Jhone429
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 19
Vixi... Outro Mundo "Nutella" que as Coisas vão ser Resolver em Fusao e nao no Machado.Bolão da primeira fusão?
Vou Trocar Tw e Jogar Fazendinha Feliz. Ta mais emocionante!
Vixi... Outro Mundo "Nutella" que as Coisas vão ser Resolver em Fusao e nao no Machado.Bolão da primeira fusão?
Me desbloqueia lá irmão, vamos conversar <3Vixi... Outro Mundo "Nutella" que as Coisas vão ser Resolver em Fusao e nao no Machado.
Acho que só tem essa!tem algum mass recrut atras de moitas ??? to afim de ficar escondido na borda me indicaram a MDD, sera que consigo outra ?
Estamos esperando essa OP...MDD bando de novatos, primeira OP que levarem já vão ficar desesperados sem saber o que fazer
Olha o cara que tentou o br103... nao conseguiu...Estamos esperando essa OP...
Só vem!!
Só até o @Friboi ? entrar no mundo.Olha o cara que tentou o br103... nao conseguiu...
Tentou o classico... ficou por tentar....
Ta tentando o br104?
a gente pretendia fechar o br junto mas era pra ser segredoSPQR vai virar família da SW.
103 foi no machado, pelo menos foi assim que eu perdi minhas aldeias duas vezes kkkkVixi... Outro Mundo "Nutella" que as Coisas vão ser Resolver em Fusao e nao no Machado.
Fazer Oque ne Jao. Voltei jogar TW tem menos de 3 Meses,Olha o cara que tentou o br103... nao conseguiu...
Tentou o classico... ficou por tentar....
Ta tentando o br104?
Tenho tempo de ficar CV com macho n amigo.Por isso bloqueio...
kkkkkkkkkkSó até o @Friboi ? entrar no mundo.
Fazer Oque ne Jao. Voltei jogar TW tem menos de 3 Meses,
Depois de anos Sem JOGar resolvi Voltar.
Entrei no 103 atrasado sem tribo o Primeiro lugar ja Tinha mais de 20 aldeias.
Classico teve nem como Com Raça e DUmal com Aliança;. "Como sempre otro BR "Nutella" q termina em fusao!"
Mais 104 to ai. Vo tentar dar o meu melhor.
![]()
Mais isso e de lei já que ninguém nunca joga serio quando perde vila muito cedo kkkkkkk "tava só brincando" ou " tava só farmando pps".104 ja começou bom, quero ver todos no final, quero ver ninguem falando '' ai nao joguei serio ''. hahahaha
kkkkkkk SUSPEITEI DESDE O PRINCIPIOAcho que só tem essa!![]()
eu to vendo q essa vai ser a desculpa q vou ter q dar kkkkkMais isso e de lei já que ninguém nunca joga serio quando perde vila muito cedo kkkkkkk "tava só brincando" ou " tava só farmando pps".