Discussão do Mundo 104

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Com anos de TW, eu nunca tinha visto um "Ataque contra Defesa" tão forte como essa Guerra entre SW x TB.

"defesa" né, pq foi um atropelo, péssimos líderes!
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Nunca aconteceu... seria de veras interessante essa guerra...
A guerra das anas kkkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
SW, desde o br30 atropelando. Não esperava nada diferente. Ansioso para saber como será a guerra final contra meu amigo XERESC2.

Que vença a melhor made.

dwarf mandou um abraço do br 90 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

on game: br já já entrando na fase endurancer e daí vamos poder ver o melhor de cada uma das duas tribos para ganhar o br
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
dwarf mandou um abraço do br 90 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

on game: br já já entrando na fase endurancer e daí vamos poder ver o melhor de cada uma das duas tribos para ganhar o br

Quanto amor Korea kkkk... Veio só pra isso? Kkkkk

Mas também ansioso para a fase dos endurancer e ver qual das tribos veio melhor preparadas, mas a qualidade da SW está incrível...O pessoal tá jogando demais... Espero q meu lado vença...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Quanto amor Korea kkkk... Veio só pra isso? Kkkkk

Mas também ansioso para a fase dos endurancer e ver qual das tribos veio melhor preparadas, mas a qualidade da SW está incrível...O pessoal tá jogando demais... Espero q meu lado vença...

kkkkkkkkkkkk me mandaram print da postagem e pediram pra eu comentar sobre

boa sorte para as duas, mas deu pra ver que SW agora só entra em br fraco pra tentar levar o caneco kkkkkkkkkkk (são espertos)
 

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Mas a verdade é que LEGEND vai ficar contra SW depois, pelo que vejo de fora... e aí sim vai ser uma guerra decente.

Tomara que realmente seja uma guerra decente, pq até agora não teve nenhuma.
Todas sem reação da tribo inimiga.

Eu msm já to desanimado de ter voltado a jogar esse joguinho, tomara que com a legends de uma animada.
 

DeletedUser109709

Guest
Quanto amor Korea kkkk... Veio só pra isso? Kkkkk

Mas também ansioso para a fase dos endurancer e ver qual das tribos veio melhor preparadas, mas a qualidade da SW está incrível...O pessoal tá jogando demais... Espero q meu lado vença...


Verdade , pessoal da Dwarf ta incrivel na SW
 
Topo