Discussão do Mundo 104

Deleted User - 919543553

Guest
falou falou falou e largou???

Talvez esteja com problema na Internet, vc é compreensivo e sabe como é =}

De todo modo acrescento uma opinião pessoal, experiência de mundos passados em que ela participou seja ganhando ou nao. (embora eu msm nunca tenha participado da equipe, seja a favor ou contra)
SW jamais deve ser menosprezada.
 

DeletedUser110840

Guest
Talvez esteja com problema na Internet, vc é compreensivo e sabe como é =}

De todo modo acrescento uma opinião pessoal, experiência de mundos passados em que ela participou seja ganhando ou nao. (embora eu msm nunca tenha participado da equipe, seja a favor ou contra)
SW jamais deve ser menosprezada.

Vai voltar para o vicio meu amigo?
Aguardando um mundo que nos faça jogar juntos.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Vai voltar para o vicio meu amigo?
Aguardando um mundo que nos faça jogar juntos.

É sempre um privilegio jogar cntg tb amigo, qdo for pra jogatina me chama, é dificil dizer não, fiz uma continha no 105 d rushar pps e acabou q o vicio bateu mas de leve, bem de leves, sem grandes pretensões por enquanto, talvez ative o modo INURENCER lá...



Velozes, nobre e ricardinhosan? o que poderia dar errado?

Dá uma trinca das boas nesse carteado em =D
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
vou ter que chamar o @Vlad Putin pra porrada de ftw, sobrou só ele =(
Talvez esteja com problema na Internet, vc é compreensivo e sabe como é =}

De todo modo acrescento uma opinião pessoal, experiência de mundos passados em que ela participou seja ganhando ou nao. (embora eu msm nunca tenha participado da equipe, seja a favor ou contra)
SW jamais deve ser menosprezada.

ricardinho, você é um sábio! Lindas palavras
 

Deleted User - 919543553

Guest
vou ter que chamar o @Vlad Putin pra porrada de ftw, sobrou só ele =(

ricardinho, você é um sábio! Lindas palavras

Toda minha sabedoria atual oriunda do infinito poder magico da carta na manga, quem tem ela tem TUDO, já estive com ela em mãos certa vez, lá nos mds 74 ou 75 n me recordo, hoje está em boas mãos com os soviéticos =D
ricardinho, você é um sábio! Lindas palavras

Só disse a verdade. ;)
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
vou ter que chamar o @Vlad Putin pra porrada de ftw, sobrou só ele =(

ricardinho, você é um sábio! Lindas palavras

De fato ricardin-san vez ou outra nos agracia com sua sabedoria kkk
Mas Cyan eu nunca brigo com ninguém kkkkkk só coloco gasolina em fogueiras e taco pedra em quem falar mal dos meu coleguinhas kkkk

Toda minha sabedoria atual oriunda do infinito poder magico da carta na manga, quem tem ela tem TUDO, já estive com ela em mãos certa vez, lá nos mds 74 ou 75 n me recordo, hoje está em boas mãos com os soviéticos =D

Só disse a verdade. ;)

Ainda tem o poder da carta em mãos kkkkk... vish o Kremlin agradece kkkkk


Ver anexo 17672

Estou me reinventando, logo menos volto pra mais festinha rsrs

Boa, por mais que a situação esteja difícil, reinventar é essencial...
Infelizmente a Jokers tem algumas falhas estruturais que irá fazer com que ela caia por terra, mas cada mundo é um palco de aprendizado para recomeçar =)
 

DeletedUser110840

Guest
É sempre um privilegio jogar cntg tb amigo, qdo for pra jogatina me chama, é dificil dizer não, fiz uma continha no 105 d rushar pps e acabou q o vicio bateu mas de leve, bem de leves, sem grandes pretensões por enquanto, talvez ative o modo INURENCER lá...





Dá uma trinca das boas nesse carteado em =D

Essa trinca ai e danada pra rodar no flop kkk
Recomecei lá ontem, lobão vai me carregar ate engordar a conta rsrsrs

@Now u see me ? Sério que vc tem essa vontade toda ? rsrsrsrs
Ate pretendia voltar, mais depois dos prints que me mandaram, da uruz dizendo que eu era spy, ate broxei kkkk
A verdade e que quando não há onde por culpa, metemos a culpa ate nas horas do dia.
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Essa trinca ai e danada pra rodar no flop kkk
Recomecei lá ontem, lobão vai me carregar ate engordar a conta rsrsrs

@Now u see me ? Sério que vc tem essa vontade toda ? rsrsrsrs
Ate pretendia voltar, mais depois dos prints que me mandaram, da uruz dizendo que eu era spy, ate broxei kkkk
A verdade e que quando não há onde por culpa, metemos a culpa ate nas horas do dia.

Os cara tão me culpando até hj tbm...
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Essa trinca ai e danada pra rodar no flop kkk
Recomecei lá ontem, lobão vai me carregar ate engordar a conta rsrsrs

@Now u see me ? Sério que vc tem essa vontade toda ? rsrsrsrs
Ate pretendia voltar, mais depois dos prints que me mandaram, da uruz dizendo que eu era spy, ate broxei kkkk
A verdade e que quando não há onde por culpa, metemos a culpa ate nas horas do dia.

Você mais que todo mundo sabia de tudo que acontecia na tribo, agora se falar que jogou alguma coisa nesse br estrará sendo mentiroso, eu jogo pelo certo, jamais trairia ninguem para tentar ganhar um simples joguinho, meus principios não me deixam fazer isso, mas ultimamente é isso que se tornou o TW, jogadores como o nobre que só falam que jogam, e jogadores como o velozes que premeditam traição a tempos, juntos eles formam o megazord do TW, meus parabens

posso perder o BR, posso perder todas minhas aldeias, posso recomeçar e perder de novo, mas sempre perderei com honra, assim como sempre ganharei com honra, cada um fala o que quer, provocações são normais, mas atitudes mostram o caráter de cada um.

Todos que jogarem comigo vão saber que se um dia entrar em um BR ao meu lado, eu estarei ali pra ajudar mesmo na derrota, já com vcs é diferente, eu prefiro assim, durmo melhor.

Esse BR ta legal de se jogar, mas tem muito chão ainda por vir até que uma tribo não tenha 70% de dominancia o jogo ainda não acabou, abraços a todos, e se divirtam
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Você mais que todo mundo sabia de tudo que acontecia na tribo, agora se falar que jogou alguma coisa nesse br estrará sendo mentiroso, eu jogo pelo certo, jamais trairia ninguem para tentar ganhar um simples joguinho, meus principios não me deixam fazer isso, mas ultimamente é isso que se tornou o TW, jogadores como o nobre que só falam que jogam, e jogadores como o velozes que premeditam traição a tempos, juntos eles formam o megazord do TW, meus parabens

posso perder o BR, posso perder todas minhas aldeias, posso recomeçar e perder de novo, mas sempre perderei com honra, assim como sempre ganharei com honra, cada um fala o que quer, provocações são normais, mas atitudes mostram o caráter de cada um.

Todos que jogarem comigo vão saber que se um dia entrar em um BR ao meu lado, eu estarei ali pra ajudar mesmo na derrota, já com vcs é diferente, eu prefiro assim, durmo melhor.

Esse BR ta legal de se jogar, mas tem muito chão ainda por vir até que uma tribo não tenha 70% de dominancia o jogo ainda não acabou, abraços a todos, e se divirtam
Luto até o fim quando vale a pena, nesse caso não valia.
Lutar por pessoas que não lutam por mim, não me interessa.
A cada dia após sair da uruz eu me sinto melhor aqui na SW. Aqui temos líderes, temos companheirismo e o mais importante, um luta pelo o outro. Já teria sido noblado se isso não existisse aqui. Espero que isso sirva de algum modo como inspiração p vcs ai, pra q voces lutem por voces, pq por mim não lutaram.
O front é o principal da tribo, o mar banca o front. Se não banca, o barco afunda!
Não me arrependo de ter saído e continuo com a consciencia limpa aqui. Seja feliz!
 
Topo