Discussão do Mundo 103

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Vou lhe contar uma história sobre por que o ego de Leo não o deixou fechar o mundo.
Certa vez, Leosinho me escreveu em um telegrama, conversamos sobre temas neutros. Nessa época, os ciganos travavam uma guerra em 2 frentes. Obviamente para qualquer pessoa não estúpida que queríamos que uma frente estivesse ativa e a segunda fechasse. Eu fiz a pergunta discretamente, você está confiante em seus aliados, você está confiante até o fim? Ao que ele foi ridicularizado por seu ego inflado. Ele acreditava naquela época que absolutamente todas as tribos não eram concorrentes deles. Embora LeC não tivesse uma única guerra importante para este mundo.
Depois disso, ele decidiu colocar nossa conversa em exibição pública.
Eu não gosto dessas pessoas.
Apesar da minha vontade de lutar contra Rip até o fim, afastei meus preconceitos e decidi que tal pessoa não é digna de fechar o br103.
Não tínhamos jogadores inativos na frente do LEC, jogamos 4v1 no número de aldeias, é uma falta banal de recursos para toda a frente. Portanto, sabendo como o LeC ataca fracamente e lentamente, sacrificamos esta frente em favor de outra.
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Desejei a vitória da LeC durante todo o jogo, mas infelizmente Leozinho não se fundiu com a T.F.T., ele teria levado o BR pra casa se tivesse feito isso.

Infelizmente a Rip teve que ficar na posição de escolher visto que não conseguiu chegar em um acordo para fechar as três e honra a tríplice aliança.
Na escolha a Rip escolheu aqueles que mais a apoiaram na saída da Uc, mesmo sabendo que poderia pagar um preço muito alto por que tinha muitos membros no meio da Lec.
Aos que permaneceram fiéis até o fim a Rip os compensará.
Aos que pularam só curte o passeio, por que estamos chegando.

"Escolheu aqueles que mais a apoiaram"... 'Aqueles que traíram' a própria tribo você quis dizer.

Essa é a verdadeira história da RIP(UC) no BR 103. Eles pediam aos membros que mostrassem suas tropas e aldeias, logo depois saíam conquistando geral, nem se davam ao trabalho de expulsar, ou quando muito xingavam o player de moita e dividiam as aldeias do pobre coitado entre a liderança e amigos. Era uma carnificina.

Foi proposto ao lider de minha antiga tribo esse tipo de coisa, se aliar ao inimigo e noblar os demais que ficaram sós. Jogo sujo. Todos na RIP fizeram jogo sujo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Muito player fraco se achando o Deus
kkkkkkkk
Player cheio de aldeias mas que não sabe o básico do jogo. Era um piada. Não digo isso especificamente a uma tribo (por mais que umas ai possuía uma galera noob), na LeC mesmo tinha umas pérolas que pqp. TFT aproveitou disso, obviamente.

Foi proposto ao lider de minha antiga tribo esse tipo de coisa, se aliar ao inimigo e noblar os demais que ficaram sós. Jogo sujo. Todos na RIP fizeram jogo sujo.

Vou lhe contar uma história sobre por que o ego de Leo não o deixou fechar o mundo.
Certa vez, Leosinho me escreveu em um telegrama, conversamos sobre temas neutros. Nessa época, os ciganos travavam uma guerra em 2 frentes. Obviamente para qualquer pessoa não estúpida que queríamos que uma frente estivesse ativa e a segunda fechasse. Eu fiz a pergunta discretamente, você está confiante em seus aliados, você está confiante até o fim? Ao que ele foi ridicularizado por seu ego inflado. Ele acreditava naquela época que absolutamente todas as tribos não eram concorrentes deles. Embora LeC não tivesse uma única guerra importante para este mundo.
Depois disso, ele decidiu colocar nossa conversa em exibição pública.
Eu não gosto dessas pessoas.
Apesar da minha vontade de lutar contra Rip até o fim, afastei meus preconceitos e decidi que tal pessoa não é digna de fechar o br103.
Não tínhamos jogadores inativos na frente do LEC, jogamos 4v1 no número de aldeias, é uma falta banal de recursos para toda a frente. Portanto, sabendo como o LeC ataca fracamente e lentamente, sacrificamos esta frente em favor de outra.

LeC a cigane ACHO que não tiveram mais dialogo depois daquelas conversas lá do "macaco".
Seria essa conversa que foi a publico?
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Vou lhe contar uma história sobre por que o ego de Leo não o deixou fechar o mundo.
Certa vez, Leosinho me escreveu em um telegrama, conversamos sobre temas neutros. Nessa época, os ciganos travavam uma guerra em 2 frentes. Obviamente para qualquer pessoa não estúpida que queríamos que uma frente estivesse ativa e a segunda fechasse. Eu fiz a pergunta discretamente, você está confiante em seus aliados, você está confiante até o fim? Ao que ele foi ridicularizado por seu ego inflado. Ele acreditava naquela época que absolutamente todas as tribos não eram concorrentes deles. Embora LeC não tivesse uma única guerra importante para este mundo.
Depois disso, ele decidiu colocar nossa conversa em exibição pública.
Eu não gosto dessas pessoas.
Apesar da minha vontade de lutar contra Rip até o fim, afastei meus preconceitos e decidi que tal pessoa não é digna de fechar o br103.
Não tínhamos jogadores inativos na frente do LEC, jogamos 4v1 no número de aldeias, é uma falta banal de recursos para toda a frente. Portanto, sabendo como o LeC ataca fracamente e lentamente, sacrificamos esta frente em favor de outra.
Você parece ter se enganado algo comigo. Nunca fui desrespeitoso com a Cigane falando com você.

Sempre fui otimista com relação ao cenário e falando que jogaríamos numa boa.

O que aconteceu foi o inverso. Não foi meu ego propriamente que fez o BR acabar dessa forma e sim a forma tosca como vocês lidaram.

Se você voltar o FTW o tempo todo vai ver eu falando bem da Cigane e me abstendo de discussões com vocês. Só naquele infeliz episódio eu comentei e mesmo assim ia guardar pra mim, só que o pessoal da RIP decidiu postar aqui.

Vocês se deixaram muito enganar com relação a minha personalidade, com relação a eu ficar o tempo todo tentando afastar essa ideia de que vocês eram um bicho-papão a ser temido.

Eu não tô aqui pra mudar sua opinião sobre mim, tão pouco me importa. Isso é meu ego.

Na altura que você me perguntou, eu deixei em aberto o que faríamos, mas expressei de forma clara minha indignação com relação a sua postura. Tanto que depois me justifiquei.

Vocês ficam de fofoca com relação ao meu ego e nem uma narrativa conseguem montar. Nosso avanços em cima de vocês empataram os avanços de vocês na RIP o que incomodou bastante, mesmo com você tentando diminuir nosso esforço.

Na hora que batesse em muro novamente, era só mudar de estratégia, coisa que vocês e outras tribos do BR foram incapazes de fazer.

Gosto muito do estilo de jogo de vocês por outro lado e manter a fidelidade a ele deu um impacto muito bom ao BR, porque mostrou que tribos com jogadores tradicionais do servidor não sabem lidar com isso, levando vocês a ter um avanço monstro em cima da WAK e da RIP, até mesmo da própria LeC logo no início da guerra.

E ao @GomesBalla o Cho recusou a fusão quando propus. Depois quiseram fazer fusão indo pra RIP, sem vir pra LeC. Como ambas eram supostamente a mesma coisa, eu confrontei isso, porque em nenhum servidor civilizado o aliado pede pra recrutar seu inimigo, nas suas costas, com boas intenções.

Mas fica o questionamento do Brolin aí... Ainda não acabaram? rs
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Foi proposto ao lider de minha antiga tribo esse tipo de coisa, se aliar ao inimigo e noblar os demais que ficaram sós. Jogo sujo. Todos na RIP fizeram jogo sujo.

O mais engraçado é que voces na A ficavam chorando que já não tinha nada pra noblar, com 60% da tribo moitando... ficaram pedindo pra cancelar o pna com a R.I.P porque queria crescer, no primeiro ataque 70% do k53 tomou chá de sumiço , cara dizendo que ia viajar e jogando em outro br, outros se enfiando na 'proteção' da moral fazendo full defesa kkk e o k63 achando que era outra tribo porque apoio não subia. Valeu a pena segurar os caras?
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
O mais engraçado é que voces na A ficavam chorando que já não tinha nada pra noblar, com 60% da tribo moitando... ficaram pedindo pra cancelar o pna com a R.I.P porque queria crescer, no primeiro ataque 70% do k53 tomou chá de sumiço , cara dizendo que ia viajar e jogando em outro br, outros se enfiando na 'proteção' da moral fazendo full defesa kkk e o k63 achando que era outra tribo porque apoio não subia. Valeu a pena segurar os caras?

Opa, calma lá Odyssey.
Tava acompanhando o FTW pq gosto de ver as histórias do mundo, a RIP ganhou o br com os méritos dela, mesmo que tenha sido sem finalizar nenhuma guerra grande, sempre vencendo nos bastidores, por isso não venha falar da A assim, logo você que vai ter medalha "graças" a alguns desses "moitas".
Você hoje ta na RIP em um desses movimentos de bastidores, não vem falar da A desse jeito pois você era um dos que sempre recebeu ajuda e era 100% anti RIP, fez jogo de que ia para RIP ser spy mas eu já desconfiava que era para fugir da guerra.
Tinha moita na A? Tinha, afinal foi uma tribo formada in game, algumas amizades desenvolvidas durante o game, outros só moitando, normal de uma tribo feita assim. Porém tinha gente ali que se esforçou, que virou noite, defendeu, atacou, agora se você pulou de tribo quando lhe foi conveniente, problema seu, não desmereça o esforço que existiu por alguns(Eu era próximo só de alguns ali, mas observava vários iniciantes se esforçando para aprender e ajudar).

Valeu a pena? Sim, tem gente que joga isso pela diversão, enquanto tínhamos uma mínima esperança de ganhar dependendo dos movimentas das outras tribos, valia a pena o esforço, foi legal e super valeu a pena não abandonar jogadores iniciantes para fugir de uma guerra, só por uma medalha.
E nem sei pq relembrar da A nessa altura do jogo, quem chegou no final foi RIP e LeC.

No fim, olha o elenco da RIP e você vai ver que quase todas tags venceram rs
RIP = ex UC, WAK, TFT, [A], SNIP, CIGANE (Talvez alguma outra tribo que eu deixei passar)

Isso sem desmerecer quem tá ganhando, Renan conseguiu no fim juntar bons jogadores na RIP, uma pena que não existiu uma guerra final de verdade.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Opa, calma lá Odyssey.
Tava acompanhando o FTW pq gosto de ver as histórias do mundo, a RIP ganhou o br com os méritos dela, mesmo que tenha sido sem finalizar nenhuma guerra grande, sempre vencendo nos bastidores, por isso não venha falar da A assim, logo você que vai ter medalha "graças" a alguns desses "moitas".
Você hoje ta na RIP em um desses movimentos de bastidores, não vem falar da A desse jeito pois você era um dos que sempre recebeu ajuda e era 100% anti RIP, fez jogo de que ia para RIP ser spy mas eu já desconfiava que era para fugir da guerra.
Tinha moita na A? Tinha, afinal foi uma tribo formada in game, algumas amizades desenvolvidas durante o game, outros só moitando, normal de uma tribo feita assim. Porém tinha gente ali que se esforçou, que virou noite, defendeu, atacou, agora se você pulou de tribo quando lhe foi conveniente, problema seu, não desmereça o esforço que existiu por alguns(Eu era próximo só de alguns ali, mas observava vários iniciantes se esforçando para aprender e ajudar).

Valeu a pena? Sim, tem gente que joga isso pela diversão, enquanto tínhamos uma mínima esperança de ganhar dependendo dos movimentas das outras tribos, valia a pena o esforço, foi legal e super valeu a pena não abandonar jogadores iniciantes para fugir de uma guerra, só por uma medalha.
E nem sei pq relembrar da A nessa altura do jogo, quem chegou no final foi RIP e LeC.

No fim, olha o elenco da RIP e você vai ver que quase todas tags venceram rs
RIP = ex UC, WAK, TFT, [A], SNIP, CIGANE (Talvez alguma outra tribo que eu deixei passar)

Isso sem desmerecer quem tá ganhando, Renan conseguiu no fim juntar bons jogadores na RIP, uma pena que não existiu uma guerra final de verdade.

Não estou desmerecendo quem se esforçou, sou muito grato a todos que me ajudaram lá, mas estive on por muito tempo durante a guerra pra ver quem estava se dedicando e também quem estava na moita eterna. Cada um tem sua perspectiva sobre o jogo, pra alguns é justo deixar o pessoal naquele ponto do br já sem nenhuma intenção, pra outros é injusto deixar enquanto outros estão levando ataque todo dia se segurando com o que tem e não fazem nada. Ajudei vocês como pude, mas minhas intenções nesse br já não condizia com o resto da tribo.
Sim, eu ERA anti muita tribo, mas hoje eu entendo os conceitos que antes eu não entendia, nada muito diferente de qualquer outra não educativa faria.
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Estás fazendo certo Odyssey, defenda sua posição de vira-casacas até o fim. Isso não muda o fato de teres mudado pra made campeã, deixando os irmãos morrerem sozinhos, muitos deles mais fortes que você.

Vamos lá....

Pedimos o fim do PNA porque ainda havia chance de retirar a RIP do K, enquanto isso eles aproveitaram este tempo para blindar todas as aldeias e logo que as encheram de tropas, se lançaram às conquistas de nossas vilas; como não havia mais nada a fazer do que apenas se defenderem, os membros entregaram as contas em MDF ou simplesmente não voltaram mais pro jogo, porque a guerra já estava decidida.

Foi trabalhoso sim, embora eles não queiram admitir; tive notícias de alguns membros recebendo até 50 full's por dia e tiveram até de usar mais duas tribos para finalmente poder dar cabo de nossa Apocalipse.

Game over.

No fim, olha o elenco da RIP e você vai ver que quase todas tags venceram rs
RIP = ex UC, WAK, TFT, [A], SNIP, CIGANE (Talvez alguma outra tribo que eu deixei passar)

Isso sem desmerecer quem tá ganhando, Renan conseguiu no fim juntar bons jogadores na RIP, uma pena que não existiu uma guerra final de verdade.

Começa mundo, termina mundo e a história sempre se repete. Eu tbm teria ido pra RIP se tivesse tido a oportunidade, mas os caras queria apenas os 10 mais da tribo, fora os que já tinham levado pra UC, nem chance pra academia eles nos deram
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Estás fazendo certo Odyssey, defenda sua posição de vira-casacas até o fim. Isso não muda o fato de teres mudado pra made campeã, deixando os irmãos morrerem sozinhos, muitos deles mais fortes que você.

Vamos lá....

Pedimos o fim do PNA porque ainda havia chance de retirar a RIP do K, enquanto isso eles aproveitaram este tempo para blindar todas as aldeias e logo que as encheram de tropas, se lançaram às conquistas de nossas vilas; como não havia mais nada a fazer do que apenas se defenderem, os membros entregaram as contas em MDF ou simplesmente não voltaram mais pro jogo, porque a guerra já estava decidida.

Foi trabalhoso sim, embora eles não queiram admitir; tive notícias de alguns membros recebendo até 50 full's por dia e tiveram até de usar mais duas tribos para finalmente poder dar cabo de nossa Apocalipse.

Game over.



Começa mundo, termina mundo e a história sempre se repete. Eu tbm teria ido pra RIP se tivesse tido a oportunidade, mas os caras queria apenas os 10 mais da tribo, fora os que já tinham levado pra UC, nem chance pra academia eles nos deram

Que alegria ter alguém para debater!!!
Sobre a parte enquanto isso eles aproveitaram este tempo para blindar todas as aldeias. A Rip foi surpreendida com a quebra de pna estávamos focado na snipe e acreditávamos que a apocalipse estava se filtrando para recrutar os 10 melhores.
Engraçado vocês, queria que recrutase até player com 20 aldeias aquela altura do Br, não me leve a mal, tentamos ao máximo estender a mão, porém existe um limite para as coisas, queríamos oferecer o que tínhamos o que adiantaria oferecer 40 vagas e dar oportunidade para apenas 10 fechar.
Não desfaleça a imagem que nos temos da apocalipse, para mim foi uma das grande do Br, trilhou seu próprio caminho de acordo com os seus princípios
Pode falar mal da Rip, porém vagas não faltou para todos fecharem e honramos cada recrutamento, nenhum foi expulso como alguns falavam, cada um ganhou a sua medida de valor na Rip.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Estás fazendo certo Odyssey, defenda sua posição de vira-casacas até o fim. Isso não muda o fato de teres mudado pra made campeã, deixando os irmãos morrerem sozinhos, muitos deles mais fortes que você.

Vamos lá....

Pedimos o fim do PNA porque ainda havia chance de retirar a RIP do K, enquanto isso eles aproveitaram este tempo para blindar todas as aldeias e logo que as encheram de tropas, se lançaram às conquistas de nossas vilas; como não havia mais nada a fazer do que apenas se defenderem, os membros entregaram as contas em MDF ou simplesmente não voltaram mais pro jogo, porque a guerra já estava decidida.

Foi trabalhoso sim, embora eles não queiram admitir; tive notícias de alguns membros recebendo até 50 full's por dia e tiveram até de usar mais duas tribos para finalmente poder dar cabo de nossa Apocalipse.

Game over.



Começa mundo, termina mundo e a história sempre se repete. Eu tbm teria ido pra RIP se tivesse tido a oportunidade, mas os caras queria apenas os 10 mais da tribo, fora os que já tinham levado pra UC, nem chance pra academia eles nos deram


Cara, existem varias faces nessa moeda, quando fui pra RIP vocês tinham acabado de migrar pra SNIP, não teve planejamento nenhum por minha parte, minhas aldeias do sul estavam vazias com as tropas retornando do 54/53, mantive 2/3 aldeias com blind pra conseguir recuperar depois o resto, quem quis descer pegou, só nisso foram mais de 30 aldeias... O resto já era front então não mudou muita coisa, perderam 600k num front, ganharam 12mi e conseguiram segurar bem o k63.

A guerra não foi fácil pra ninguém, mesmo com uma parte da RIP focada na Cigane, a força era desproporcional e ainda levou um tempo pra passar pelo k54, a posição no mapa ali era ruim o pós op era mais pesado que a própria op, chegou a um ponto de vir só nobre com full def e ai chega uma hora que acaba def e acaba renoble. Mas mesmo assim deu pra dar uma zoada no histórico de uns
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Que coisa chata que aconteceu com meus amigos do 103. Deixaram meu amigo Renan é meu amigo Stylebr pra trás
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Estou realmente chateado com o q aconteceu com Style, mas como falaram... n é ele e sim outra pessoa que “possuiu” a conta kkkkkkkkkkk

como dizem, pra ser líder tem que provar aos membros porque devem ser liderados por essa pessoa então n é pra qlqr um

quem sabe no 107
 
Topo