Discussão do Mundo 104

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
ESSA ERA A OPERAÇÃO FODA DA URUZ ?

CONQUISTA 9 PERDE 8 KKKK TIVERAM SEU DIA NO PODIUN DE ATAQUE AGORA VAMOS VER A SEGUNDA PARTE ... TUDO NORMAL NA TB ... SUAS TENTATIVAS DE ESPIOES E DE CRIAR ENTRIGAS NAO VEEM DANDO CERTO AQUI SOMOS POUCOS MAIS SOMOS LOUCOS.. AGUARDEM... ;)
 

El Cartel

Membro
Pontuação de reações
8
BR mais fácil dos ultimos tempos, SK, TB, BSK, todo player que começo atacar expulsam logo.

Não sabia que pontuação de guerra fechava mundo.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Não sabia que pontuação de guerra fechava mundo.

A regra é que a dominância defina a tribo vencedora...
Mas assim como chuva é relevante para reservatórios de água cheios... Noblar inimigos é importante para aumentar a dominância da tribo... Bom mas n existe nenhuma regra no jogo que obrigue a tribo A a formalizar a guerra com tribo B... Sendo assim, pontos de guerra são irrelevantes...
A n ser o caso da SW vs Jokers, que essa guerra nem existe e as op são parte de um imaginário coletivo, quase a se comparar a crença em reptilianos...
Nessa situação o q define a vencedora é a carta na manga.
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
A regra é que a dominância defina a tribo vencedora...
Mas assim como chuva é relevante para reservatórios de água cheios... Noblar inimigos é importante para aumentar a dominância da tribo... Bom mas n existe nenhuma regra no jogo que obrigue a tribo A a formalizar a guerra com tribo B... Sendo assim, pontos de guerra são irrelevantes...
A n ser o caso da SW vs Jokers, que essa guerra nem existe e as op são parte de um imaginário coletivo, quase a se comparar a crença em reptilianos...
Nessa situação o q define a vencedora é a carta na manga.
voce é um poetaaa

A proteçao nem acabou... e a Uruz está em crise...


Uruz debanda amanha

VOCE TA SUMIDO DAQUI FOFO PORQUE ?
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Lamentável a atitude da staff dos palhaços T.T
Eu sinceramente esperava de tudo e mais um pouco deles, mas deixar os rapazes do front sem blind pra poder privilegiar os tão pontuados trio ternura pra poderem noblar ex SK, isso eu n esperava... Na verdade esperava sim, com blind até nas tampas e aldeias doadas eu tbm pego top 'u'

Eu sei, eu sei... prometi sair do FTW até a tão menciona carta na manga, mas tenho o receio de ter descoberto... pelo menos até onde vi realmente esses 3 lá n perdem aldeias 'o' ... mas e os coleguinhas? quando serão dignos de n perderem tbm 'o' ?
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Lamentável a atitude da staff dos palhaços T.T
Eu sinceramente esperava de tudo e mais um pouco deles, mas deixar os rapazes do front sem blind pra poder privilegiar os tão pontuados trio ternura pra poderem noblar ex SK, isso eu n esperava... Na verdade esperava sim, com blind até nas tampas e aldeias doadas eu tbm pego top 'u'

Eu sei, eu sei... prometi sair do FTW até a tão menciona carta na manga, mas tenho o receio de ter descoberto... pelo menos até onde vi realmente esses 3 lá n perdem aldeias 'o' ... mas e os coleguinhas? quando serão dignos de n perderem tbm 'o' ?

Queria ver se o pessoal se revoltasse com a situação, e se voltasse contra o trio ternura, a desistência dos três teria data e hora para acontecer KKKKKK
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Só pra animar a sexta feira de vocês (so lembrando que ainda nao deu meia noite) kkk



Lado 1:

Tribos: SW, -SW, .SW
Lado 2:
Tribos: JOKERS, J0KERS

Timeframe: 22/01/2021 08:00:00para23/01/2021 00:01:00

Total de conquistas:

Lado 1:
77
Lado 2: 11
Diferença: 66

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
65
Lado 2: 7
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
531,915
Lado 2: 58,401
Diferença: 473,514

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
447,684
Lado 2: 49,827
Diferença: 397,857

chart
 
Topo