Discussão do Mundo 104

DeletedUser109709

Guest
Você mais que todo mundo sabia de tudo que acontecia na tribo, agora se falar que jogou alguma coisa nesse br estrará sendo mentiroso, eu jogo pelo certo, jamais trairia ninguem para tentar ganhar um simples joguinho, meus principios não me deixam fazer isso, mas ultimamente é isso que se tornou o TW, jogadores como o nobre que só falam que jogam, e jogadores como o velozes que premeditam traição a tempos, juntos eles formam o megazord do TW, meus parabens

posso perder o BR, posso perder todas minhas aldeias, posso recomeçar e perder de novo, mas sempre perderei com honra, assim como sempre ganharei com honra, cada um fala o que quer, provocações são normais, mas atitudes mostram o caráter de cada um.

Todos que jogarem comigo vão saber que se um dia entrar em um BR ao meu lado, eu estarei ali pra ajudar mesmo na derrota, já com vcs é diferente, eu prefiro assim, durmo melhor.

Esse BR ta legal de se jogar, mas tem muito chão ainda por vir até que uma tribo não tenha 70% de dominancia o jogo ainda não acabou, abraços a todos, e se divirtam

Jokers já debandou?
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Próxima OP que não pegarem nada já vão poder pedir música. Joguem mais e chorem menos ;)

4x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 28.01.2021 (684.315 unidades)

724.910 / 724.910
724.910 / 724.910


e subindo...
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Luto até o fim quando vale a pena, nesse caso não valia.
Lutar por pessoas que não lutam por mim, não me interessa.
A cada dia após sair da uruz eu me sinto melhor aqui na SW. Aqui temos líderes, temos companheirismo e o mais importante, um luta pelo o outro. Já teria sido noblado se isso não existisse aqui. Espero que isso sirva de algum modo como inspiração p vcs ai, pra q voces lutem por voces, pq por mim não lutaram.
O front é o principal da tribo, o mar banca o front. Se não banca, o barco afunda!
Não me arrependo de ter saído e continuo com a consciencia limpa aqui. Seja feliz!


mds que noob kkkk chorava por apoio por mp e até pelo, zap, e os atks nunca iam pra vc kkkkkk
aí depois sai da tribo e ataca ate quem tava com apoio em ti kkkk

enfim, conheço a sw a tempo, boa tribo, lembro deles apanhando pro korea no 55 até ele ser banido, mas jogavam limpo
a sw com ctz podia ter passado sem participar de jeronimo
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
mds que noob kkkk chorava por apoio por mp e até pelo, zap, e os atks nunca iam pra vc kkkkkk
aí depois sai da tribo e ataca ate quem tava com apoio em ti kkkk

enfim, conheço a sw a tempo, boa tribo, lembro deles apanhando pro korea no 55 até ele ser banido, mas jogavam limpo
a sw com ctz podia ter passado sem participar de jeronimo

Ainda bem que aqui na SW o pessoal entende que o jogo é coletivo e o front tem que ser protegido, n precisa ficar implorando apoio por MP ou Whats App né amigão...
Ah, e sobre os ataques nunca irem na Velozes você ou se faz de burro, ou tem memória fraca, ou sei la... mas pra te relembrar a primeira OP deles foi na conta dos "noob" aqui e conseguimos nos sair bem, sem perder aldeias.
Já sobre as outras OPs que a Jokers sofreu o que eu mais via era gente perdendo aldeia, seja por não pedir apoio, nem snip e nem renoble ou, até mesmo, pedindo apoio pra tribo (pena que o mar azul não atendia o pedido, demorava horas até alguem se mexer).
Ai agora quando algúem resolve ira pra uma tribo de verdade aqueles que viraram front começam a chorar, saiam da moita! Chorem menos e joguem mais.
 

DeletedUser110840

Guest
Você mais que todo mundo sabia de tudo que acontecia na tribo, agora se falar que jogou alguma coisa nesse br estrará sendo mentiroso, eu jogo pelo certo, jamais trairia ninguem para tentar ganhar um simples joguinho, meus principios não me deixam fazer isso, mas ultimamente é isso que se tornou o TW, jogadores como o nobre que só falam que jogam, e jogadores como o velozes que premeditam traição a tempos, juntos eles formam o megazord do TW, meus parabens

posso perder o BR, posso perder todas minhas aldeias, posso recomeçar e perder de novo, mas sempre perderei com honra, assim como sempre ganharei com honra, cada um fala o que quer, provocações são normais, mas atitudes mostram o caráter de cada um.

Todos que jogarem comigo vão saber que se um dia entrar em um BR ao meu lado, eu estarei ali pra ajudar mesmo na derrota, já com vcs é diferente, eu prefiro assim, durmo melhor.

Esse BR ta legal de se jogar, mas tem muito chão ainda por vir até que uma tribo não tenha 70% de dominancia o jogo ainda não acabou, abraços a todos, e se divirtam

Realmente não joguei nada, e sempre disse isso. Não disputei top, não disputei farm, não fiz nada alem de rodar em todas as contas quando preciso para defender e nunca pedi nada em troca. Meu carater esta intacto, durmo bem tbm blz.
Infelizmente nem preciso comentar a situação que estava quando tomei ban na conta, e que a primeira coisa que foram la no grupo gritar, foi que o Nobre era spy kkkk
Não imagina o quanto eu ri.
O que mais me deixa grilado e ver que players como vc, que teve minha ajuda quando precisou vem aqui responder com um comentario do tipo.
Em fim cada um com seus cada um.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
2a Op da jokers no velozes seguida, e dessa vez mais ataque morto ainda, continua sem noblagens por parte deles.
Jaja vem a retaliação, será que virá finalmente o deband?

Op da jokers no velozes seguida, e dessa vez mais ataque morto ainda, continua sem noblagens por parte deles.
Jaja vem a retaliação, será que virá finalmente o deband?

E digo mais, me ataquem na próxima pff, quero ODD
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
mds que noob kkkk chorava por apoio por mp e até pelo, zap, e os atks nunca iam pra vc kkkkkk
aí depois sai da tribo e ataca ate quem tava com apoio em ti kkkk

enfim, conheço a sw a tempo, boa tribo, lembro deles apanhando pro korea no 55 até ele ser banido, mas jogavam limpo
a sw com ctz podia ter passado sem participar de jeronimo

Destacando essa frase, não houve nenhum jerônimo amigão, houve sim um recruit q redesenhou o front, mas vá por mim, para mim chegou 10 pedidos de venda de contas e pras meninas mais outras, não sei se dos mesmo, pois não perguntei.
As meninas quase me bateram só de comentar kkkkk, a SW repudia esse tipo de jogo, pois além de ser contra as regras do jogo, diminui o mérito da organização e coletivismo da SW...
Como dito antes, a SW não precisou aproveitar de nenhuma guerra para vencer o front, e tão pouco será preciso estratégias do tipo jerônimo. O detalhe que vocês não querem enxergar é o clima de individualismo e incerteza dentro da Jokers, se aproveitamos de algo, foi da falta de união na tribo de vocês.
Recomendo repensarem o projeto de vocês no BR 106 =)
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Infelizmente esse mundo eu não vim como lider de nada, e os que eram pra fazer isso sumiram a mais de 2 meses, tudo feito até agora foi nas coxas, erros tão ai pra serem consertados, SW é forte, mas apenas alguns jogadores, os outros são simplesmente carregados, mas como nosso amigo disse, não tem como se jogar no front sem uma tribo por tras, e isso nós não tinhamos.

Mas um dia estaremos de volta com uma liderança descente, lembrando que esse é nosso primeiro mundo, ninguem nunca jogou junto temos muito que aprender ainda.
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
SW tem uma meia dúzia de mochileiro que carega o resto kkkkkkkkkk e tem cada história que ja me contaram que da até gastura de ver aqueles troféus de vitoria de mundo pq pode ter feito cada coisa rsrs
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Poxa vida, essa era a tão mencionada carta na manga... falar q a SW só vence roubando? 'o'
Mas até onde sei, a única coisa q vez q a SW roubou foi quando vcs pediram truco e a SW pediu 6...
só q msm a mão da SW sendo ruim a carta q vcs esconderam na manga era o 4 de espadas kkkkk
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Sinceramente nunca irá evoluir dessa forma... Ao invés de repensar as falhas internas dentro da Jokers, fica procurando chifre em cabeça de cavalo.
Vá por mim, pra vencer a jokers n precisa jogar sujo em nada, nenhuma das OP teve resistência e olha q falei muito sobre isso... Deu tempo de organizar, mas enfim...
Agora estou falando q tem um monte de contas grandes puxando o carro e querendo vender a conta...
Estou ajudando vcs, mesmo n merecendo... Pq vcs são maus comigo
E tem mais coisas, mas n quero falar, pq aí é demais, vcs tão aí dentro e n vê, n faço consultoria grátuita.
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
- Alguem me Narra o que esta acontecendo ???? Esse topico ficou muito parado e ruim que o pessoa so tem garganta no inicio aff Grr''
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
- Alguem me Narra o que esta acontecendo ???? Esse topico ficou muito parado e ruim que o pessoa so tem garganta no inicio aff Grr''

Silênciaram o homem da Rússia...
Não se pode mais apresentar fatos, pois o BR 104 deve ser uma ilusão no estilo reptiliano ou cartas na manga...

Eita e agora qual será a dos palhaços...
 
Topo