Discussão do Mundo 104

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
O meu deus gente, sai para compra um picolé quando volta ja tem novidades. Mas agora quero saber quem vai me contar elas em quanto eu curto meu picolé rsrsrs
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Pelos vistos a Mafia do Doce, ta tão doce que os diabéticos já estão a começar a abandonar a tribo...
Será que eles debandam primeiro que a URUZ? se assim for será uma grande vergonha, pelo o menos para aqueles que vieram para aqui cantar de galo e dizer que a gente não durava muito, se forem primeiro será um "escândalo" hahaha :D

"E agora eu fiquei doce doce doce" :p

Edit: Quando escrevi este post eles eram 34, já são 33 ! ;)
 
Última edição:

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Lidero mesmo pq consigo, ruim e não conseguir cuidar de 1 com 30 membros.
Mas continuem assim, noblando barbaras de 60 pontos, a logica está a favor de vocês.
Ainda bem que sou líder só em um joguinho né kkkkkkkk. Sabe de nada inocente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se vc nasceu pra liderar, será q vc realmente nasceu? Acho q foi abortado
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Ei Jack debanda n manin... puxa esse maluco pela orelha e chama os caras pra ao menos uma bela morte...
Os caras da URUZ no norte são nb, começando pelo Dylan kkkkkk
Reorganiza a tribo, se saiu uns 30 é bom q aqueles q vc tinha duvida se dava pra contar já sairam... agora a festa começa...
queria ver a Mafia dos doces em guerra com a URUZ, respeito um bom MASS, sempre da uma coisa linda... desde q a liderança saiba fazer algo...
Por isso lancei a campanha #Hutzel para lider da SPQR em qualquer BR futuro...

O meu deus gente, sai para compra um picolé quando volta ja tem novidades. Mas agora quero saber quem vai me contar elas em quanto eu curto meu picolé rsrsrs

É pq vc n viu q tá rolando fusão ou debande massivo aqui perto de nós... a KND recrutou 3 tribos inteiras da SPQR...
Anomalia aqui do sudoeste tá diferente kkkk...
 
Última edição:
Topo