Discussão do Mundo 104

Deleted User - 919067925

Guest
O cara simplesmente fez um mass prometendo que iria haver apenas uma tribo e vários outros aspectos. ( No mesmo dia já havia 4 tribos )
Logo após ler oque ele postava aqui vi que era um cara totalmente perturbado...
Quando ele falava pra tds ficarem calados e irem jogar, eu pensei que ele pararia e só voltaria quando começasse a ganhar alguma guerra, deveria ter parado de falar lá pela aba 2 kkk


Mudando de assunto, já descobriram se a SW é a real msm?
 

capotino

Membro
Pontuação de reações
6
Quando ele falava pra tds ficarem calados e irem jogar, eu pensei que ele pararia e só voltaria quando começasse a ganhar alguma guerra, deveria ter parado de falar lá pela aba 2 kkk


Mudando de assunto, já descobriram se a SW é a real msm?
como assim real kkk??
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Quando ele falava pra tds ficarem calados e irem jogar, eu pensei que ele pararia e só voltaria quando começasse a ganhar alguma guerra, deveria ter parado de falar lá pela aba 2 kkk


Mudando de assunto, já descobriram se a SW é a real msm?

Claro que é
Pode não estar completo, mas é sim

O pior é o carinha lá que não podia colocar meu nick, colocou VodkaAbsolut, é brincadeira né
 

Deleted User - 919067925

Guest
como assim real kkk??
Se me lembro bem estavam em dúvidas se era algum fã que tinha criado ou algo do tipo kk

Claro que é
Pode não estar completo, mas é sim

O pior é o carinha lá que não podia colocar meu nick, colocou VodkaAbsolut, é brincadeira né
Mundo tá show então, lembro que SW foi a primeira tribo que joguei, tinha uns 10 anos e acabei doando as aldeias pra alguém de lá e parei kk
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919509178

Guest
fiquei sabendo que como a SPQR tinha poucos membros decidiu por se fundir com a KND pra ter um pouco mais, por enquanto metade foi pra KND e as poucas 87 tribos que sobraram estão vendo como fazer
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Mano, eu só queria farmar uns ppzinho em paz, mas pelo visto vou ter que pedir recruit na SPQR.

se vc for aceito lança minha campanha lá kkkkk

fiquei sabendo que como a SPQR tinha poucos membros decidiu por se fundir com a KND pra ter um pouco mais, por enquanto metade foi pra KND e as poucas 87 tribos que sobraram estão vendo como fazer

a gente podia juntar tbm e criar a tribo "Selecionar Sudoeste" ... ia ser top viu...
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Mass bem liderado sempre pode dar trabalho hehe
Porém a arrogância desse Jack e o choro dele aqui no FTW já deixava claro que ia cair, eu só não esperva que TÃO RÁPIDO KKK, deu tempo nem de chegar na metade do mês.

De acordo com ele, ele era bom em qualquer jogo que jogava. Até grão mestre no lol ele falou que é ashuahsuashu
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Ele tem experiência ele já venceu um mundo experiência ele tinha. Acho q ele n aguentou a pressão no FTW. Todo mundo pegando no pé dele depois do discurso.
Ele era Líder da GRINGO no Clássico. Mais parece q a BS deu um coro nele e ele largou CLASSICO pra vim pro 104.

Ah isso explica muita coisa...
Era meio nb e quis usar de uma pequena experiência pra bancar...
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
E o lance do sucesso é relativo... Pq os brs q ganhei achei menos gratificante q um q perdi no final...
Cara pegar a ducks e levar ela até quase vencer o BR... Me fez pensar lá no finalzinho... Mais uma curva certa teríamos feito de uma tribo q n passa de 1 mês de mundo a campeã de um BR
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Tudo depende do elenco.
Não adianta ser um grande líder, um belo montador de OPs sem a galera ponta firme, os dois juntos funciona como uma engrenagem.

Exatamente... Pegar um exemplo, o elenco da Invictus era tão bom q n tinha muito oq fazer... Rolava uma marotagem no primeiro a perder uma aldeia kkk...
Mas quando o elenco é fraco e vc leva ele longe ou até ganha, bate aquele sentimento de q a staff b foi muito foda...
 
Topo