Deleted User - 7625483
Guest
sem o bacon e com o now u see me sumido (que ironia), quem que vai nos entreter?
falou falou falou e largou???
Talvez esteja com problema na Internet, vc é compreensivo e sabe como é =}
De todo modo acrescento uma opinião pessoal, experiência de mundos passados em que ela participou seja ganhando ou nao. (embora eu msm nunca tenha participado da equipe, seja a favor ou contra)
SW jamais deve ser menosprezada.
Velozes, nobre e ricardinhosan? o que poderia dar errado?Vai voltar para o vicio meu amigo?
Aguardando um mundo que nos faça jogar juntos.
Vai voltar para o vicio meu amigo?
Aguardando um mundo que nos faça jogar juntos.
Velozes, nobre e ricardinhosan? o que poderia dar errado?
Dá uma trinca das boas nesse carteado em =D
só não pode ser igual o trio ternura em![]()
![]()
![]()
Talvez esteja com problema na Internet, vc é compreensivo e sabe como é =}
De todo modo acrescento uma opinião pessoal, experiência de mundos passados em que ela participou seja ganhando ou nao. (embora eu msm nunca tenha participado da equipe, seja a favor ou contra)
SW jamais deve ser menosprezada.
vou ter que chamar o @Vlad Putin pra porrada de ftw, sobrou só ele =(
ricardinho, você é um sábio! Lindas palavras
vou ter que chamar o @Vlad Putin pra porrada de ftw, sobrou só ele =(
Toda minha sabedoria atual oriunda do infinito poder magico da carta na manga, quem tem ela tem TUDO, já estive com ela em mãos certa vez, lá nos mds 74 ou 75 n me recordo, hoje está em boas mãos com os soviéticos =D
Só disse a verdade.![]()
falou falou falou e largou???
A quase 1 semana sem entrar estou em 7 no ODA ainda, vcs aí não atacam ?
É sempre um privilegio jogar cntg tb amigo, qdo for pra jogatina me chama, é dificil dizer não, fiz uma continha no 105 d rushar pps e acabou q o vicio bateu mas de leve, bem de leves, sem grandes pretensões por enquanto, talvez ative o modo INURENCER lá...
Dá uma trinca das boas nesse carteado em =D
Essa trinca ai e danada pra rodar no flop kkk
Recomecei lá ontem, lobão vai me carregar ate engordar a conta rsrsrs
@Now u see me ? Sério que vc tem essa vontade toda ? rsrsrsrs
Ate pretendia voltar, mais depois dos prints que me mandaram, da uruz dizendo que eu era spy, ate broxei kkkk
A verdade e que quando não há onde por culpa, metemos a culpa ate nas horas do dia.
usa esses nobre pra pegar aas aldeias do @Mestre Volto , ele nao fede e nem cheira no BR kkk
Essa trinca ai e danada pra rodar no flop kkk
Recomecei lá ontem, lobão vai me carregar ate engordar a conta rsrsrs
@Now u see me ? Sério que vc tem essa vontade toda ? rsrsrsrs
Ate pretendia voltar, mais depois dos prints que me mandaram, da uruz dizendo que eu era spy, ate broxei kkkk
A verdade e que quando não há onde por culpa, metemos a culpa ate nas horas do dia.
Luto até o fim quando vale a pena, nesse caso não valia.Você mais que todo mundo sabia de tudo que acontecia na tribo, agora se falar que jogou alguma coisa nesse br estrará sendo mentiroso, eu jogo pelo certo, jamais trairia ninguem para tentar ganhar um simples joguinho, meus principios não me deixam fazer isso, mas ultimamente é isso que se tornou o TW, jogadores como o nobre que só falam que jogam, e jogadores como o velozes que premeditam traição a tempos, juntos eles formam o megazord do TW, meus parabens
posso perder o BR, posso perder todas minhas aldeias, posso recomeçar e perder de novo, mas sempre perderei com honra, assim como sempre ganharei com honra, cada um fala o que quer, provocações são normais, mas atitudes mostram o caráter de cada um.
Todos que jogarem comigo vão saber que se um dia entrar em um BR ao meu lado, eu estarei ali pra ajudar mesmo na derrota, já com vcs é diferente, eu prefiro assim, durmo melhor.
Esse BR ta legal de se jogar, mas tem muito chão ainda por vir até que uma tribo não tenha 70% de dominancia o jogo ainda não acabou, abraços a todos, e se divirtam