DeletedUser109709
Guest
Você mais que todo mundo sabia de tudo que acontecia na tribo, agora se falar que jogou alguma coisa nesse br estrará sendo mentiroso, eu jogo pelo certo, jamais trairia ninguem para tentar ganhar um simples joguinho, meus principios não me deixam fazer isso, mas ultimamente é isso que se tornou o TW, jogadores como o nobre que só falam que jogam, e jogadores como o velozes que premeditam traição a tempos, juntos eles formam o megazord do TW, meus parabens
posso perder o BR, posso perder todas minhas aldeias, posso recomeçar e perder de novo, mas sempre perderei com honra, assim como sempre ganharei com honra, cada um fala o que quer, provocações são normais, mas atitudes mostram o caráter de cada um.
Todos que jogarem comigo vão saber que se um dia entrar em um BR ao meu lado, eu estarei ali pra ajudar mesmo na derrota, já com vcs é diferente, eu prefiro assim, durmo melhor.
Esse BR ta legal de se jogar, mas tem muito chão ainda por vir até que uma tribo não tenha 70% de dominancia o jogo ainda não acabou, abraços a todos, e se divirtam
Jokers já debandou?