TkXarg
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 96
fala como se a LEGEND fosse fraca Kkkkkkkk estamos solando uruz aqui de boa.
acho q o entendimento de "solando" esta meio errado não né kkk pq a sw tb não esta atacando ?
fala como se a LEGEND fosse fraca Kkkkkkkk estamos solando uruz aqui de boa.
acho q o entendimento de "solando" esta meio errado não né kkk pq a sw tb não esta atacando ?
Agora o game começou.
Tu nunca vai me ver virar noite amigo, quem me conhece sabe meu estilo de game. Frustado.esse ai certeza que virou a noite a toa xD
Sim e não, as tribos são o mesmo time, porem a tag uruz estão k45 onde a legend está, e a tag jokers/jokers norte k55 onde a sw está
ai vai da subejtividade da pessoa ao ver. Se ver cruamente legend está solando a uruz sim, enquanto a sw a jokers
Uruz muito forte kk?URUZ e SW muito fortes, LEGENDS (PNA com SW) com K-44 dominado e JOKERS perdendo espaço no K-55
Eu acho, junto com a SW os dois elencos mais fortes. Você não acha a URUZ forte?Uruz muito forte kk?
Uruz muito forte kk?
Pra mim, desde as primeiras guerras travadas em cada continente. A sw e legend ja eram favoritas a final do brEu acho, junto com a SW os dois elencos mais fortes. Você não acha a URUZ forte?
Corrigindo: estava falando do trabalho em equipe. Individualmente a uruz com certeza era bem forte. Mas faltou a parte coletivaPra mim, desde as primeiras guerras travadas em cada continente. A sw e legend ja eram favoritas a final do br
gosto mais de vc do que da luanaBom dia seus lindos!!!
Sim... novidades... como era de se esperar de um BR que tá em inicio ainda, onde os "conglomerados" de tribos sob mesma tag dominam!!!
Pessoal esquece que quem vence BR é apenas 1 tribo de 40 membros!!! E, que só uma deve ter a dominância de 70%... ou seja, onde tem 3 pou 4 sob a mesma tag e próximos, é criadouro de moitas e fazendeiros, pois os players desanimam quando não há o que noblar e pra onde expandir!!
Mas tá aí, novo desenho de mapa, dar um up no BR e movimentar um tantinho as coisas!!!
Jogo que segue!!! Muito ainda por acontecer!!!
Qual o motivo desse recruit da LEGENDS?
E... chega declaração de guerra da SW, dizendo que "traímos recrutando Jokers", oxi... só seguimos vcs, nossos aliados que foram os primeiros a recrutar em nosso k.... e nosso front...
Hummmm... tendi... só vcs podem recrutar e a gente não né!!!!
Credo... tanta violência e a gente aqui na humildade... só uma tribo... de boas!!!
Só uma dúvida, se era Ally, combinado de - cortar ally e 48 h pra guerra... nem falaram nada e já vem assim... ufffffaaaaa... deu medo!!!
Bora pra guerra então!!!
uai mas a SW também recrutou JOKERS kkkk Essa não entendi rsrsrs