Discussão do Mundo 104

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Boa Sorte a vocês. Sabem copiar bonito. Só não faz má fama pra gente não. Por que a de vocês a cada dia sai um podre.
Bora fecha PNA ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os cara leva tudo a serio pqp.
Posta o print aqui também kkkkk.
 

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Mano tira lá, o pessoal já esta com medo. Ai vão começar a debandar as tribos e vai sobra só a gente.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
642
É feio de mais o cara propor PNA e pedir vaga, pra depois vim no fórum se sentindo bom mas no fundo escorrendo uma lágrima. :/ kk
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
363
O BR Mal começou e so tem falatorio kkk tem gente que nao vai passar nem do 2 mes :/
tera que usa os primo pra se proteger

Primo é família, é para isso que serve a família. Kakakakka zueira baby’s. Hoje eu to igual o patati e patatá, só que mais sem graça.

Se esqueceu do pedido de PNA que voce propos com Medo da SW????? Se enxerga..e para de Passar vergonha
A sw tá do outro lado e o cara já tá cm medo, que isso produção? A informação procede ? Pode isso ou não pode Arnaldo?
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Jack andei pensando e vou comprar pps, pra ser promovido a lider da proΧima tribo MDD que não deve demorar a ser criada...

alias tenho uma sugestão: você já pensou em forma uma ally ou família com a SPQR ?, cara seria bem loco pois vocês já teriam mais de metade de jogadores do mundo como AZUL.

Cara vc é muito emocionado como já falaram, citar classificação sendo que o mundo é lento e mal começou?.

agora vou voltar pra moita, antes que alguém me note e eu vire farm :eek:

naruto1.jpg
 

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
SPQR + MDD + URUZ ?
Porque vocês não são mais URUZ, agora são MDD kkkkkk.

Quantos fãs eu arrumei até meme tão fazendo. Muito obrigado kkkkkkk
E vocês formaram a URUZ como ? Com um líder que é traíra, prefiro meu jeito.

E não sei de onde tiraram que vejo alguém com PP's e chamo pra liderar outra MDD.
Sou o fundador de todas elas, gerencio todas, ao contrario de vocês que não tem tempo para 1 tribo , eu tenho tempo é de sobra.
 

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Por isso eu digo não conhece e fala bobagem aqui. Sabe quem eu sou ? Oque faço da vida ?
Tudo tem um meme pra vocês. Estou esperando o NT da URUZ até agora.
Vocês só falam mesmo ? Ou vão deixar meu jogo mais competitivo? Tem gente que nasce pra ser líder e tem alguns que só se passam por líder.
Tua moral não está muito boa não. Me falaram muito mal de ti no 103, não sei pq acha que vai fazer algo no 104.
Enquanto isso meu ODA esta crescendo. Boa sorte ai em noblarem barbaras vão precisar delas...
 
Topo