu for ficar falando fico dia todo aqui
Olha que fofo ele gente...
 

Deleted User - 919620317

Guest
Kkkkkk engraçado seu comentário amigo , vejo que você não sabe nada sobre a LEGEND kkkkkk
Jajá a LEGEND debanda e vai pra onde? Kkkkkkk Qual made é melhor? Porque imagino que CERTAS TRIBOS já tenham elenco próprio né, que jogam a vários BR juntos, não é?! Ou será que final de BR CERTAS TRIBOS vão quicar gente do elenco para colocar player recrutado neste BR?! Isso que quero assistir kkkk
Será que a tal melhor tribo no final vai tirar gente do Elenco principal para colocar Ex- inimigos do BR 90 etc etc? Kkk
'o' sabes que estou certo kkkkkkk mais uma vez tirei a manga da carta, quem nao faz parte da panelinha de moitas poderiam sair da legend criar uma tribo fazer pna com a SW e ve a legend ser destruida com seu proprio veneno, mas são meras conspirações kkkkkkk

A queda da legend tem nome: Rei Apolo. rsrsrsrsrs
 
Pontuação de reações
8
Lógico. A panelinha de vcs é grande :D Todo mundo ao comando do mesmo cara. Assim é fácil. Eu tava avançando pra cá com meus amigos e vcs pro outro lado. Não sou obrigado a ir pro continente oposto pq vcs querem kkkkkk Não sou obrigado a ser amigo de vcs e fazer parte da panelinha de vocês... Infelizmente eu tava na tribo errada. De traídores.

O melhor de tudo, é que geral ta dizendo que sou spy, e vc agora vem com essa conversa. Não chegam em um consenso com o verdadeiro motivo. Que vcs nunca confiaram em mim e sempre quiseram fazer isso asuhashuasuh

A panelinha de vcs vai perder ^^

É por isso que toda tribo tem um líder né cara, imagine se nao tivesse comando.. A panelinha que voce diz é um caldeirao chamado de tribo, a tribo nao quis você kkk simples assim... Tanto é que ngm fez falta da sua presenca..
 

Deleted User - 919620317

Guest
Aí é que se enganam, a liderança da LEGEND sempre garantiu comida farta na mesa, passamos bem com as aldeias de vocês. Se nós dependêssemos de algumas lideranças fracas que já passou neste BR, por favor, morreríamos de fome.
'o' kkkkkkk falou o moita que é marionete do rei apolo, legend virou uma SPQR da vida, lamentavel.. façam as pipocas que o futuro será emocionante kkkkkkkkkk
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos. De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana.

Junte isso ao fato da logo da tribo ser uma COBRA.

Sempre foram sujos. SEMPRE.
 
Pontuação de reações
8
Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos. De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana.

Junte isso ao fato da logo da tribo ser uma COBRA.

Sempre foram sujos. SEMPRE.

Essa tristeza toda é porque nao chegou o recruit? kakakaka
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
'o' kkkkkkk falou o moita que é marionete do rei apolo, legend virou uma SPQR da vida, lamentavel.. façam as pipocas que o futuro será emocionante kkkkkkkkkk
Vocês são os responsáveis por deixar eu moitar, não foram capaz de me mandar 1 fullzinho sequer, enquanto isso de moita acabei virando inço, me alastrei e tomei conta mesmo. Chupou bala in game e agora só restou observar do alambrado. Vai torcendo!
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Legend só cresceu noblando jogadores expulsos e tribos sem líderança. N vão aguentar de frente de uma boa líder.

O kiri confirmou oq todo mundo já sabia. N me expulsaram por traição ou por ser spy. Só pq estavam afim ahshsvshsvsu

Volto daqui uns meses pra ri da legend e ver ela caindo.
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Legend só cresceu noblando jogadores expulsos e tribos sem líderança. N vão aguentar de frente de uma boa líder.

O kiri confirmou oq todo mundo já sabia. N me expulsaram por traição ou por ser spy. Só pq estavam afim ahshsvshsvsu

Volto daqui uns meses pra ri da legend e ver ela caindo.
É só uma tribo de mass recruit fazendo o velho jogo sujo do mass recruit, que é recrutar o mundo todo pra panelinha da liderança ir expulsando e noblando aos poucos.

Eu até desejaria boa sorte aos membros que não fazem parte da panelinha, mas todo mundo sabe que esse BR é da SW.

No fim, só o que resta é pegar a pipoca e aguardar, como falou o Iam lucas
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Kkkkkk engraçado seu comentário amigo , vejo que você não sabe nada sobre a LEGEND kkkkkk
Jajá a LEGEND debanda e vai pra onde? Kkkkkkk Qual made é melhor? Porque imagino que CERTAS TRIBOS já tenham elenco próprio né, que jogam a vários BR juntos, não é?! Ou será que final de BR CERTAS TRIBOS vão quicar gente do elenco para colocar player recrutado neste BR?! Isso que quero assistir kkkk
Será que a tal melhor tribo no final vai tirar gente do Elenco principal para colocar Ex- inimigos do BR 90 etc etc? Kkk

Vim só pra comentar a respeito desse post q ficou muito esquisito a fala...
Poderia dar um destaque maior a frase completa mas é irrelevante kkkkk...
Existe a possibilidade da Legends debandar e todos irem pra rua simplesmente e depois disso outros player se juntam e fazem outras tribos menores e todavia, existiria o interesse em debandar as tribos menores até que elas n tenham mais espaço pra fragmentar e desapareçam assim, como está sendo com a TB... que outrora já se chamou SK... Enfim, essa é uma realidade valida para todas as tribos no BR... Por exemplo alguns vizinhos como a High e TB estão sendo completamente absorvidos.... As aldeias vem e os players ficam na rua msm...
 
Topo