Discussão do Mundo 103

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Por esta ninguém esperava: os golpistas tomaram um golpe. Ironia das melhores que vi acontecer em Tribal Wars.... R.I.P. RIP

A graça disso tudo é que o FTW para o mundo 103 voltou à vida.

Bem vindos(as)
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Positivo.

Voltei ao post dele e finalmente pude "captar a mensagem".

P.S.: Esse mundo vai cair de velho, teria gostado de ver a decepção daqueles 'top 10' do 103 quando tudo caiu
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Pera, não entendi a RIP.

Houve uma mesma explanação aqui no fórum pelo Leozinho512 ( Líder da LeC ) pelo mesmo motivo. Mas a RIP concordou em fundir com a Cigane, por que ? Por que fazia de tudo pela medalha ?

Mas como estão perdendo, levantaram a questão novamente... desespero... é triste.

Agora vão dizer que os membros também não sabiam dessa ? Continuem se fazendo de sonsos... todos os conhecem a muito mais tempo que vocês..
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Sabe qual o problema do pessoal da RIP?

Não sabem perder.

Tudo bem fundir com a Cigane pra trair a LeC depois do exposed do Leozinho que o próprio Dionisio postou aqui no fórum a conversa, mesmo com o Leozinho não concordando com isso.

Mas agora que a Cigane saiu, eles são racistas. Mas enquanto estavam na RIP não eram né?

Vocês são patéticos.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Gosto de você Cho, procura algum outro comentário meu aqui no ftw do 103 que não vai achar, nunca tinha vindo aqui, então claramente não sabia, se larguei da tribo na primeira vez que vi isso.. agora, então quer dizer que vcs já sabiam que eram assim desde antes, continuam sendo, e tudo bem?

Fato é, que sair da tribo por este motivo e ir pra uma tribo que também aceitou o mesmo motivo não é meio hipócrita?

O seu motivo pra sair da tribo foi não concordar com o racismo, mas a RIP também sabia disso, por que eles já levantaram essa questão tempos atrás quando o Leozinho conversou com eles.

Mas a RIP fundiu com a cigane mesmo assim, ou seja, aceitou isso pela medalha.

Seguindo sua lógica, cê não deveria ir pra tribo alguma.

Entao pros russos chamar alguém de macaco significa oq?

Assim como em alguns estados, existem gírias populares como chamar o outro de: Burro, cachorro, cavalo. Macaco é um termo que eles utilizam pra se referir ao animal que não é muito inteligente e não a raça/cor, eles falam isso ingenuamente sem conhecer profundamente a estrutura cultural no Brasil. Assim como elefante seria sagrado em outros países e aqui pode ser utilizado como insulto.

Outro país outras culturas...

Mas vocês não estão prontos pra essa conversa.
 
Última edição:

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Sério, ridículo... Vocês conseguiram me acordar do sono profundo que eu estava de FTW, após meses sem entrar nessa lixeira aqui, mas depois de tudo o que aconteceu, eu tive que vir me pronunciar porque diferente de vocês nerdões hipócritas, eu tenho culhão pra chegar aqui e falar apenas a true.


Cho, eu sei que você não é inteligente e faz tudo por medalha em jogo de browser, geração nutella do tribal, mas aprenda uma coisa:
Você não se torna inocente, apontando um criminoso. Se o pessoal da RIP fundiu com a Cigane sabendo de tudo isso, eles são tão errados quanto você.
Mas ao invés de vir aqui se pronunciar sendo um babaca e passando pano para o vladimir putin seja homem e aponte o erro, você defender essa atitude lhe torna mais sujo que qualquer outro.

"ai mas é só uma brincadeirinha", discordo. Um macaco é muito mais evoluído que pessoas como vocês que defendem esse tipo de atitude.

Inclusive, vou fazer a minha parte em eternizar os coniventes do racismo por causa de medalha (que não vão ganhar) em jogo de browser.

Segue:


RaeLs;
Glumm89;
JWukongB;
frajola90;
DaniloMirante;
Sr.Preto;
-pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0;
Sr. Destructor;
andremattar1;
paintmaul;
= ANNE BONNY =;
robinhojf;
seekthemat3;
Ichtys;
Le diablo blank;
rbg187;
Erika888;GustavoR1;
- Cho;GRoXXaR;
- Freeza;
Enova;
caucolares;
H31Z3R;
k5Daark;
KAK SAM;
ronyxuxu;
Math arrogante;
Ewerverds;
grazifloriano;
vinipersan;
Stemalina;
Aloha Gawaii;
aiogars;
bombabim;
sanekesv;
carlinhoh;
x4ndao;
Lilerik;
vladpolo;
huligan.gaz;
Lord Klos;
Bandida13;
Girino;
Arbalet;
Trubadur;
SalamIvan;
Bjorn- Iron Side;
trail;cpinna;
Dovah;
instrument flight;
faceroll88

2021 e tenho que ler jogadores de TW passando pano pra RACISMO em pleno FTW, imagina a índole dessas pessoas na vida hahaha.

Ah e só pra constar pq BR tem memória curta, esses gringos q vcs pagam pau, tomava sarrafo nosso no mundial, nos masters e era eles que nos babavam e não ao contrário.

Parabéns geração Nutella, além de perderem o respeito ainda deixa os maluco vir aqui e nos desrespeitarem. kkkkk

#Cigonha

Cala boca Lívio.

Você só fala merda sem saber.

A menor sujeira do -Cho é essa relaxa, azar é o pessoal da TFT que abraçou a ideia dele, de fazer essa merda toda e vai ter que jogar muito agora pra fechar.

Você é outro retardado.

Se eu pegar o histórico do chat do grupo da RIP, vão achar mais sujeira do que tem no seu cérebro.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Ele não chamou nenhum negro de macaco, ele chamou eu ( branco ) de macaco. Os contextos que vocês apresentaram são diferentes, em uma situação em que ele chama um negro de macaco, sim é errado e sou totalmente contra... e nunca vi ele associar os brasileiros a macacos, e sim me chamar de macaco por que ante diálogo sabia que não iria me ofender.

São culturas diferentes, você pode chegar na Rússia e chamar eles de algum animal que pra eles é racista, mas que pra gente não faz o menor sentido.

E é exatamente isso, eles não sabem o por quê no Brasil macaco é associado facilmente ao racismo, ainda mais quando ele fala isso com pessoas visivelmente brancas ( eu ).

Vocês podem fazer uma campanha difamatória a todos da tribo, mas deveriam lutar por Brasileiros que sabem que as palavras que proferem são de cunho racista e não de gringos que não fazem ideia do racismo estrutural que há no Brasil.

Se fosse qualquer outra pessoa, principamente negra, que ele insultasse dessa forma, eu teria ido contra, mas não foi, foi pra mim que sou branco.

O Diablo sabe que não se deve proferir essa palavra com o intuito de rebaixar a raça de alguém, mas ele falou comigo que tinha intimidade, por que sempre estamos chamando um ao outro de animais kkkkk, as vezes por errar algo ou por tomar uma decisão ruim, e aí usaram macaco por que compartilham centenas de figurinhas de macacos por whatsapp, mas podia ser qualquer animal, qualquer um...
 
Topo