Discussão do Mundo 104

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Por isso eu digo não conhece e fala bobagem aqui. Sabe quem eu sou ? Oque faço da vida ?
Tudo tem um meme pra vocês. Estou esperando o NT da URUZ até agora.
Vocês só falam mesmo ? Ou vão deixar meu jogo mais competitivo? Tem gente que nasce pra ser líder e tem alguns que só se passam por líder.
Tua moral não está muito boa não. Me falaram muito mal de ti no 103, não sei pq acha que vai fazer algo no 104.
Enquanto isso meu ODA esta crescendo. Boa sorte ai em noblarem barbaras vão precisar delas...

kkkkkkkk meus parabens por ter nascido pra liderar 200 pessoas num joguinho
 

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Lidero mesmo pq consigo, ruim e não conseguir cuidar de 1 com 30 membros.
Mas continuem assim, noblando barbaras de 60 pontos, a logica está a favor de vocês.
Ainda bem que sou líder só em um joguinho né kkkkkkkk. Sabe de nada inocente.
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Do jeito q tu fica 24h on no ftw (alem de liderar uma super mass), com ctz vc nao tem tempo pra liderar algo importante na sua vida. E se o faz, deve estar fazendo mal. No mais , bom jogo ai , xau kkkk
 

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
kkkkk vou só rir mesmo kkkkk. Discutindo em um joguinho com um noia do outro lado kkkkkk.
Vlw FTW. Aguardando o NT da URUZ...
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Boatos que Bob perdeu a TAG da Tribo, kkk
Foi zuar quem nao merece ser zoado, se deu mal!

Boatos ainda maiores de uma mega aly para derrubar a coitada da URUZ, que na verdade deve debandar nos próximos 20 dias .

Xiii...
É preciso uma mega aly para atacar uma tribo tão fraquinha e coitada que supostamente deve debandar em 20 dias?
Acho que se a URUZ é uma tribo tão má assim, até meia tribo chegava, ficamos lisonjeados por terem de fazer uma mega aliança contra nós! :p

A URUZ só incomoda os fracos, os fortes estão connosco! ;)


kkkkkkkk meus parabens por ter nascido pra liderar 200 pessoas num joguinho

Toda a gente tem um proposito nesta vida! :)
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Liderar tribos é hobbie, se virou profissão algo tá errado.

O bom líder não diz que é um bom líder, os outros dizem que ele é.

Quero ver daqui 2 semanas se toda essa falação vai virar numa guerra boa ou vai ser igual o 103 que tá o mundo x aldeias bárbaras.

Se bem que MDD e URUZ estão trocando farpas mas só irão se encontrar daqui alguns meses.

Enquanto vocês discutem a SPQR domina o mundo.

#GOSPQR
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Antes mesmo da MDD ser criada, eu ja tinha a MDD no Curação <3
#MDDdesdePEQUENINO

Liderar tribos é hobbie, se virou profissão algo tá errado.

O bom líder não diz que é um bom líder, os outros dizem que ele é.

Quero ver daqui 2 semanas se toda essa falação vai virar numa guerra boa ou vai ser igual o 103 que tá o mundo x aldeias bárbaras.

Se bem que MDD e URUZ estão trocando farpas mas só irão se encontrar daqui alguns meses.

Enquanto vocês discutem a SPQR domina o mundo.

#GOSPQR

Vou noblar vc <3
 
Topo