Discussão do Mundo 104

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Lockdown no Br? Espero que esse mundo não seja como os outros, só guerra de diplomacia pra ver quem recruta quem.

Saudades dos Brs antigos, quando se construía academia o bicho pegava. Tem gente nesse Br cheio de aldeias e se for olhar o OD, uma vergonha.
este comentario nao envelheceu tao bem quanto o pretendido...
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Estou vendo alguns jogadores da Jockers e SK trocando machados, algumas noblagens, K55 está ficando interessante, quem será que vai ter a coragem de declarar guerra primeiro? A moitagem está acabando e o machado comendo solto, praticamente já era pra mim mas estarei por aqui assistindo de camarote. Na minha opinião a SK está melhor posicionada e tem mais chances mas não vai ser fácil, não torço por nenhuma, torço pelo TW, as guerras, disputas e estratégias, que vença o melhor.
 

DeletedUser7204

Guest
os tempos de paz começaram mais cedo este ano

falando em tempo de paz alguém sabe me dizer quando vai ser? ou ao menos quando vamos receber a informação com as datas?

perguntei no suporte, mas falaram q ainda vão informar... talvez ainda não esteja definido, mas seria possível informar quando vai haver a notificação?

agradeço desde já

@allura @Johnny Tapia
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
falando em tempo de paz alguém sabe me dizer quando vai ser? ou ao menos quando vamos receber a informação com as datas?

perguntei no suporte, mas falaram q ainda vão informar... talvez ainda não esteja definido, mas seria possível informar quando vai haver a notificação?

agradeço desde já

@allura @Johnny Tapia

este ano é atípico, eu mesmo não vou viajar. Faria sentido rever isso...
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
falando em tempo de paz alguém sabe me dizer quando vai ser? ou ao menos quando vamos receber a informação com as datas?

perguntei no suporte, mas falaram q ainda vão informar... talvez ainda não esteja definido, mas seria possível informar quando vai haver a notificação?

agradeço desde já

@allura @Johnny Tapia

será anunciado dentro dos próximos dias,
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Essa é a mesma Legends que fez 4 tribos em cada K, e um mass recruit danado para ganhar o br99???
Confere produçao?
 

DeletedUser7204

Guest
Essa é a mesma Legends que fez 4 tribos em cada K, e um mass recruit danado para ganhar o br99???
Confere produçao?

Essa msm, e fica de boa aí se não fazemos o mesmo aqui.

Seria interessante olhar pra própria casa antes de falar algo kkkk, pois quem tem telhado de vidro não atira pedra no vizinho, se é que me entende :p
 
Topo