Discussão do Mundo 104

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Esse sk e sw declaram guerra só por declarar, pois ninguém vê perigo nesses jogadores de ftw
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
boa sorte a galera da SW.

estão animando nosso game antes mesmo de dominar o K de vocês, isso sim que é gostar de uma diversão :)
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Já dizia o outro... Vira o disco e toca o mesmo.

Só espero que sejam mesmo novidades desta vez, porque supostamente o mercado de contratações da jokers está fechado. Ou terá sido aquela última mensagem mais uma mentira? A outra "grande" novidade já vi umas 2 ou 3 mensagens em privado a usaram para "meter medo" e recrutar mais membros da SK...

-" Aí venham para a jokers/uruz eles têm uma liderança tããão boa meu deus!! A SK, melhor o líder supremo El Prof abandonou-vos (e não fomos nós que recrutamos tudo o que se mexe ai) eles agora pensam que ganham porque têm a SW, nós temos a legends bla bla bla"- Mais uma vez erro meu, não foram bem estas as palavras :s desculpem não costumo ler tudo... ainda por cima de indecisos em que lado jogar.


Mas vá aguardando por essas "novidades" que mais esquemas será preciso para limparem o K, ou tentarem :v Será que vai aparecer uma zuru escondida? Ou vão procurar outra tribo para ajudar os "topzões" ? Cada vez fico mais ansioso, obrigado <3

Cada um joga como pode, vamos ver quais tribos tem mais paciencia pra levar isso rs

Discutindo agora o mundo, acho que já dá para saber mais ao menos como será a próxima semana e guerras declaradas (Isto é, senão houver mais umas mentiras da jokers ai no meio eheheh). Bom jogo a todos! Agora sim começa a ficar emocionante, ver tanto desespero :3
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Já dizia o outro... Vira o disco e toca o mesmo.

Só espero que sejam mesmo novidades desta vez, porque supostamente o mercado de contratações da jokers está fechado. Ou terá sido aquela última mensagem mais uma mentira? A outra "grande" novidade já vi umas 2 ou 3 mensagens em privado a usaram para "meter medo" e recrutar mais membros da SK...

-" Aí venham para a jokers/uruz eles têm uma liderança tããão boa meu deus!! A SK, melhor o líder supremo El Prof abandonou-vos (e não fomos nós que recrutamos tudo o que se mexe ai) eles agora pensam que ganham porque têm a SW, nós temos a legends bla bla bla"- Mais uma vez erro meu, não foram bem estas as palavras :s desculpem não costumo ler tudo... ainda por cima de indecisos em que lado jogar.


Mas vá aguardando por essas "novidades" que mais esquemas será preciso para limparem o K, ou tentarem :v Será que vai aparecer uma zuru escondida? Ou vão procurar outra tribo para ajudar os "topzões" ? Cada vez fico mais ansioso, obrigado <3


Discutindo agora o mundo, acho que já dá para saber mais ao menos como será a próxima semana e guerras declaradas (Isto é, senão houver mais umas mentiras da jokers ai no meio eheheh). Bom jogo a todos! Agora sim começa a ficar emocionante, ver tanto desespero :3


Desespero?
adkasjdasjkdjas

fique atento assistindo.
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Mais atento é impossível ;)

Oque vai dizer que mandar uma mensagem geral para os membros da SK a dizer que a SW não ia ajudar e para irmos para o vosso lado é o que, "estratégia"? Estamos a jogar tribos, não é um esquema de pirâmides a recrutar clientes...
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk el prof recrutou o K inteiro sem nem ver nada, formou 4 tribos em 1 semana, você acha mesmo que esses caras estão do seu lado?

aguarde meu amigo, o mundo tem 60 dias agora, tudo tem sua hora.

e ve se não dorme muito rs
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Do meu lado eu sei quem está não se preocupe. Nunca fiquei triste ou chateado por qualquer pessoa que tenha ido com medo. Aliás é a vossa estratégia principal, tinha que resultar com alguém senão, não a usavam. Lembrem-se quem por meia dúzia de mensagens e um mapa vermelho muda de cuecas faz o mesmo no sentido inverso. É a vontade de vencer fácil que os domina.

Já me deram quase 1 semana de sono, por favor. Até o recolher obrigatório cá em Portugal já acabou obrigado por respeitarem, ainda quero a medalha dos 500 ataques de exploradores defendidos... Preciso de bandeiras e ficou tão perto :(
 

DeletedUser7204

Guest
-" Aí venham para a jokers/uruz eles têm uma liderança tããão boa meu deus!! A SK, melhor o líder supremo El Prof abandonou-vos (e não fomos nós que recrutamos tudo o que se mexe ai) eles agora pensam que ganham porque têm a SW, nós temos a legends bla bla bla"- Mais uma vez erro meu, não foram bem estas as palavras :s desculpem não costumo ler tudo... ainda por cima de indecisos em que lado jogar.

Não temos nada com a JOKERS. Se estão usando nosso nome nisso, tá equivocado.
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Eu sei que não tem. Estava à espera que alguém viesse desmentir mais uma para não ser sempre eu... Mas se quiserem prints das mensagens a usar o vosso nome é com todo o gosto
 
Topo