Discussão do Mundo 104

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
79
O meu deus gente, sai para compra um picolé quando volta ja tem novidades. Mas agora quero saber quem vai me contar elas em quanto eu curto meu picolé rsrsrs
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
18
Pelos vistos a Mafia do Doce, ta tão doce que os diabéticos já estão a começar a abandonar a tribo...
Será que eles debandam primeiro que a URUZ? se assim for será uma grande vergonha, pelo o menos para aqueles que vieram para aqui cantar de galo e dizer que a gente não durava muito, se forem primeiro será um "escândalo" hahaha :D

"E agora eu fiquei doce doce doce" :p

Edit: Quando escrevi este post eles eram 34, já são 33 ! ;)
 
Última edição:

uR1K

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Lidero mesmo pq consigo, ruim e não conseguir cuidar de 1 com 30 membros.
Mas continuem assim, noblando barbaras de 60 pontos, a logica está a favor de vocês.
Ainda bem que sou líder só em um joguinho né kkkkkkkk. Sabe de nada inocente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se vc nasceu pra liderar, será q vc realmente nasceu? Acho q foi abortado