stir
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 52
Sauron vai comer a uruz na porradah
sauronzinho brabo demais kkkk
Uruz ganha, Ta escrito nas estrelas já .
Sauron vai comer a uruz na porradah
boatos que a SW roubou a carta na manga da JOKERS kkkkkkkkkk
BR mais fácil dos ultimos tempos, SK, TB, BSK, todo player que começo atacar expulsam logo.
Não sabia que pontuação de guerra fechava mundo.
voce é um poetaaaA regra é que a dominância defina a tribo vencedora...
Mas assim como chuva é relevante para reservatórios de água cheios... Noblar inimigos é importante para aumentar a dominância da tribo... Bom mas n existe nenhuma regra no jogo que obrigue a tribo A a formalizar a guerra com tribo B... Sendo assim, pontos de guerra são irrelevantes...
A n ser o caso da SW vs Jokers, que essa guerra nem existe e as op são parte de um imaginário coletivo, quase a se comparar a crença em reptilianos...
Nessa situação o q define a vencedora é a carta na manga.
A proteçao nem acabou... e a Uruz está em crise...
Uruz debanda amanha
Lamentável a atitude da staff dos palhaços T.T
Eu sinceramente esperava de tudo e mais um pouco deles, mas deixar os rapazes do front sem blind pra poder privilegiar os tão pontuados trio ternura pra poderem noblar ex SK, isso eu n esperava... Na verdade esperava sim, com blind até nas tampas e aldeias doadas eu tbm pego top 'u'
Eu sei, eu sei... prometi sair do FTW até a tão menciona carta na manga, mas tenho o receio de ter descoberto... pelo menos até onde vi realmente esses 3 lá n perdem aldeias 'o' ... mas e os coleguinhas? quando serão dignos de n perderem tbm 'o' ?
fiquei até curioso pra saber quem é vc baconzitos
Aguardando ansiosamente a Op da jokers, a tão falada OP, pff me ataquem tb, n tenho odd nenhum ainda =(